"Você leva café para o diretor."

Tradução:You take coffee to the director.

July 11, 2013

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


luiz.oliveria

Por que "to" e não "for"


DelanePaiva

Pode ser tanto 'to' como 'for'. Só que seguido de 'the'. Os dois estão corretos!


FernandoRima288

Coloquei for e nao aceitou. Acomoamhado de the


zaacheilige

Eu n sabia a palavra levar me fez perder um coracao no final


guisilvabh

Não aceitou "You take coffee to the principal.". Sugeriu "principle" ao invés de "principal".. Está errado.


mauriciocosta23

I agree. Eu não conhecia esse "principle... existe mesmo?


rafinha.ale

"You take coffee to the director" Pessoal, porque não é assim: "you give coffee to the director"?? O verbo" give" ñ seria melhor empregado?


CarenLuana

give = dar

take = levar


izabele224

Também pensei nisso, mas ...


eutiagopereira

Qual a diferença de Take e Bring? Eu coloquei: You bring coffee to the director, e deu certo!


lucasj5s

Eu chutei e acertei


DiegoSouza566872

Puxa, eu ainda não conseguir entender quando usar o "s" no verbo. Nessa frase eu errei ao escrever "You takes coffee..."


vinidcali

O "s" é a conjugação dos verbos regulares na terceira pessoa do singular: he, she, it.

No caso, you é a segunda pessoa, por isso não se usa o "s" C:


rodrigocazuza

O Duolingo podia fazer um item com o verbo TAKE e outro com GET. Fica a sugestão!


jurvamotta

Hi!, .... VOCÊ LEVA CAFÉ PARA O DIRETOR.... For examples:..- YOU TAKE COFFEE.(= VOCÊ TOMA CAFÉ.)... YOU TAKE COFFEE TO THE DIRECTOR.(= VOCÊ LEVA CAFÉ PARA O DIRETOR.)...and...YOU BRING COFFEE TO THE DIRECTOR.(= VOCÊ TRAZ CAFÉ PARA O DIRETOR....practice English)(jurvam linguado) Who teacheS us?.... What DO you say?...Good job. Good study. Good luck.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.