1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I like the way you walk."

"I like the way you walk."

Tradução:Eu gosto do jeito que você caminha.

July 11, 2013

29 Comentários


JOHN-RAUL

"Eu gosto do modo COMO você caminha" também seria uma opção;


criscapuchinho

Eu gosto da forma como você anda deveria ser uma opção válida


ValeriaSQ

Todos os sinônimos de "jeito" são possíveis opções. Mas se "jeito" é a palavra mais utilizada, complicar p/ quê?


rydnaruj

EU GOSTO DE SEU JEITO DE ANDAR FAZ TODO O SENTIDO NA TRADUÇÃO.


BernardoBu7

"Eu gosto da maneira como andas" também é correto...


mgaristova

Oh, Susie Q!


EnyFeliz

eu gosto do modo como voce anda jeito - modo - forma - maneira como voce anda que voce anda todas seriam formas corretas....


withlovealine

Gente way tem 31396929557 significados I'm so confused :'(


AlexandreO23

Achei estranha a construção da frase, por que não dizer "I like the way that you walk." Existe alguma regra para isso?


antlane

procure numa gramática o uso de that, é muito importante para se aprofundar. Uma das coisas que vai achar é que essa palavra pode ou não ser omitida/// esses exemplos foram tirados de Grammar in use, de Raymond Murph, pg. 197, de uma edição digital: When who/that/which is the object, you can leave it out. So you can say: G The woman I wanted to see was away. or The woman who I wanted to see ... 0 Have you found the keys you Lost? or ... the keys that you lost? 0 The dress Lisa bought doesn't fit her very well. or The dress that Lisa bought ... 0 Is there anything I can do? or ... anything that I can do?


LittleWizard84

Eu coloquei: "eu adoro o jeito que você caminha"... "Like" não poderia ser "adoro" também, neste caso? Ou nunca pode ser (tem que ser somente "gosto")?


Edsonalves

Ah é? Na outra questão tava errado o "que" ("Eu odeio o jeito como você fala comigo". Coloquei o "que" no lugar do "como" e foi considerado errado) e agora eu coloco "Eu gosto do jeito "como" você caminha" e está errado!!!! Agora o certo é o "que"!! Eu hein!!


lugafaria

está gerando dúvida o pronúncia "work" e "walk"


ezequias5153

Coloquei: Eu gosto da maneira de você caminhar, e deu como errado. Não entendi por que.


Cargarlic

Eu gosto da MANEIRA como tu andas.


andersonro95065

Não aceitou: Eu gosto da sua maneira de caminhar


damienrodrigues

Way significa ( jeito? )


antlane

MY WAY

And now the end is near, And so I face the final curtain. My friend, I'll say it clear, I'll state my case, of which I'm certain.

I've lived a life that's full, I travelled each and every highway. And more, much more than this, I did it my way.

Link: http://www.vagalume.com.br/frank-sinatra/my-way.html#ixzz3qj8q3hwG

E agora o fim está próximo Então eu encaro a cortina final Meu amigo, Eu vou falar claro Eu irei expor meu caso do qual tenho certeza

Eu vivi uma vida por inteiro Eu viajei por cada e em todas as estradas Oh, mais, muito mais que isso Eu fiz do meu jeito

Link: http://www.vagalume.com.br/frank-sinatra/my-way-traducao.html#ixzz3qj9G6X7q


AlexandreNasc78

Porque "eu gosto do seu Jeito de andar" não está certo???


raphaellucca

just the way u are


LucasVvert

nao tem como acertar se o duolingo nao falar.


MarinaCout15

DO JEITO é português do Brasil. da forma é português da EUROPA. Deveria ser aceite "EU gosto da forma como caminhas"


Telmojr

Pq não - I like the way like you walk ?


FelipePere45966

Eu gosto do seu jeito de andar


TechNonato

I like the way you walk, I like the way you talk, I like the you walk I like the way you talk , Susie Q


MazanielSi

Eu gosto de seu jeito de caminhar, andar... Eu gosto do modo como você caminha , anda. Isso é resposta certa ..

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.