1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I like the opposite model."

"I like the opposite model."

Tradução:Eu gosto do modelo oposto.

July 10, 2013

52 Comentários


Cristian.Santos

"Eu gosto do modelo oposto" Semântica esquisita.


[conta desativada]

    E qual é a significação em Português, porque em inglês à frase é um pouco estranho.

    The other model, sim, mas the opposite model, eu não sei.


AndersonIu

    Em português esta frase também esta estranha. "Eu gosto do outro modelo" seria o ideal.


kiliano

    Muito estranha


paola.cres

    Eu gosto DA modelo em frente não deveria estar errado!


renancosta87

    ruim? é apelido cara, eu entendi offset em vez de opposite.


nervousmarcus

    de verdade, eu entendi "upset", slc


Flavest

    em português brasileiro é o mesmo que " Eu gosto do outro modelo" outro = oposto


TarsioSilva

    Sim e foi o que respondi, e deu wrong, Grrrrrrr


kktty

    Nossa esse audio ta muito ruim. Repeti umas 5 x e n da pra entender opposite de jeito nenhum


CintiaBati2

    "I like the opposite model" não falta o "of" representando o "do" ?


Jhonny_Vidal

    Eu tbm pensei a mesma coisa.. Alguém poderia explicar, por que "the" ao invés de "of"??


Alda521033

    Like já significa "gostar de", portanto "de" + o (the) = do


AriCamargo1

    Nao seria OFF THE = DO


AriCamargo1

    Achei que era DE por nao ter o OFF


guilhermed109

    Essa mulher fala muito enrolado. Tem que ouvir uma cinco vezes pra.entender.


PedroRafa1

    oposto tem o mesmo significado de ao contrario ou inverso.


MarcosPalu

    Eu coloquei eu gosto da modelo em frente e me acusou o erro no da modelo e teria que ser do modelo qual regra é a correta? Para entender quando usar do ou da?


alexandrea440268

    que frase é essa? faz todo sentido... Fiquei sem entender!


liliabrasil

    eu tbm acho que o audio é mto confuso , agente se engana mto


LarissaCano

    Frase muito confusa..


gabriel.1965

    Deu errado porque escrevi "oposite" mas o doolingo aceita erros muito mais graves !


KarenBarbosa5

    Eu coloquei dA modelo, e deu errado. Por que?


Helenita275659

    Acho que significa, tipo assim: a pessoa vai numa loja, a vendedora mostra o modelo de um vestido e a pessoa não gosta. "Eu gosto do modelo oposto."


rpgguerreiro

    Não entendi o gênero, qual é a regra para "model"? Alguém sabe?


torodrigues

    Eu gosto da modelo Oposto. E a resposta deles, eu gosto do modelo oposto.

    The não serve para da/do ?? Porque minha resposta esta errada?


Fernandroid89

    eu gosto de modelo oposto ( está errado???)


WilianSant12

    Este microfone não escuta o que a pessoa fala.


Schulzsc

    nao vejo nada de errado, ou estranho. a pessoa gosta de um modelo contrario (oposto) ao que viu. na real nao e uma forma de expressao muito utilizada no cotidiano


Silviacoser

    concordo com tudo q estao dizendo


Andreia919023

    se the é artigo a o , as os , pq na frase fica do?


Mobyda

    Meu corretor escreveu "posto"


JeanCarlosAlkmim

    Eu escrevi "Eu gosto da modelo em frente" e deu errado dizendo ser "Eu gosto do modelo em frente"... Ué. _(o.O)_/


gigantessaba

    não seria "I like of the opposite model" ?


Mesaquedos

    Eu gosto de modelo oposto? Frase sem sentido!! Não entendi..


Daleti

    E por que não : Eu gosto da modelo em frente.


Presuntoo

    A tradução ideal seria: "Eu gosto do modelo diferente".


MarcosWill355057

    "I like the opposite model" não falta o "of" representando o "do" ? aí sim seria "do" - I like of the opposite model -


Helenita275659

    Acho que seria, tipo alguém entrando numa loja. E a cliente não gostando do oferecido diz: Eu gosto de modelo diferente.


BenignaCav

    The opposite model ?


LenildaGama

    pronúncia estranha em opposite


VilmarEgid

    A frase não tem sentido (eu gosto do modelo oposto), oposto a que?


    [conta desativada]

      Não sei se eu estou surdo, ou se o áudio (ou a locutora) está ruim! Em vez de "opposite", juro que escutei "officet", e fiquei mais perdido que guapeca em procissão, pois tem muito brasileiro que diz "officet" para o sistema offset de impressão...


VanderleiT673371

      O Curso pede para repetir "I like the office model".


Jaderson259980

      É só eu que estou ouvindo OPPOSITE com som de OFFICE ?


LuciaLuzzi

      O tempo deixado para a fala do aluno neste exercício é insuficiente. Clico o ícone e ele, imediatamente, encerra a atividade.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.