O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Onde está minha irmã?"

Tradução:Where is my sister?

5 anos atrás

15 Comentários


leticia.dorneles

Quando usar is ou are ?

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Is é no singular e are no plural. Se fosse "irmãs", seria "are".

4 anos atrás

Tephy_Rebello

Is é para he she it,are para i,you,we e they

4 anos atrás

RafaelDeCa8

Para I se usa am: I am - Eu sou/estou.

4 anos atrás

IgorLukas10

Ola Tephy_Rebello,keria informar que nao se usa "are" para "I",nesse caso,usamos "am",exemplo : "I am IgorLukas10"="eu sou IgorLukas10"

3 anos atrás

lina_hoshino

I-am You-are He-is She-is It-is They-are We-are

2 anos atrás

Silvio1275

Gente, eu acho que entendi errado, em uma pergunta o verbo não vem no inicio?

3 anos atrás

JoedsonBomfim

Na verdade, em perguntas o verbo (to be) vem antes do pronome pessoal, não especificamente no início da frase...Ex:

She is pretty.

Is she pretty?

He is late.

Why is he late?

Espero ter ajudado. = )

3 anos atrás

Silvio1275

Obg ^^

3 anos atrás

JismaelSil

Onde usa o "sister" "sibling" e "brother"? Todos nao são irmãos? Não entendi :(

11 meses atrás

DgatoNunes

Is where my sister? Estaria errado??????

1 semana atrás

breh.santos

Qual a diferença entre were e where ?

3 anos atrás

JoedsonBomfim

Where= onde

were= foram

: )

3 anos atrás

AdaoHenrique

por que não é "where it is my sister?

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

O it pode ser usado para representar o sujeito de uma frase, já que em Inglês sempre temos que ter um sujeito (não existe sujeito oculto ou inexistente, como no PT).

Entretanto, nesta frase my sister é o sujeito - então não faz sentido colocar um "it" ali C:

2 anos atrás