"He is between the man and the woman."

Tradução:Ele está entre o homem e a mulher.

July 10, 2013

57 Comentários


lucianojor1

O cara é bi!

September 16, 2013

ClaauOliveiras2

KKKKKK, vocês não perdoam.

April 21, 2014

giliandro2

Acho que ele está localizado entre um homem e uma mulher

April 16, 2017

Artur897036

S

April 21, 2018

FernandoVi949100

Aaain que delícia!

March 13, 2019

Biodanza

Fiquei em dúvida. Mas acho que ele está entre um homem e uma mulher, numa fila, numa foto etc.

March 25, 2014

Sandrinhop

Essa tradução conta a vida de um bi.

December 27, 2013

Paul0H

Por que He is se traduz como ele esta, e nao ele é?

June 21, 2014

dill.viana

Because "is" mean ser/estar

June 27, 2014

Cah882662

Pq is tem como tradução ser ou estar (verbo to be) então você traduz da forma correta de acordo com a frase

August 23, 2017

LarryRamos1

Se traduz dos dois jeitos is\està, você vai indentificar pelo contexto

July 18, 2015

KiritoKuunn

''is'' significa ''é'' e ''está''

May 21, 2016

Kau705114

Paulo Henrique, "is" se traduz para "esta" e "é"

July 23, 2017

RaquelCost68356

Verbo to/be anos na escola aprendendo só isso, lembra?

December 28, 2017

Leo_Silva

num era: "ele está entre o homem e a mulher" ?

November 17, 2013

jefferson.560

Relatos de um Bisexual haha

February 11, 2014

robson.galvao

Dúvida: BETWEEN só pode ser utilizado para definir "entre" se estiver relacionado a espaço físico (numa fila, por exemplo) ou posso dizer algo do tipo "A resposta ficou entre genial e absurda"?

May 28, 2016

EudadesSan

Robson, o between é usado para falar entre duas coisas ou pessoas. Exemplo: I'm between the dog and the car. O among é usado quando é entre varias coisas ou pessoas. Ex: I'm among you

May 18, 2018

SilvanoGui

Facil d+ ... ;)

December 25, 2013

isabellyco203251
August 29, 2017

Deisy_RS

Duolingo e suas frases engraçadas hahahahahaha

October 30, 2014

Caique_Grave

Ue, Deveria ser "He Are...." não ? is = é

November 29, 2014

MaxHenriqu6

Na verdade n Caique, i am, you are, he/she/it is, we are, you are, they are

September 18, 2015

MaxHenriqu6

To be ser ou estar I am eu sou/estou you are voce é/está he/she/it is ele/a/coisa é/está ... So consegue entender pelo contexto

September 18, 2015

PedroCarva776433

Concordo

August 16, 2017

dianelealv

Custei para entender a frase

August 8, 2017

isabelle304188

Huuuuuu eu acertei ebaaaaaaa

April 30, 2018

isabelle304188

HmmmmmmmmmmmmmmmACERTEI ebaaaaaa

April 30, 2018

brunosz19

Dança do Maxixe...

August 26, 2013

Ampaludeto

Eu entendi a pronúncia do pronome She e não He.

November 29, 2013

vicente1m

Ah pelo amorde! qual a diferença entre um homem e uma mulher ou 'entre uma mulher e um homem' que foi o que escrevi..

March 30, 2014

lemos2

Respondí corretamente e voces não consideraram, por conta da palavra está ou estar, o português estar correto. Ok.

August 5, 2014

Carlosadventure

seems not catch

October 31, 2014

LarryRamos1

Esse cara aì é bi ?!? Kkk

July 18, 2015

leandro712

So pensei besteira

July 28, 2015

Gabriell.lima.13

He is gay? Kkkkkk

August 1, 2015

jardelcsl

He is bi

February 8, 2018

Lili1318

?KK

August 9, 2015

elaine723497

Deus ué

August 12, 2015

elaine723497

Deus ué

August 12, 2015

-mylinha_

Eu nao tinha entendido entao coloquei assim:ele é o homem e a mulher

August 15, 2015

ruimata

Funy

October 14, 2015

Dasthynn

urgia truano

November 9, 2015

SamuelSoar13

Tudo doido.

March 14, 2016

Bruno_crazy1

Podia ser '' Ele está ente um homem e uma mulher'' ?

June 5, 2016

erik880156

Poderia se trocasse o "the" por "a"..

August 19, 2017

Kelseyamdt

quando eu uso between e among?

September 20, 2016

EudadesSan

Between para duas coisas e among para varias coisas. I'm between the car and the motorcycle ( eu estou entre o carro e a moto) I'm among the boys ( estou entre os meninos)

May 18, 2018

Jardel663977

Between = entre duas coisas, pessoas, animais etc !!!
Among = entre várias coisas, pessoas, animais etc !!!

May 21, 2018

ArticFox08

He is between the man and the woman. with a knife

ficou mas surpreendente agora ;))

June 1, 2017

aline984179

escrevi exatamente igual e deu como errada, como pode?

July 15, 2017

iago456335

Função do between na frase?

June 2, 2018

kimberly155640

Eu cliquei errado cliquei em:continuar

June 27, 2018

MateusJSantaRosa

Alguém, por favor, tira ele do meio desses dois? Ele ainda não percebeu que tá atrapalhando? haha Não aguento mais escrever que ele ainda está no meio dos dois! haha

July 24, 2018

RudolfNeto

_('')/

September 12, 2018

RudolfNeto

_('')/

September 12, 2018

vani999652

Duvidas sanadas entre estas duas palavras between e among,obrigada queridos

January 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.