"Why did he not speak to her on the phone?"

Tradução:Por que ele não falou com ela no telefone?

July 11, 2013

33 Comentários


Cassiaz

to her não é para ela??? with her não seria com ela

July 11, 2013

izaiaz10

Speak to "someone" = falar com alguém é o mesmo que dizer Speak with her, você pode dizer tanto speak to ou speak with, geralmente é usado mais to:

Can I talk to her right now? (Eu posso falar com ela agora?)

May 21, 2014

MatheusMux

Anteriormente o Duolingo estava diferenciando da seguinte forma:

Speak with Talk to

July 29, 2014

emeyr

Está certo. Speak with = speak to // talk to = talk with

"Speak" é mais formal do que "talk" e tem usos específicos. Por exemplo: falar pelo telefone

Com quem deseja falar? -> Who do you want to speak to?
Quem fala? -> Who is speaking?
Posso falar com…? -> Can/May I speak to/with…?

October 23, 2017

nandomaison

talk tem um sentido mais de conversar com, enquanto speak tem um sentido de falar com. Entretanto quando se usa speak to, geralmente se tem em mente o tell (contar) e não o talk (conversar). Logo mais uma questão dúbia do duolingo

October 7, 2014

ThiagoMunich

Depende do contexto cara.. por exemplo : Give that apple to her (Dê essa maça para ela) .. No caso aí, o verbo que antecede é conversar, você conversa para, ou conversa com ?

December 9, 2013

thynnabragga

Tem sentido Thiago...

February 14, 2014

Dhudu2010

Boa explicação Thiago

December 28, 2014

JoVitor7

Pera vocês não tão explicando do jeito certo, a primeiro ver pode parecer que o que o Thiago falou faz sentido, mas é equivocado pensar assim

October 22, 2017

JoVitor7

Deixa eu ver se vocês conseguem entender, olha gente, o thiago perguntou no fim da resposta dele " você conversa para, ou conversa com ?", a Cassiaz pode ter pensado "então é isso que eu to falando, eu não converso 'to' (para), eu converso 'with' (com)".E ela continaria com a duvida pq todo mundo pensa que o que o thiago falou faz sentido. Assim pode até fazer a primeiro ver, mais isso não responde a duvida dela, só a intensifica.

October 22, 2017

Rodrigues59

Vou explicar de uma forma mais fácil:

1- Para quem faz a ação (sujeito), usamos os pronomes pessoais: I, you, he, she, we, they: I speak to her.

2- Para quem recebe a ação (objeto), usamos os pronomes: Me, her, him, them, you (You não muda): She speaks to me.

Nota: YOU não muda: You talk to me / I talk to yo.

April 16, 2018

JoVitor7

Na verdade Cassiaz o que você propôs é valido, acontece que no inglês eu me valido de diversas e abrangentes maneiras de falar o que eu penso ou sinto ou quero. O to ele não tem só uma e especifica utilidade, "to" pode tanto significar "para" quanto "com".

October 22, 2017

JoVitor7

Mas quando você estiver conversando com um gringo ou gringa, você pode escolhe qual palavra você quiser usar, é como no português, você pode tanto disser "Eu contei a ela" ou "Eu contei para ela" um verbo pode reger diversas preposições.

October 22, 2017

emeyr

A diferença é mínima. Ninguém vai reparar se usar ou "with", ou "to" na frase.

Why didn't he speak to her...= Why didn't he speak with her...

April 16, 2018

Vilmafidalgo

Falar "no" telefone é errado na língua portuguesa. Sentado no telefone? O certo é "por telefone" ou "pelo telefone"; portanto, minha tradução está certíssima!

January 26, 2014

thais_bologna

Concordo plenamente

August 13, 2018

cleocosta

Qual é a diferença entre falar e conversar? Por que conversou com ela está errado?

January 5, 2014

eusoumeurei

Não está errado, mas para o sentido de "conversar", os gringos preferem o "to talk".

February 3, 2014

moavilacnak

Poderia ser "Why DID NOT he speak to her on the phone?"

April 23, 2014

eusoumeurei

Os gringos usam a regra QUASI para organizar essas frases interrogativas: QU (QUestion word) - A (Auxiliary verb) - S (Subject) - I (Infinitive). Então a gente começa com a "question word" (why, who, which, when, where, how much, how many etc). Em seguida, o verbo auxiliar do/does/did, para formatar a interrogação. Depois vem o sujeito (Mary, she, he, we, I, they etc.). Finalmente colocamos o verbo principal na forma infinitiva. Como esta frase é negativa, usa-se o advérbio NOT como de praxe, imediatamente antes do verbo principal. Resumindo: Why (QUestion word) did (Auxiliary verb) he (Subject) not (adverb) speak (main verb, Infinitive form) to her on the telephone?.

April 23, 2014

emeyr

• Why didn't he speak to her on the phone? (inglês natural)
• Why did he not speak to her on the phone? (bem menos comum)

October 23, 2017

joseraysouza

Por que ele não falou com ela ao telefone

September 20, 2014

scsmsandra

to her não é para ela??? with her não seria com ela

December 20, 2013

Romulo.Np

Because he was without credit.

February 2, 2014

lcarlosrjr

"Para ela" errado?

March 29, 2014

crismate

Não entendi. não seria with her?

April 5, 2014

italoalves2014

No inglês em vez de ser ON THE TELEPHONE, não deveria ser OVER THE TELEPHONE ?

April 7, 2014

mkuajara

É a mesma coisa

May 20, 2014

jairsilva

ON THE PHONE = NO TELEFONE algumas frases atras ON THE COMPUTER = NO COMPUTADOR (ERRADO) Nao consegui entender

June 17, 2014

anderson15723

ALGUEM PODERIA ME DIZER QUAL É A FORMA MAIS CORRETA OU FALADA? PORQUE EU APRENDI ASSIM: WHY DID NOT HE SPEAK TO HER ON THE PHONE?

September 27, 2014

paulol0

A LOCUTORA FEMININA PRECISAVA FAZER UM CURSO DE INGLÊS. A PRONÚNCIA DELA É PÉSSIMA.

August 22, 2018

emeyr

O aúdio usa uma voz robótica e está com defeito.

August 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.