"My dad is bilingual."

Tradução:Meu pai é bilíngue.

July 11, 2013

37 Comentários


SHMDpe4

Sacanage! Eu não conheço meu pai... Chorando aqui

February 25, 2014

mariana483547

que pena i_i

February 1, 2018

mariopego

bilíngue não tem trema. Quando coloco o mouse em cma de biligual aparece com trema que não é mais utilizado depois da reforma ortográfica.

July 16, 2013

luizvitorio

Sim, tem que ser reportado.

October 22, 2013

RenanRocha11

Meu pai é duolingo ;)

June 20, 2014

Terezinha7

na correção é: meu pai ou meu papai é bilingue

July 11, 2013

Dan_el3

No Inglês um filho geralmente se dirige ao pai como dad (pai, papai) nunca como father. Exemplo:

  • Correto: Are you ok, dad? (Você está bem pai?)
  • Incorreto: Are you ok, father?

Um filho pode se referir ao pai como father:

  • My father is a teacher.

Mas nunca se dirigir a ele dessa forma.

O mesmo se aplica a mom. Dad e mom é um termo de afeto e familiaridade. Father e mother são apenas progenitores.

March 14, 2014

ams182201

Boa explicacao

August 27, 2015

SaraAlvesI

Obrigada

October 24, 2018

izaiaz10

Father e Dad podem ser traduzidos como "pai" Father é um jeito formal, e Dad já é uma forma mais comum, Daddy é uma forma mais carinhosa que seria Papai usado mais por crianças, é igual com Mother - Mom - Mommy que também pode ser Mummy, ma, mum.

Look! http://www.youtube.com/watch?v=cNkp4QF3we8 :D

September 20, 2013

BrunoTorbitoni

Father refere-se ao pai dos outros. Dad refere-se ao meu pai.

January 10, 2014

Natalie.LSA

Já vi entrevistas de ingleses, e também em um filmes do Harry Potter, as pessoas falarem father, acho que os ingleses devem ter mais costume de usar do os americanos

December 3, 2014

paulinho_gc82-14

Considerou errado apenas por um acento.

March 25, 2014

lisa1959

father: pai dad: paizinho Não é assim? Então por que razão tenho errada a frase?

November 29, 2014

Mabrabel

O site não aceitou a tradução paizinho para dad.

January 8, 2015

Aliado.

É pq dad significa pai e não paizinho, se fosse paizinho a tradução mais proxima seria Daddy.

March 7, 2019

belyssa.de

na gravação parece que bilingue são palavras separadas

January 24, 2015

Paullinne

qual a diferença entre "dad" papai e father pai?

April 8, 2014

WesFer20

meu pai se acha o mother fucker das linguas quando fala apenas uma ou duas palavras em outra língua...

September 5, 2015

ElmanGenydaSilva

dad= papai ou paizinho

May 2, 2016

imoveismvb

Deveria ser aceita a tradução: Meu pai fala duas liínguas.

June 9, 2016

marcelotss

Essa palavra bilingual é desconhecida, primeira vez que eu ouvi falar .

December 30, 2016

luanaglk

Descobri hoje que dá pra comentar as coisas.

November 24, 2015

thaiss1211

Dad nao se usa qnd ta falando com o pai?? Nao seria father?

December 19, 2015

bilthy

Meu povo o que é bilingual?

February 6, 2016

ssilvino

Boas, o que quer dizer"o meu pai é bilingue"

February 11, 2016

PauloFerna224001

Eu coloquei meu pai é poliglota e deu erro, mas não para acontecer isso, pois, poliglota é sinônimo de bilingue.

March 26, 2016

EstevaoGauss

*Eu serei bilíngue :D

March 27, 2016

JenyPires1

O que é bilíngue? (eu não sou brasileira!)

April 7, 2016

Floxy124

o_O? Oque é bilíngue?

June 21, 2016

duda835117

Pessoas que falam mais de uma língua

January 3, 2018

veve24102006

o que é bilíngue.

September 15, 2016

eliasDiasB1

Meu pai não é bilingue

December 27, 2016

lopespietro

"Bilingoyle" é o que ela diz hahaha.

July 11, 2017

Samuel353359

Como se pronuncia bilingue ?

October 26, 2017

mariana483547

what is bilingual, i do not know

February 1, 2018

Fernanda247206

O que é bilingual?

June 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.