"She wants a house."

Tradução:Ela quer uma casa.

July 10, 2013

44 Comentários


Renanmissio

Eu coloquei: "ela quer um cavalo", ahahahahaha!

November 26, 2013

luakaroles

Coloquei "ela quer um camundongo" ahaha! -.-

May 21, 2016

FranzMesqu

Alguem ouvi uma pancada ao fundo desse áudio?

December 29, 2015

ViviEloy

Eu só vim aos comentários por isso. Kkkk

August 6, 2017

AdrielBern

Eu fui conferir depois que você falou, realmente tem uma pancada, kkkkkkkk

May 11, 2016

Willian_HardRox

Tem uma pancada, bem na palavra "house"

August 10, 2017

Joovictor676087

Oi gente

May 4, 2017

JatobaTiago

Tao jogando sinuca kkkk

October 10, 2017

J.P.S

porque não pode ser "ela precisa de uma casa"

December 14, 2013

MarcosCasc3

Então seria "she needs"

January 8, 2016

MarcosCasc3

No caso seria "she needs"

January 8, 2016

HMsKvsAT

Porque precisar é need

February 14, 2016

Emanuel1996

"Ela quer uma casa, um carro, pensão... não sei por que fui me separar daquela mulher"

February 5, 2014

JosueMarques

Acho que na hora de fazer o áudio mataram uma mosca que estava voando no estudio.. kkkkkkk dá até pra escutar a batida kkkkkkkkkk

August 24, 2016

Hanna_Hetaliana

Na primeira eu ouvi que ela queria um halls (aquela bala qq); na segunda ouvi que ela queria um real :^/

February 8, 2017

EdsonCanut1

Eu entendi "She wants our house"

November 22, 2016

RafaelMolinaRP

Foi o que escutei tambem

January 22, 2018

andreyssor

A áudio está com problema entre "wants" e "house". Está parecendo falha de gravação de algum trecho da frase. Alguém reparou isso tb?

February 19, 2017

Joovictor676087

Oque?

May 4, 2017

Thiago92407

Eu tambem quero uma casa, kkk

September 29, 2016

Mefjcv

Essa eu acertei

October 9, 2017

Paulocmr1990

Eu coloquei deseja e deu errado. Mas ao clicar na palavra want da frase, para ver sua tradução, tem quer e deseja, não sei porque não aceitou ao colocar deseja.

August 27, 2018

Miguel637162

Calem-se todos voces ouviram

October 17, 2016

Denilson486826

Também me confundi "House" com "Horse"

November 23, 2016

RayaneSant533848

Eu coloquei ela quer uma casa...

February 15, 2017

LucasHenri907768

Tem uma chicotada no audio

May 5, 2017

LucasBranc6

Eu entendi she wants a hell

May 12, 2017

Lenonq

Coloquei ela quer um guarda :/

May 19, 2017

Silvia417920

Eu botei Ela quer uma casa .

May 24, 2017

JeffersonK14160

Quanto tevo usar o "s" na frase

June 3, 2017

Lucas367315

Eu sempre me confundo , house com horse

July 6, 2017

RoseKelly13

pra mim estava certa

July 10, 2017

danilo614110

Eu tbm quero

August 2, 2017

Aurora639700

Ela quer uma casa foi dado como errado, e segundo o duolingo seria deseja uma casa: Neste caso não seria: She whishes a house?

August 5, 2017

Blotagia

Eu comecei a juntar as duas palavras e deu certo. Tipo "She wantsA house" isso vale pra varias frases.

September 2, 2017

joseph27444

Todo mundo que é uma casa

September 17, 2017

StellaSant482230

Nao tem como nao confundir cavalo com casa

September 22, 2017

Thiaguinho638565

Entendi "she wants our house"

December 13, 2017

EnzoP.Bahl

Douligo plus

January 22, 2018

BiancaZubk

Entrem no meu clube ❤

January 24, 2018

LucasRezen308112

Eu digitei rápido e apertei o enviar antes da ultima palavra. Kkkk

April 7, 2018

AlexAlbert998682

Coloquei cetoo hhheher

April 27, 2018

SC.Silvia

o audio normal é bera, ruim mesmo .... a mim não me soa a coisa alguma conhecida !

August 4, 2018

MariaApare949926

Eu acertei

August 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.