1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu tio e sua mulher tinham …

"Meu tio e sua mulher tinham três filhos."

Tradução:My uncle and his wife had three children.

July 11, 2013

9 Comentários


DrMartins

A frase em português tem duplo sentido: "sua mulher" pode ser a mulher do meu tio (esposa dele), como também pode ser a mulher da homem com quem estamos falando (ela se separou do meu tio e casou com este outro). Neste caso, a tradução em inglês muda, veja: My uncle and his wife had three children / his wife a esposa do meu tio My uncle and your wife had three children / your wife ela se separou do tio e casou-se com outro


ritamo

por favor uma explicação do porque não pode ser: my uncle and YOUR wife had three children. ?


G3niusb13u

"his" significa seu no sentido de "dele", ou "deles"| "your" significa seu no sentido de "de você", ou "de vocês".

Exemplos:

Seu livro - o livro dele - his book| Seu livro - o livro de você - your book


vivisaurus

Pelas regras que o duolingo costuma seguir, your = tua/teu/tuas/teus, então acho que é por isso. Bons estudos! =]


Riickiie

Nao poderia ser " Her " porque ?


cobat

Por que está se referindo ao tio


BeckIngryd

HER é pronome oblíquo e possessivo de SHE.

HIS é pronome possessivo de HE oks?


Santos1212197000

já que está se referindo ao masculino está justificado! o his

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.