"Her coat is blue."

Tradução:O casaco dela é azul.

July 11, 2013

17 Comentários


Kuroiwa

A pronuncia no modo normal é pessima

September 20, 2013

kevmelanie

Confundi her com our. Mais alguém!

March 23, 2014

celo76

pow sempre confundo com your..kk

July 28, 2015

DanielOliv643573

Também confundi "her" com "our". As vezes a pronuncia da uma travada.

May 22, 2014

FalouemBix

Galera, não está escrito (Her) porque na tradução fica (dela), está escrito (Her) pois quando a frase se referisse ao um ser humano feminino, ou pode ser (She) ou (Her) mas como saber usar seria a pergunta...

Simples, oque temos que saber é que:

She : Seria para um sujeito, ou seja o sujeito é quem faz a ação na frase.

Ex: She likes coffee = Ela gosta de café

Ela está fazendo uma ação que seria (gostar)....

Her : Seria para quem "recebe" ou "é alvo" da ação.

Ex: I see her = Eu a vejo

Ela está recebendo ação de outra pessoa, então ela seria o alvo

Por isso na frase Está Her em vez de She...........

Espero que ajudei quem não entendeu, pra vocês aprenderem mais leiam a introdução de Pronomes oblíquos.. FLW

December 16, 2016

XavierNasc

Agora ficou claro para mim

July 14, 2018

Gugalencar

her eh apenas feminino? e o masculino? him?

July 20, 2013

lcspereira

sim, her é feminino. masculino é "his".

August 24, 2013

Joyce20056

Verdade

March 31, 2019

DavidDantas

Him, é contração ( em + ele) = nele

Já her e his são pronomes possessivos = dela e dele, respectivamente.

July 24, 2015

Luiza_Pereira_

He é m,asculino, Her é feminino

June 14, 2017

adrianorob3

A pronuncia da palara " blue" esta terrivel = biliu

March 17, 2014

vansaint

Coloquei blusa e nao deu!

December 25, 2016

EmylyRukat1

Eu falo e isso não entende

April 12, 2018

14035619663

EU NÃO ERREI.

November 7, 2016

Giullia17525

o duolingo é ótimo de mais ❤❤❤❤❤❤❤

February 3, 2017

Joyce20056

Até que foi fácil

March 31, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.