"I like the way you walk."

Tradução:Eu gosto do jeito que você caminha.

July 11, 2013

29 Comentários


JOHN-RAUL

"Eu gosto do modo COMO você caminha" também seria uma opção;

August 22, 2013

Andre868680

sim !!!

April 16, 2016

criscapuchinho

Eu gosto da forma como você anda deveria ser uma opção válida

September 17, 2013

ValeriaSQ

Todos os sinônimos de "jeito" são possíveis opções. Mas se "jeito" é a palavra mais utilizada, complicar p/ quê?

March 20, 2014

rydnaruj

EU GOSTO DE SEU JEITO DE ANDAR FAZ TODO O SENTIDO NA TRADUÇÃO.

February 6, 2014

BernardoBu7

"Eu gosto da maneira como andas" também é correto...

February 14, 2015

mgaristova

Oh, Susie Q!

June 16, 2015

Edson858598

Creedence é?

September 25, 2015

EnyFeliz

eu gosto do modo como voce anda jeito - modo - forma - maneira como voce anda que voce anda todas seriam formas corretas....

March 6, 2014

withlovealine

Gente way tem 31396929557 significados I'm so confused :'(

May 10, 2016

AlexandreO23

Achei estranha a construção da frase, por que não dizer "I like the way that you walk." Existe alguma regra para isso?

September 10, 2013

antlane

procure numa gramática o uso de that, é muito importante para se aprofundar. Uma das coisas que vai achar é que essa palavra pode ou não ser omitida/// esses exemplos foram tirados de Grammar in use, de Raymond Murph, pg. 197, de uma edição digital: When who/that/which is the object, you can leave it out. So you can say: G The woman I wanted to see was away. or The woman who I wanted to see ... 0 Have you found the keys you Lost? or ... the keys that you lost? 0 The dress Lisa bought doesn't fit her very well. or The dress that Lisa bought ... 0 Is there anything I can do? or ... anything that I can do?

September 10, 2013

LittleWizard84

Eu coloquei: "eu adoro o jeito que você caminha"... "Like" não poderia ser "adoro" também, neste caso? Ou nunca pode ser (tem que ser somente "gosto")?

April 27, 2014

Edsonalves

Ah é? Na outra questão tava errado o "que" ("Eu odeio o jeito como você fala comigo". Coloquei o "que" no lugar do "como" e foi considerado errado) e agora eu coloco "Eu gosto do jeito "como" você caminha" e está errado!!!! Agora o certo é o "que"!! Eu hein!!

June 28, 2014

lugafaria

está gerando dúvida o pronúncia "work" e "walk"

October 20, 2014

ezequias5153

Coloquei: Eu gosto da maneira de você caminhar, e deu como errado. Não entendi por que.

December 26, 2014

Cargarlic

Eu gosto da MANEIRA como tu andas.

February 25, 2015

andersonro95065

Não aceitou: Eu gosto da sua maneira de caminhar

April 6, 2015

damienrodrigues

Way significa ( jeito? )

November 6, 2015

antlane

MY WAY

And now the end is near, And so I face the final curtain. My friend, I'll say it clear, I'll state my case, of which I'm certain.

I've lived a life that's full, I travelled each and every highway. And more, much more than this, I did it my way.

Link: http://www.vagalume.com.br/frank-sinatra/my-way.html#ixzz3qj8q3hwG

E agora o fim está próximo Então eu encaro a cortina final Meu amigo, Eu vou falar claro Eu irei expor meu caso do qual tenho certeza

Eu vivi uma vida por inteiro Eu viajei por cada e em todas as estradas Oh, mais, muito mais que isso Eu fiz do meu jeito

Link: http://www.vagalume.com.br/frank-sinatra/my-way-traducao.html#ixzz3qj9G6X7q

November 6, 2015

AlexandreNasc78

Porque "eu gosto do seu Jeito de andar" não está certo???

May 16, 2016

raphaellucca

just the way u are

July 3, 2016

LucasVvert

nao tem como acertar se o duolingo nao falar.

March 26, 2017

MarinaCout15

DO JEITO é português do Brasil. da forma é português da EUROPA. Deveria ser aceite "EU gosto da forma como caminhas"

May 18, 2017

EdsonAnton270173

No nexo

June 14, 2017

Telmojr

Pq não - I like the way like you walk ?

October 13, 2017

FelipePere45966

Eu gosto do seu jeito de andar

November 19, 2017

EduNonato

I like the way you walk, I like the way you talk, I like the you walk I like the way you talk , Susie Q

February 2, 2018

MazanielSi

Eu gosto de seu jeito de caminhar, andar... Eu gosto do modo como você caminha , anda. Isso é resposta certa ..

January 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.