"Você leva café para o diretor."

Tradução:You take coffee to the director.

July 11, 2013

34 Comentários


luiz.oliveria

Por que "to" e não "for"

September 5, 2014

DelanePaiva

Pode ser tanto 'to' como 'for'. Só que seguido de 'the'. Os dois estão corretos!

October 14, 2014

isaacreido

Eu n sabia a palavra levar me fez perder um coracao no final

February 19, 2014

guisilvabh

Não aceitou "You take coffee to the principal.". Sugeriu "principle" ao invés de "principal".. Está errado.

July 11, 2013

mauriciocosta23

I agree. Eu não conhecia esse "principle... existe mesmo?

January 15, 2014

rafinha.ale

"You take coffee to the director" Pessoal, porque não é assim: "you give coffee to the director"?? O verbo" give" ñ seria melhor empregado?

October 4, 2016

CarenLuana

give = dar

take = levar

March 28, 2017

izabele224

Também pensei nisso, mas ...

February 9, 2017

lucasj5s

Eu chutei e acertei

August 26, 2016

DiegoSouza566872

Puxa, eu ainda não conseguir entender quando usar o "s" no verbo. Nessa frase eu errei ao escrever "You takes coffee..."

April 7, 2017

vinidcali

O "s" é a conjugação dos verbos regulares na terceira pessoa do singular: he, she, it.

No caso, you é a segunda pessoa, por isso não se usa o "s" C:

April 7, 2017

rodrigocazuza

O Duolingo podia fazer um item com o verbo TAKE e outro com GET. Fica a sugestão!

August 29, 2018

Ericamilena1

E se fosse `for ' ia ser menhor

May 13, 2016

matheusl1998

Achei que carry seria bem empregado. Assim: You carry coffee to the director. Mas não aceitaram.

January 11, 2017

HerlonDenis

o correto seria : you take go coffee to the director Faltou o "go" no sentido de futuro.

June 21, 2017

arthur.vel1

Nossa eu coloquei to director ao inves de to the director e nao aceitaram

February 12, 2014

Dricka430

pq se vc coloca "to director" ao invés de"to THE director" vai ficar "para diretor" ao invés de "para O diretor"

April 5, 2014

PatriciaDe917541

Eh pq ai falta o artigo definido "o". Ficaria "para diretor" ao inves de "para o diretor". Estranho, nao ?

October 31, 2014

eandragon

Bring significa buscar. Levar ou enviar deveriam ser traduzidos como send

September 4, 2014

vinidcali

Send é enviar... Você não pode enviar café para ninguém - a não ser que você envie uma pessoa levando o café.

Nessa frase, a frase descreve justamente essa "pessoa" que é encarregada de levar o café, quem a "enviou" foi outra pessoa, não a da frase!

February 11, 2016

DanielLima684947

Você pode dizer que 'envia' café, se você estiver falando de um pacote do pó e durante a conversa isso fizer sentido se ambos estiverem falando sobre café :P

March 8, 2016

Mr.Vilarinho

Bring não é trazer ?

December 2, 2014

Talitashara

Acabaram as dicas nesse estágio??

November 22, 2014

MaxVictor94

"You bring coffee for the director" também está certo?

December 7, 2014

SimonneMar

Não, não está correto. Bring é trazer e não levar. E neste caso você deve usar TO the director. O FOR é usado para indicar finalidade, algo que será feito em benefício de algo/alguém.

October 30, 2015

luk217

por que nao serve se por "you take coffee FROM the director" ?

December 5, 2014

caiopano

O to é utilizado quando você transfere alguma coisa ou alguém, por exemplo I went to The USA. Já o for, nós utilizamos normalmente em benefício de alguém ou alguma coisa, por exemplo I will make the exercise for you.

December 17, 2014

luk217

mas o "from" entra nessa regra do for ?

December 18, 2014

caiopano

O from indica origem. Ex: I am from Brazil. I came from work. She came fro school.

December 18, 2014

luk217

vlw kra

December 18, 2014

Bibiikinhaaahhh

Moço vai caçar o que fazer colocaram assim que era You take coffee to the director E eu esqueci o espaço d the para director e perdi o jogo :p

December 7, 2013

EdsonMarqu13

Jogo? Kkkk

September 17, 2014

MarcelloLemos

não gosto de poluir esse espaço com o que não é útil para o curso, porém, devo confessar que eu ri muito com esse comentário... kkkkkkkkk

December 7, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.