"A queda"

Tradução:The fall

July 11, 2013

7 Comentários


felipe_bonifacio

Também significa "Outono". Outra palavra também usada é "Autumn".


williamknn

Isso foi pra gente pensar no significado da palavra, ou foi um erro de tradução mesmo?


BrunoErcolin

Para pensarmos no significado da palavra.


Wcampos1978

Lembrei do filme do 007 Skyfall dizem que ficou no ingles porque não tinha traduçao. Como ficaria entao eim?


luiz.calheiros

Sky fall não é queda livre?


amaury.gom

Não sabia dessa tradução para fall, mas chutei e acertei!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.