"Onde está minha irmã?"

Tradução:Where is my sister?

July 10, 2013

15 Comentários


leticia.dorneles

Quando usar is ou are ?

July 10, 2013

luizvitorio

Is é no singular e are no plural. Se fosse "irmãs", seria "are".

October 31, 2013

Tephy_Rebello

Is é para he she it,are para i,you,we e they

May 4, 2014

RafaelDeCa8

Para I se usa am: I am - Eu sou/estou.

August 30, 2014

IgorLukas10

Ola Tephy_Rebello,keria informar que nao se usa "are" para "I",nesse caso,usamos "am",exemplo : "I am IgorLukas10"="eu sou IgorLukas10"

May 23, 2015

lina_hoshino

I-am You-are He-is She-is It-is They-are We-are

November 22, 2015

Silvio1275

Gente, eu acho que entendi errado, em uma pergunta o verbo não vem no inicio?

June 6, 2015

JoedsonBomfim

Na verdade, em perguntas o verbo (to be) vem antes do pronome pessoal, não especificamente no início da frase...Ex:

She is pretty.

Is she pretty?

He is late.

Why is he late?

Espero ter ajudado. = )

June 22, 2015

Silvio1275

Obg ^^

July 31, 2015

JismaelSil

Onde usa o "sister" "sibling" e "brother"? Todos nao são irmãos? Não entendi :(

November 20, 2017

DgatoNunes

Is where my sister? Estaria errado??????

October 12, 2018

breh.santos

Qual a diferença entre were e where ?

June 14, 2015

JoedsonBomfim

Where= onde

were= foram

: )

June 22, 2015

AdaoHenrique

por que não é "where it is my sister?

April 5, 2016

vinidcali

O it pode ser usado para representar o sujeito de uma frase, já que em Inglês sempre temos que ter um sujeito (não existe sujeito oculto ou inexistente, como no PT).

Entretanto, nesta frase my sister é o sujeito - então não faz sentido colocar um "it" ali C:

April 5, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.