1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde está minha irmã?"

"Onde está minha irmã?"

Tradução:Where is my sister?

July 10, 2013

15 Comentários


leticia.dorneles

Quando usar is ou are ?


luizvitorio

Is é no singular e are no plural. Se fosse "irmãs", seria "are".


Tephy_Rebello

Is é para he she it,are para i,you,we e they


RafaelDeCa8

Para I se usa am: I am - Eu sou/estou.


IgorLukas10

Ola Tephy_Rebello,keria informar que nao se usa "are" para "I",nesse caso,usamos "am",exemplo : "I am IgorLukas10"="eu sou IgorLukas10"


lina_hoshino

I-am You-are He-is She-is It-is They-are We-are


Silvio1275

Gente, eu acho que entendi errado, em uma pergunta o verbo não vem no inicio?


JoedsonBomfim

Na verdade, em perguntas o verbo (to be) vem antes do pronome pessoal, não especificamente no início da frase...Ex:

She is pretty.

Is she pretty?

He is late.

Why is he late?

Espero ter ajudado. = )


JismaelSil

Onde usa o "sister" "sibling" e "brother"? Todos nao são irmãos? Não entendi :(


DgatoNunes

Is where my sister? Estaria errado??????


breh.santos

Qual a diferença entre were e where ?


JoedsonBomfim

Where= onde

were= foram

: )


AdaoHenrique

por que não é "where it is my sister?


vinidcali

O it pode ser usado para representar o sujeito de uma frase, já que em Inglês sempre temos que ter um sujeito (não existe sujeito oculto ou inexistente, como no PT).

Entretanto, nesta frase my sister é o sujeito - então não faz sentido colocar um "it" ali C:

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.