"She always knew."

Tradução:Ela sempre soube.

July 10, 2013

21 Comentários


jonathan.c859608

Alguem saberia me explica a diferença dessas duas pronuncias : 'new' , 'knew' ?

August 30, 2014

betorush

Nao há diferença. É como no Português, onde temos, por exemplo, "possa" e "poça". Mesmo som, significados diferentes.

February 5, 2015

Maluzunhaaguiar

Eu acho que as pronúncias são parecidas, então sempre observe o contexto! Nessa frase, por exemplo, não poderia ser "new". Essas coisas se aprende com o tempo e muita prática! Bons estudos.

September 10, 2014

LuizzViniciuss

Não são parecidas, são iguais, além disso a pronuncia do "new" tem duas formas, aquele usada em NY, aquela que o povo usa para falar o nome da cidade (niu) e a menos comum (nul), mais ou menos isso.

July 5, 2015

pauloedusouza

new = novo/nova/novos/novas.... knew = sabia/sabiam/sabia que/soube/conhecia

July 9, 2015

mariaelian787108

Sim é mesmo obrigado paulo .

April 5, 2016

Lorena414997

Vc vai perceber mais a diferença quando falar fluentemente pois ai vai ouvir o mesmo som mas vai saber que é sobre aquilo dependendo do contexto

Não sei se entendeu se entendeu de nada mas se não entendeu desculpa

I'm sorry

February 14, 2018

fabbio204

Eu coloquei: ela sempre conheceu. Por que Esta errado?

December 19, 2014

elielton.f

Man, acho q conheceu vem do sentido conhecer alguém, como na frase não há sujeito, creio q soube é mais correto

April 2, 2015

Mandarinlord

ela sempre sabia, serve também ?

May 23, 2014

ThamirisMaciel

Erro de concordância verbal.

July 15, 2014

mirian_miroca

Me too

January 22, 2015

gleibson.n1

Ótimo

February 5, 2015

nunodias.soito

"Ela soube sempre" deu-me errado :(

November 16, 2015

guilhermeaguirre

No começo achei estranho mas agora ja me acostumei

November 23, 2015

alexandracanha

Porque não pode ser: ela soube sempre?

January 19, 2016

FilipeBadc

Deu como errado minha resposta "ela sempre conheceu"

January 25, 2016

Lara201213

Nao é know

September 4, 2016

paulo337672

She always Knew - Ela sempre conheceu - - ERRADO? POR QUE?

July 27, 2017

AntnioCost18

Não aceitou a tradução "Ela soube sempre" porquê?

January 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.