1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is a professional."

"He is a professional."

Tradução:Ele é um profissional.

July 11, 2013

35 Comentários


osmarjuniorr

É necessário mesmo o artigo 'um'?


wmacorpaer

Eu acertei escrevendo "Ele é profissional.", mas esqueci de colocar o artigo indefinido "um".


JorgeAdria670906

Não, o cara explico que portugues é mais variavel, entao nao precisa.


kaianef.duque

tb nao sei eu so sei q o DUOLING que tudo perfeito ''vai se FODER''


ChavesJess

As vezes não entendo o Duolingo, eu falo a frase trezentas vezes e falam que não conseguiram entender. Af que saco.


jefersonto7

O ambiente tem que ser tranquilo, tenta pra ver.


Polotech

Em inglês, o artigo é necessário, pois "profissional" é um substantivo contável (1 profissional, 2 profissionais). Já em português essa regra não se aplica. Portanto, o artigo aí é dispensável na tradução. Já reportei, uma vez que essa explicação é do próprio Duolingo, na lição de Substantivos.


lari127

Pq o correto é: "ele é 1 profissional"?


ValneiLopes1

ELE É UM PROFISSIONAL e deu erro. vai entender.


JoacyAraujoXD

goste de pegar....


[conta desativada]

    Agora o "is a" sendo apenas "é" deu erro!


andresortudo

    Gente existe diferença entre ''éum profissional" e "é profissional"


myeel

    ele é profissional ta errado como assim sdjsdhbhfbgjfnhntkfbfknhknczbdbsh


hellockston

    ele disse uma coisa e considerou outra


GiselleLouback

    Quando ponho "um" ele sugere outra frase sem... vai entender...


    [conta desativada]

      Agora o "is a" sendo apenas "é' deu errado...


nichmath

      Cara, a frase tão simples você quis enfeitar pra quê?


rikaetano

      Ele e um professional do sexo Kkkkkkk


Methamphetamine

      Difícil não lembrar do Mr. Pink.


GereBorges

      Minha tradução foi: "Ele é um profissional liberal"pois a terceira opção de tradução que o duolingo deu foi essa...e ele não aceita?


GabrielAlex123

      Por que o certo é "Ele é um profissional"


douglascarvalho3

      Mais quando coloco isso ele dá a opção "Ele é profissional" e em outra frase foi de boa.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.