"A queda"

Tradução:The fall

July 11, 2013

7 Comentários


felipe_bonifacio

Também significa "Outono". Outra palavra também usada é "Autumn".

July 11, 2013

williamknn

Isso foi pra gente pensar no significado da palavra, ou foi um erro de tradução mesmo?

September 13, 2013

BrunoErcolin

Para pensarmos no significado da palavra.

January 22, 2014

Isa.belle

É isso aí!

July 19, 2013

Wcampos1978

Lembrei do filme do 007 Skyfall dizem que ficou no ingles porque não tinha traduçao. Como ficaria entao eim?

February 1, 2014

luiz.calheiros

Sky fall não é queda livre?

February 1, 2014

amaury.gom

Não sabia dessa tradução para fall, mas chutei e acertei!

April 9, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.