"I have written three letters."

Tradução:Eu escrevi três cartas.

July 10, 2013

18 Comentários


Deivid_Alves

Eu escrevi três letras está errado? como vou saber se é carta ou letra se não tenho o contexto????

October 25, 2013

AlunoTheStranger

Geralmente quando usam WRITE LETTERS, significa Carta

December 16, 2018

Mandarinlord

alguém pode me responder se na hora de tradução o HAVA e HAS no presente perfeito devemos ignorar a tradução deles?

ex: I have written three letters = eu TENHO escrito 3 cartas, ou eu escrevi 3 cartas ?

Greatful.

June 4, 2014

Luiz_BR

Sim, nesse tempo verbal você deve ignorar o HAVE e o HAS na tradução. O correto é "Eu escrevi três cartas".

January 21, 2016

PaulaMGG

Por que tenho que usar o have ??

May 4, 2015

luizvitorio

Para dar uma ideia de passado recente. A pessoa escreveu três cartas recentemente e poderá ou não escrever mais. Se não tivesse o "have", indicaria que a pessoa escreveu e não irá mais escrever.

August 8, 2015

AlunoTheStranger

Obrigado

December 16, 2018

CrowSoul

Só eu que não entendi como se pronuncia written? Alguém poderia escrever como se pronuncia. Obrigado. Ah galera, para colocar um ponto final, não se traduz o have e nem o has.

August 31, 2015

Vanessa506134

Pq pres perfect é passado. Maior erro nosso é traduzir esse have como tenho...esquecam isso... pres perf é passado. Qdo nao precisa completar quando aconteceu.

September 6, 2017

raphaellucca

é quase impossível pronunciar written

April 9, 2016

DiegoHenrique87

Poderia ser "I wrote three letters"?

May 5, 2016

LaraVet

Como se pronuncia esse written? Parece impossível pra minha língua

July 20, 2016

rodrigob386570

pronuncia dificil essa written

September 28, 2016

dancastro27

Essas frases soltas às vezes me incomodam, e não fazem muito sentido para mim. Faria mais sentido se fosse assim: "Since then, I have written three letters a week." (Desde então, tenho escrito três cartas por semana). Esta construção estaria errada? E por que?

March 16, 2017

Maria_Clara_Mon

Pronuncia ruim

November 17, 2017

Samuel_SA_

Qual a regra pra conjugar os verbos nesse tempo verbal?

August 1, 2018

antlane

Para o inglês a ação ainda não acabou. O sujeito ainda pode escrever mais. Se houvesse na frase um yesterday, por exemplo, a ação estaria terminada e o verbo seria wrote.

August 1, 2018

StePortugal

Essa pronúncia de "written" parece o coaxar de um sapo.

January 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.