1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have written three letters…

"I have written three letters."

Tradução:Eu escrevi três cartas.

July 10, 2013

18 Comentários


Deivid_Alves

Eu escrevi três letras está errado? como vou saber se é carta ou letra se não tenho o contexto????


[conta desativada]

    Geralmente quando usam WRITE LETTERS, significa Carta


Vanessa506134

    Pq pres perfect é passado. Maior erro nosso é traduzir esse have como tenho...esquecam isso... pres perf é passado. Qdo nao precisa completar quando aconteceu.


CrowSoul

    Só eu que não entendi como se pronuncia written? Alguém poderia escrever como se pronuncia. Obrigado. Ah galera, para colocar um ponto final, não se traduz o have e nem o has.


Mandarinlord

    alguém pode me responder se na hora de tradução o HAVA e HAS no presente perfeito devemos ignorar a tradução deles?

    ex: I have written three letters = eu TENHO escrito 3 cartas, ou eu escrevi 3 cartas ?

    Greatful.


Luiz_BR

    Sim, nesse tempo verbal você deve ignorar o HAVE e o HAS na tradução. O correto é "Eu escrevi três cartas".


PaulaMGG

    Por que tenho que usar o have ??


luizvitorio

    Para dar uma ideia de passado recente. A pessoa escreveu três cartas recentemente e poderá ou não escrever mais. Se não tivesse o "have", indicaria que a pessoa escreveu e não irá mais escrever.


    [conta desativada]

raphaellucca

      é quase impossível pronunciar written


didi.recumonet

      Poderia ser "I wrote three letters"?


LaraVet

      Como se pronuncia esse written? Parece impossível pra minha língua


rodrigob386570

      pronuncia dificil essa written


dancastro27

      Essas frases soltas às vezes me incomodam, e não fazem muito sentido para mim. Faria mais sentido se fosse assim: "Since then, I have written three letters a week." (Desde então, tenho escrito três cartas por semana). Esta construção estaria errada? E por que?


Samuel_SA_

      Qual a regra pra conjugar os verbos nesse tempo verbal?


antlane

      Para o inglês a ação ainda não acabou. O sujeito ainda pode escrever mais. Se houvesse na frase um yesterday, por exemplo, a ação estaria terminada e o verbo seria wrote.


StePortugal

      Essa pronúncia de "written" parece o coaxar de um sapo.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.