"The coats are not yellow."

Tradução:Os casacos não são amarelos.

July 10, 2013

30 Comentários


Thales_cv

the cuts gjnsibgnisnb yellow

August 26, 2013

saraflsousa

Errrei só porque coloquei!: Os casacos n]ão são amarelo.

February 15, 2014

marianne824374

Eu tambem

February 5, 2018

AnaClara786100

Tbm

July 3, 2018

dck87

mas amarelo nao precisa ser colocado no plural

August 20, 2013

odimarbp

yellow não tem plural?

July 10, 2013

dsouza86

Cores em inglês não tem plural.

August 11, 2013

alanfls

Entendi

February 15, 2014

FernandoSi87

Em uma frase negativa não seria necessário usar o verbo auxiliar "do" antes do not

April 1, 2014

Milaine848708

No verbo "to be" (are) ñ usa o DO.

February 5, 2018

Samiadna

Fiquei com essa dúvida! Não pesquisei, nem me recordo desta parte... mas esperava o DO !

December 29, 2015

thais.beir

Coats Ouvi clothes

February 5, 2014

Rick_Roman_Ros

também ouvi clothes

March 6, 2014

JesusManoel

So porque eu escrevi Os casacos não são amarelo apareceu apenas cores que têm o mesmo nome de objetos palpáveis (ex.laranja, rosa, cinza) não vão para o plural, as demais vão.

January 22, 2015

jsegoa

Na regra do portugues as cores não podem ser descritas em plural..entao o correto seria amarelo e nao amarelos..

April 19, 2016

grilobull

Entendi a frase de inicio, mas me deu um branco de como escrever a tradução kkkk, tipo compreendi a frase mas não sabia como era as palavras em português. Caraca tô esquecendo o português. Isso deve acontecer pois estou a umas 3 horas praticando no duolingo

May 7, 2016

yasminmorais3

do que eu sei yellow nao e amarelos pq em outra tarefa aqui tava a mesma sintuacao e eu coloquei a cor no plural so que ai deu errado, e agora eu coloco a cor no singular ai da errado, de novo

December 5, 2016

meeuuu

a ❤❤❤❤❤ do meu corretor n deixa eu escrecer "amarelos" e nao vejo um erro tao grave em colocar amarelo

May 21, 2017

RodrigoM31

Errei pq coloquei amarelo e nao amarelo mas nao acho qur deveria eatar errado

June 7, 2017

Fernando138459

Eu escrevi the coat ia yellou e deu como errado se era a unica resposta q dava

August 7, 2017

Shelsea41

Eu escrevi Os casacos não são amarelos apareceu que tenho um pequeno erro como??

September 8, 2017

pedroPEDRO47210

The coats are not yellow=os casacos não são amarelos

September 17, 2017

eigabrielsan

Quando eu uso o "not" na frase? Em que lugar?

September 17, 2017

PiscoDudu0

Ele pronunciou the coats or not yellow

January 2, 2018

Tainara833116

Quase morri para acertar

January 20, 2018

Leonardo852725

Seria O casaco não é amarelo

March 8, 2018

Jeopassoca

Amarelo nao precisa plural.

April 15, 2018

luana75846

Coloquei certo

July 4, 2018

olga351428

.

August 10, 2018

NicoleFern589426

Errei pq eu cliquei e nao foi, mas foi meu dedo

January 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.