1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is between the man and th…

"He is between the man and the woman."

Tradução:Ele está entre o homem e a mulher.

July 10, 2013

57 Comentários


ClaauOliveiras2

KKKKKK, vocês não perdoam.


giliandro2

Acho que ele está localizado entre um homem e uma mulher


FernandoVi949100

Aaain que delícia!


Biodanza

Fiquei em dúvida. Mas acho que ele está entre um homem e uma mulher, numa fila, numa foto etc.


Sandrinhop

Essa tradução conta a vida de um bi.


Paul0H

Por que He is se traduz como ele esta, e nao ele é?


dill.viana

Because "is" mean ser/estar


Cah882662

Pq is tem como tradução ser ou estar (verbo to be) então você traduz da forma correta de acordo com a frase


LarryRamos1

Se traduz dos dois jeitos is\està, você vai indentificar pelo contexto


KiritoKuunn

''is'' significa ''é'' e ''está''


Kau705114

Paulo Henrique, "is" se traduz para "esta" e "é"


RaquelCost68356

Verbo to/be anos na escola aprendendo só isso, lembra?


Leo_Silva

num era: "ele está entre o homem e a mulher" ?


jefferson.560

Relatos de um Bisexual haha


robson.galvao

Dúvida: BETWEEN só pode ser utilizado para definir "entre" se estiver relacionado a espaço físico (numa fila, por exemplo) ou posso dizer algo do tipo "A resposta ficou entre genial e absurda"?


EudadesSan

Robson, o between é usado para falar entre duas coisas ou pessoas. Exemplo: I'm between the dog and the car. O among é usado quando é entre varias coisas ou pessoas. Ex: I'm among you


Deisy_RS

Duolingo e suas frases engraçadas hahahahahaha


Caique_Grave

Ue, Deveria ser "He Are...." não ? is = é


MaxHenriqu6

Na verdade n Caique, i am, you are, he/she/it is, we are, you are, they are


MaxHenriqu6

To be ser ou estar I am eu sou/estou you are voce é/está he/she/it is ele/a/coisa é/está ... So consegue entender pelo contexto


dianelealv

Custei para entender a frase


isabelle304188

Huuuuuu eu acertei ebaaaaaaa


isabelle304188

HmmmmmmmmmmmmmmmACERTEI ebaaaaaa


brunosz19

Dança do Maxixe...


Ampaludeto

Eu entendi a pronúncia do pronome She e não He.


vicente1m

Ah pelo amorde! qual a diferença entre um homem e uma mulher ou 'entre uma mulher e um homem' que foi o que escrevi..


lemos2

Respondí corretamente e voces não consideraram, por conta da palavra está ou estar, o português estar correto. Ok.


LarryRamos1

Esse cara aì é bi ?!? Kkk


leandro712

So pensei besteira


-mylinha_

Eu nao tinha entendido entao coloquei assim:ele é o homem e a mulher


Bruno_crazy1

Podia ser '' Ele está ente um homem e uma mulher'' ?


Erweek

Poderia se trocasse o "the" por "a"..


nick.coutinho

quando eu uso between e among?


EudadesSan

Between para duas coisas e among para varias coisas. I'm between the car and the motorcycle ( eu estou entre o carro e a moto) I'm among the boys ( estou entre os meninos)


JardelJPereiraFB

Between = entre duas coisas, pessoas, animais etc !!!
Among = entre várias coisas, pessoas, animais etc !!!


ArticFox08

He is between the man and the woman. with a knife

ficou mas surpreendente agora ;))


aline984179

escrevi exatamente igual e deu como errada, como pode?


iago456335

Função do between na frase?


kimberly155640

Eu cliquei errado cliquei em:continuar


MateusJSantaRosa

Alguém, por favor, tira ele do meio desses dois? Ele ainda não percebeu que tá atrapalhando? haha Não aguento mais escrever que ele ainda está no meio dos dois! haha


vani999652

Duvidas sanadas entre estas duas palavras between e among,obrigada queridos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.