1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O prefeito já tem algumas id…

"O prefeito já tem algumas ideias para o próximo ano."

Tradução:The mayor already has a few ideas for next year.

July 10, 2013

28 Comentários


quelvalente

Why "has already" is not correct?


[conta desativada]

    também gostaria de saber... coloquei "has already" também e não foi aceito


AndrDias16

    Também gostaria d de saber


FreitasJr88

    A posição do already é no final ou imediatamente antes do verbo principal, daí o erro em colocar already depois de has (verbo principal).


StefaniePrivado

    "Some ideas" should be accepted too.


andretava

    Em uma das atividades foi apresentado a tradução "(...) already has a few ideas for next year", porém nesta, não foi aceito. Gostaria de um esclarecimento, se possível.


baarreth_old

    Eu fui nessa onda... coloquei o "a few" e ele deu como errado.

    Minha experiência com o duolingo é: Se for um exercício para transcrever o audio, escreva exatamente o que foi dito (não importa se não parecer certo). Se for um exercício para traduzir uma frase, traduza a frase como se estivesse vendo ela pela primeira vez.


bruna_meneghetti

    Também acho que "a few" deveria ser aceito.


Samuelst_

    Por que não é correto "to" em vez de "for"?


capelobo

    The major has some ideas for the next year yet.


gersonBren

    Não seria: The mayor already has a few ideas for "the" next year??


BeatrizVie832272

    "has already" should be correct, am I wrong?


EnzoC.7

    Eu fui, coloquei td certo, e nao fui aceito ;-;


TamiresOli156003

    Coloquei exatamente como ele corrigiu como fica isso ??


EduardoMau859945

    Não seria poucas ideias?


RicardoJos435828

    NÃO existe esclarecimento para isso


magda906625

    Eu pensei que " a few" era para singular. Ideas é plural.


Ari.Nunes

    Why not SOME IDEAS?


fernandotiangua

    Esse negócio tá doido


GustavoMan967366

    estava errado essa questao estava faltando palavras


Lillyfisio

    Nao tinhaa palavra for para completa frase


wilsoncav

    Acho que deveria ser "some ideas" e não "few", pois "few" está mais relacionando com "pouco"


RaulWFDeL

    For the/a/nada next year sao ambos aceitos no ingles

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.