"They come from the hotel."

Tradução:Elas vêm do hotel.

July 10, 2013

15 Comentários


aik

they pode ser eles ou elas

October 19, 2013

LucasTrz

Por que não pode ser "vieram" ao em vez de "vêm"?

August 30, 2014

Plotzky1

Porque vieram é passado e a frase está no presente.

January 18, 2016

eriveltonbf

porque não escrever of em vez de from

December 28, 2014

KamilaSous

Pq from indica que viera. de algum lugar... O "de / of" nao... Ficaria, eles vieram de hotel.. O que fica sem sentido.

April 12, 2015

diogo402726

Kamila se fosse por causa disso nao teria o the depois do from.

June 7, 2017

NandoDibe

Por que elas vêm do hotel e eles chegam do hotel?

July 10, 2013

keleiker

No meu ponto de vista as duas formas estão certas. Se estivermos vendo as pessoas chegarem, então saberemos se são eles, elas ou eles e elas juntos. De qualquer forma tem que se usar o they.

October 4, 2013

FranklinFerraz

Tanto 'eles' como 'elas' é correto. Vir e Chegar são sinônimos, então correto também, agora o 'come' pode ter sentido de ir e vir a depender da aplicação. Exemplo de "COME" com significado de ir:

Would you like to come to the movies with us after work? [Você quer ir ao cinema com a gente depois do trabalho?] Do you want to come to the movies with us after work? [Você quer ir ao cinema com a gente depois do trabalho?]

Fonte: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/01/curiosidade-come-com-o-significado-de.html

November 10, 2013

EridanGalvao

É por que quem chega vem de algum lugar.

November 25, 2013

freitas_mh

Escrevi eles e o duo diz que estou errada. They significa eles ou elas, então não entendi

July 1, 2017

Moacir1134

Não entedi quando "come" significa que esta indo ou vindo... Fiquei confuso.

April 21, 2016

marcos.batista

Por que a construção " Eles vêm do hotel " está incorreta?

November 9, 2016

DiegoFoxNine

Alguém saberia explicar gramaticalmente o uso do "FROM"?

October 4, 2017

Erikvi

Porque é preciso usar "From" e "The"?

November 5, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.