1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Her coat is blue."

"Her coat is blue."

Tradução:O casaco dela é azul.

July 11, 2013

17 Comentários


Kuroiwa

A pronuncia no modo normal é pessima


kevmelanie

Confundi her com our. Mais alguém!


celo76

pow sempre confundo com your..kk


DanielOliv643573

Também confundi "her" com "our". As vezes a pronuncia da uma travada.


WesMre

Galera, não está escrito (Her) porque na tradução fica (dela), está escrito (Her) pois quando a frase se referisse ao um ser humano feminino, ou pode ser (She) ou (Her) mas como saber usar seria a pergunta...

Simples, oque temos que saber é que:

She : Seria para um sujeito, ou seja o sujeito é quem faz a ação na frase.

Ex: She likes coffee = Ela gosta de café

Ela está fazendo uma ação que seria (gostar)....

Her : Seria para quem "recebe" ou "é alvo" da ação.

Ex: I see her = Eu a vejo

Ela está recebendo ação de outra pessoa, então ela seria o alvo

Por isso na frase Está Her em vez de She...........

Espero que ajudei quem não entendeu, pra vocês aprenderem mais leiam a introdução de Pronomes oblíquos.. FLW


XavierNasc

Agora ficou claro para mim


Gugalencar

her eh apenas feminino? e o masculino? him?


lcspereira

sim, her é feminino. masculino é "his".


DaviddbDantas

Him, é contração ( em + ele) = nele

Já her e his são pronomes possessivos = dela e dele, respectivamente.


Luiza_Pereira_

He é m,asculino, Her é feminino


adrianorob3

A pronuncia da palara " blue" esta terrivel = biliu


vansaint

Coloquei blusa e nao deu!


EmylyRukat1

Eu falo e isso não entende


Giullia17525

o duolingo é ótimo de mais ❤❤❤❤❤❤❤


Joyce20056

Até que foi fácil

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.