"I like the opposite model."

Tradução:Eu gosto do modelo oposto.

July 10, 2013

52 Comentários


Cristian.Santos

"Eu gosto do modelo oposto" Semântica esquisita.

May 31, 2014

PeterStockwell

E qual é a significação em Português, porque em inglês à frase é um pouco estranho.

The other model, sim, mas the opposite model, eu não sei.

April 27, 2016

AndersonIu

Em português esta frase também esta estranha. "Eu gosto do outro modelo" seria o ideal.

April 29, 2017

kiliano

Muito estranha

July 15, 2016

paola.cres

Eu gosto DA modelo em frente não deveria estar errado!

June 17, 2014

italofigueired

Áudio ruim

February 27, 2014

renancosta87

ruim? é apelido cara, eu entendi offset em vez de opposite.

November 11, 2015

RodrigooSanchez

eu entendi office

June 25, 2016

IsabellaAm659656

Kkk

January 29, 2019

nervousmarcus

de verdade, eu entendi "upset", slc

June 15, 2017

Flavest

em português brasileiro é o mesmo que " Eu gosto do outro modelo" outro = oposto

January 31, 2015

TarsioSilva

Sim e foi o que respondi, e deu wrong, Grrrrrrr

May 12, 2016

kktty

Nossa esse audio ta muito ruim. Repeti umas 5 x e n da pra entender opposite de jeito nenhum

January 13, 2016

Adrienny16

Vdd

May 4, 2017

CintiaBati2

"I like the opposite model" não falta o "of" representando o "do" ?

September 17, 2015

Jhonny_Vidal

Eu tbm pensei a mesma coisa.. Alguém poderia explicar, por que "the" ao invés de "of"??

June 16, 2016

Alda521033

Like já significa "gostar de", portanto "de" + o (the) = do

October 23, 2016

AriCamargo1

Nao seria OFF THE = DO

June 10, 2018

AriCamargo1

Achei que era DE por nao ter o OFF

June 10, 2018

guilhermed109

Essa mulher fala muito enrolado. Tem que ouvir uma cinco vezes pra.entender.

July 29, 2015

PedroRafa1

oposto tem o mesmo significado de ao contrario ou inverso.

August 3, 2014

MarcosPalu

Eu coloquei eu gosto da modelo em frente e me acusou o erro no da modelo e teria que ser do modelo qual regra é a correta? Para entender quando usar do ou da?

March 11, 2015

alexandrea440268

que frase é essa? faz todo sentido... Fiquei sem entender!

December 20, 2015

liliabrasil

eu tbm acho que o audio é mto confuso , agente se engana mto

January 11, 2016

LarissaCano

Frase muito confusa..

September 29, 2016

ivan1958

Não sei se eu estou surdo, ou se o áudio (ou a locutora) está ruim! Em vez de "opposite", juro que escutei "officet", e fiquei mais perdido que guapeca em procissão, pois tem muito brasileiro que diz "officet" para o sistema offset de impressão...

April 22, 2018

gabriel.1965

Deu errado porque escrevi "oposite" mas o doolingo aceita erros muito mais graves !

February 25, 2015

KarenBarbosa5

Eu coloquei dA modelo, e deu errado. Por que?

April 1, 2015

Helenita275659

Acho que significa, tipo assim: a pessoa vai numa loja, a vendedora mostra o modelo de um vestido e a pessoa não gosta. "Eu gosto do modelo oposto."

July 17, 2017

rpgguerreiro

Não entendi o gênero, qual é a regra para "model"? Alguém sabe?

May 26, 2015

torodrigues

Eu gosto da modelo Oposto. E a resposta deles, eu gosto do modelo oposto.

The não serve para da/do ?? Porque minha resposta esta errada?

September 5, 2015

Fernandroid89

eu gosto de modelo oposto ( está errado???)

January 3, 2016

WilianSant12

Este microfone não escuta o que a pessoa fala.

February 10, 2016

help32

Audio ruim

April 21, 2016

Schulzsc

nao vejo nada de errado, ou estranho. a pessoa gosta de um modelo contrario (oposto) ao que viu. na real nao e uma forma de expressao muito utilizada no cotidiano

June 8, 2016

Silviacoser

concordo com tudo q estao dizendo

June 19, 2016

Andreia919023

se the é artigo a o , as os , pq na frase fica do?

August 11, 2016

Mobyda

Meu corretor escreveu "posto"

August 28, 2016

JeanCarlosAlkmim

Eu escrevi "Eu gosto da modelo em frente" e deu errado dizendo ser "Eu gosto do modelo em frente"... Ué. _(o.O)_/

September 5, 2016

gigantessaba

não seria "I like of the opposite model" ?

December 7, 2016

Marcelo628684

????#

February 13, 2017

Mesaquedos

Eu gosto de modelo oposto? Frase sem sentido!! Não entendi..

March 18, 2017

Daleti

E por que não : Eu gosto da modelo em frente.

May 6, 2017

Presuntoo

A tradução ideal seria: "Eu gosto do modelo diferente".

May 13, 2017

MarcosWill355057

"I like the opposite model" não falta o "of" representando o "do" ? aí sim seria "do" - I like of the opposite model -

May 21, 2017

Helenita275659

Acho que seria, tipo alguém entrando numa loja. E a cliente não gostando do oferecido diz: Eu gosto de modelo diferente.

June 3, 2017

BenignaCav

The opposite model ?

July 9, 2017

LenildaGama

pronúncia estranha em opposite

July 17, 2017

VilmarEgid

A frase não tem sentido (eu gosto do modelo oposto), oposto a que?

October 25, 2017

VanderleiT673371

O Curso pede para repetir "I like the office model".

July 5, 2018

Jaderson259980

É só eu que estou ouvindo OPPOSITE com som de OFFICE ?

August 12, 2018

LuciaLuzzi

O tempo deixado para a fala do aluno neste exercício é insuficiente. Clico o ícone e ele, imediatamente, encerra a atividade.

September 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.