1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My dad is bilingual."

"My dad is bilingual."

Tradução:Meu pai é bilíngue.

July 11, 2013

38 Comentários


SHMDpe4

Sacanage! Eu não conheço meu pai... Chorando aqui


mariopego

bilíngue não tem trema. Quando coloco o mouse em cma de biligual aparece com trema que não é mais utilizado depois da reforma ortográfica.


luizvitorio

Sim, tem que ser reportado.


RenanRocha11

Meu pai é duolingo ;)


Terezinha7

na correção é: meu pai ou meu papai é bilingue


Dan_el3

No Inglês um filho geralmente se dirige ao pai como dad (pai, papai) nunca como father. Exemplo:

  • Correto: Are you ok, dad? (Você está bem pai?)
  • Incorreto: Are you ok, father?

Um filho pode se referir ao pai como father:

  • My father is a teacher.

Mas nunca se dirigir a ele dessa forma.

O mesmo se aplica a mom. Dad e mom é um termo de afeto e familiaridade. Father e mother são apenas progenitores.


izaiaz10

Father e Dad podem ser traduzidos como "pai" Father é um jeito formal, e Dad já é uma forma mais comum, Daddy é uma forma mais carinhosa que seria Papai usado mais por crianças, é igual com Mother - Mom - Mommy que também pode ser Mummy, ma, mum.

Look! http://www.youtube.com/watch?v=cNkp4QF3we8 :D


BrunoTorbitoni

Father refere-se ao pai dos outros. Dad refere-se ao meu pai.


Natalie.LSA

Já vi entrevistas de ingleses, e também em um filmes do Harry Potter, as pessoas falarem father, acho que os ingleses devem ter mais costume de usar do os americanos


paulinho_gc82-14

Considerou errado apenas por um acento.


lisa1959

father: pai dad: paizinho Não é assim? Então por que razão tenho errada a frase?


Mabrabel

O site não aceitou a tradução paizinho para dad.


Aliado.

É pq dad significa pai e não paizinho, se fosse paizinho a tradução mais proxima seria Daddy.


belyssa.de

na gravação parece que bilingue são palavras separadas


Paullinne

qual a diferença entre "dad" papai e father pai?


WesFer20

meu pai se acha o mother fucker das linguas quando fala apenas uma ou duas palavras em outra língua...


EstevaoGauss

*Eu serei bilíngue :D


ElmanGenydaSilva

dad= papai ou paizinho


imoveismvb

Deveria ser aceita a tradução: Meu pai fala duas liínguas.


marcelotss

Essa palavra bilingual é desconhecida, primeira vez que eu ouvi falar .


luanaglk

Descobri hoje que dá pra comentar as coisas.


thaiss1211

Dad nao se usa qnd ta falando com o pai?? Nao seria father?


bilthy

Meu povo o que é bilingual?


ssilvino

Boas, o que quer dizer"o meu pai é bilingue"


PauloFerna224001

Eu coloquei meu pai é poliglota e deu erro, mas não para acontecer isso, pois, poliglota é sinônimo de bilingue.


JenyPires1

O que é bilíngue? (eu não sou brasileira!)


Aleh124

o_O? Oque é bilíngue?


duda835117

Pessoas que falam mais de uma língua


eliasDiasB1

Meu pai não é bilingue


lopespietro

"Bilingoyle" é o que ela diz hahaha.


Samuel353359

Como se pronuncia bilingue ?


mariana483547

what is bilingual, i do not know


Fernanda247206

O que é bilingual?


IvoneSilva681271

A palavra bilingue não tem acento

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.