1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The coats are not yellow."

"The coats are not yellow."

Tradução:Os casacos não são amarelos.

July 10, 2013

30 Comentários


Thales_cv

the cuts gjnsibgnisnb yellow


saraflsousa

Errrei só porque coloquei!: Os casacos n]ão são amarelo.


dck87

mas amarelo nao precisa ser colocado no plural


odimarbp

yellow não tem plural?


dsouza86

Cores em inglês não tem plural.


FernandoSi87

Em uma frase negativa não seria necessário usar o verbo auxiliar "do" antes do not


Milaine848708

No verbo "to be" (are) ñ usa o DO.


Samiadna

Fiquei com essa dúvida! Não pesquisei, nem me recordo desta parte... mas esperava o DO !


thais.beir

Coats Ouvi clothes


Mr.RomanRos

também ouvi clothes


JesusManoel

So porque eu escrevi Os casacos não são amarelo apareceu apenas cores que têm o mesmo nome de objetos palpáveis (ex.laranja, rosa, cinza) não vão para o plural, as demais vão.


jsegoa

Na regra do portugues as cores não podem ser descritas em plural..entao o correto seria amarelo e nao amarelos..


grilobull

Entendi a frase de inicio, mas me deu um branco de como escrever a tradução kkkk, tipo compreendi a frase mas não sabia como era as palavras em português. Caraca tô esquecendo o português. Isso deve acontecer pois estou a umas 3 horas praticando no duolingo


yasminmorais3

do que eu sei yellow nao e amarelos pq em outra tarefa aqui tava a mesma sintuacao e eu coloquei a cor no plural so que ai deu errado, e agora eu coloco a cor no singular ai da errado, de novo


meeuuu

a ❤❤❤❤❤ do meu corretor n deixa eu escrecer "amarelos" e nao vejo um erro tao grave em colocar amarelo


RodrigoM31

Errei pq coloquei amarelo e nao amarelo mas nao acho qur deveria eatar errado


Fernando138459

Eu escrevi the coat ia yellou e deu como errado se era a unica resposta q dava


Shelsea41

Eu escrevi Os casacos não são amarelos apareceu que tenho um pequeno erro como??


pedroPEDRO47210

The coats are not yellow=os casacos não são amarelos


eigabrielsan

Quando eu uso o "not" na frase? Em que lugar?


PiscoDudu0

Ele pronunciou the coats or not yellow


Tainara833116

Quase morri para acertar


Leonardo852725

Seria O casaco não é amarelo


Jeopassoca

Amarelo nao precisa plural.


luana75846

Coloquei certo


NicoleFern589426

Errei pq eu cliquei e nao foi, mas foi meu dedo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.