1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She wants a house."

"She wants a house."

Tradução:Ela quer uma casa.

July 10, 2013

44 Comentários


Renanmissio

Eu coloquei: "ela quer um cavalo", ahahahahaha!


luakaroles

Coloquei "ela quer um camundongo" ahaha! -.-


FranzMesqu

Alguem ouvi uma pancada ao fundo desse áudio?


ViviEloy

Eu só vim aos comentários por isso. Kkkk


AdrielBern

Eu fui conferir depois que você falou, realmente tem uma pancada, kkkkkkkk


Willian_HardRox

Tem uma pancada, bem na palavra "house"


JatobaTiago

Tao jogando sinuca kkkk


J.P.S

porque não pode ser "ela precisa de uma casa"


MarcosCasc3

Então seria "she needs"


MarcosCasc3

No caso seria "she needs"


HMsKvsAT

Porque precisar é need


Emanuel1996

"Ela quer uma casa, um carro, pensão... não sei por que fui me separar daquela mulher"


JosueMarques

Acho que na hora de fazer o áudio mataram uma mosca que estava voando no estudio.. kkkkkkk dá até pra escutar a batida kkkkkkkkkk


Hanna_Zeppeli

Na primeira eu ouvi que ela queria um halls (aquela bala qq); na segunda ouvi que ela queria um real :^/


EdsonCanut1

Eu entendi "She wants our house"


RafaelMolinaRP

Foi o que escutei tambem


andreyssor

A áudio está com problema entre "wants" e "house". Está parecendo falha de gravação de algum trecho da frase. Alguém reparou isso tb?


Thiago92407

Eu tambem quero uma casa, kkk


Mefjcv

Essa eu acertei


Paulocmr1990

Eu coloquei deseja e deu errado. Mas ao clicar na palavra want da frase, para ver sua tradução, tem quer e deseja, não sei porque não aceitou ao colocar deseja.


Miguel637162

Calem-se todos voces ouviram


Denilson486826

Também me confundi "House" com "Horse"


RayaneSant533848

Eu coloquei ela quer uma casa...


LucasHenri907768

Tem uma chicotada no audio


LucasBranc6

Eu entendi she wants a hell


Lenonq

Coloquei ela quer um guarda :/


Silvia417920

Eu botei Ela quer uma casa .


JeffersonK14160

Quanto tevo usar o "s" na frase


Lucas367315

Eu sempre me confundo , house com horse


RoseKelly13

pra mim estava certa


Aurora639700

Ela quer uma casa foi dado como errado, e segundo o duolingo seria deseja uma casa: Neste caso não seria: She whishes a house?


Blotagia

Eu comecei a juntar as duas palavras e deu certo. Tipo "She wantsA house" isso vale pra varias frases.


joseph27444

Todo mundo que é uma casa


StellaSant482230

Nao tem como nao confundir cavalo com casa


Thiaguinho638565

Entendi "she wants our house"


BiancaZubk

Entrem no meu clube ❤


LucasRezen308112

Eu digitei rápido e apertei o enviar antes da ultima palavra. Kkkk


AlexAlbert998682

Coloquei cetoo hhheher


SC.Silvia

o audio normal é bera, ruim mesmo .... a mim não me soa a coisa alguma conhecida !

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.