"O prefeito já tem algumas ideias para o próximo ano."

Tradução:The mayor already has a few ideas for next year.

July 10, 2013

31 Comentários
Esta conversa está trancada.


quelvalente

Why "has already" is not correct?


freitascjr

A posição do already é no final ou imediatamente antes do verbo principal, daí o erro em colocar already depois de has (verbo principal).


[conta desativada]

    também gostaria de saber... coloquei "has already" também e não foi aceito


AndrDias16

    Também gostaria d de saber


StefaniePrivado

    "Some ideas" should be accepted too.


andretava

    Em uma das atividades foi apresentado a tradução "(...) already has a few ideas for next year", porém nesta, não foi aceito. Gostaria de um esclarecimento, se possível.


baarreth_old

    Eu fui nessa onda... coloquei o "a few" e ele deu como errado.

    Minha experiência com o duolingo é: Se for um exercício para transcrever o audio, escreva exatamente o que foi dito (não importa se não parecer certo). Se for um exercício para traduzir uma frase, traduza a frase como se estivesse vendo ela pela primeira vez.


bruna_meneghetti

    Também acho que "a few" deveria ser aceito.


Samuelst_

    Por que não é correto "to" em vez de "for"?


gersonBren

    Não seria: The mayor already has a few ideas for "the" next year??


BeatrizVie832272

    "has already" should be correct, am I wrong?


capelobo

    The major has some ideas for the next year yet.


Ari.Nunes

    Why not SOME IDEAS?


fernandotiangua

    Esse negócio tá doido


wilsoncav

    Acho que deveria ser "some ideas" e não "few", pois "few" está mais relacionando com "pouco"


EnzoC.7

    Eu fui, coloquei td certo, e nao fui aceito ;-;


TamiresOli156003

    Coloquei exatamente como ele corrigiu como fica isso ??


EduardoMau859945

    Não seria poucas ideias?


RicardoJos435828

    NÃO existe esclarecimento para isso


magda906625

    Eu pensei que " a few" era para singular. Ideas é plural.


GustavoMan967366

    estava errado essa questao estava faltando palavras


Lillyfisio

    Nao tinhaa palavra for para completa frase


RaulWFDeL

    For the/a/nada next year sao ambos aceitos no ingles


Joaquim499725

    Has already está certo, não parece natural falar already has


AREUSSQUAD1

    EXISTE UMA FRASE EM AULA ANTERIOR QUE O DUOLINGO ACEITOU : "I HAVE ALREADY PRODUCED NINE FILMS" ..... COMO QUE AGORA MUDA OU MUDOU ??? !!! QUE ❤❤❤❤❤ ????


jurvamotta

    Hi,... O PREFEITO (já) (TEM) (algumas) IDEIAS PARA O PRÓXIMO ANO....THE MAYOR (already=já= VEM ANTES DO VERBO PRINCIPAL= HAS= TEM=... E DEPOIS DOS VERBOS AUXILHARES EM SENTENÇAS AFIRMATIVAS e INTERROGATIVAS=PRESTE ATENÇÃO= VOU ERRAR) a few(some) IDEAS NEXT YEAR. For examples:...- SHE (HAS=AUXILIARY VERB= depois DO VERBO AUXILIAR) already (READY= VERB=VERBO= ANTES DOS DEMAIS VERBOS) IT.= PRESENT PERFECT TENSE. and ... Has she ready it ALREADY ?????...(SURPRISE=SURPRESA)(16/9/21) Who teaches us?... What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.