"Our turtles are green."

Tradução:Nossas tartarugas são verdes.

July 11, 2013

40 Comentários


rochath

Green e uma substantivo incontável em inglês ou seja só existe no singular no entanto e contável em português e pode ser utilizado no plural!

March 12, 2014

JuscelinoG.O

Otima resposta rochath !

April 21, 2014

mariavitor191592

Verde inglês é green

July 27, 2018

vansaint

Pronuncia de TURTLE é TIORDOU

December 25, 2016

daimaia

acho que no singular e no plural é a mesma coisa!! o que vai indicar se está no plural é o que vem antes no caso " turtles" " tartarugas"

August 21, 2013

AntonioHilton

Daimaia acho que você está certa! Faz sentido...

November 21, 2013

fabioekatia

Otima....resposta...e exatamente isso.

May 27, 2015

andyozito

Engraçado é que coloquei no plural no exercicio anterior "laranjas" e disse que tava errado que era no singular, agora coloquei no singular "verde" e daí diz que era no plural!?!? Aff

March 12, 2014

GeltonTeles

Quase confundi o som de "our" com "are".

March 14, 2014

ana.zandavalle

No exercicio anterior tambem coloquei "laranjas" e deu errado. Alguem sabe por que?

April 5, 2014

LuanMX1

dependendo da palavra que estava usando acho que era laranja msm

December 11, 2017

mariaeduar591

:(

April 8, 2014

Guto_Nascimento

Caramba "ours" (nossos) não seria utilizado no meio de frases, porque aqui está no inicío?? Analisando a frase escrevi: São verdes nossas tartarugas. Errei!!

July 23, 2015

games543

Para mim é muito estranho não usar um artigo antes de um pronome possessivo no Português.. então eu traduzi como: "As nossas tartarugas são verdes."

August 14, 2015

Raphaela826378

Gente estou com uma duvida quando usamos Our e quando usamos We ? Me ajudem

August 24, 2015

games543

"Our" significa "nosso" ou "nossa" quando você quiser dizer que algo é nosso, use Our:

  • O nosso cachorro ficou doente - Our dog got ill

. "We" significa "nós", portanto quando você quiser dizer que nós fazemos/falamos ou que seja, use "We":

  • Nós temos um cachorro - We have a dog
August 24, 2015

heloizalima777

Valeu,ajudou.Errei porque pensei que como GREEN estava no singular,não fazeria sentido TURTLES está no plural.

November 15, 2016

games543

Adjetivos nunca vão para o plural, e como Our também é classificado como adjetivo ("pronome possessivo adjetivo") também não colocamos a letra -s nele ("Ours"), este último existe, mas, não é utilizado do mesmo jeito. Não poderíamos usá-lo nesta frase.

November 16, 2016

LuanMX1

sempre quando voce usa em uma palavra sempre coloque no plural

December 11, 2017

MayconGama

Nossa essa frase enrola muito a linha kkkk

August 28, 2015

maaxrcoelho

Estou furiosa pois eu falava e não dava

October 16, 2015

jhonatan_ssilva

Não entendi? Green também é esverdeados e disse que está errado. Sendo que o próprio Duolingo deu a trafução. Precisa aprimorar o programa.

October 27, 2015

verahilda1

Nao consigo essa frase

April 24, 2016

FabianadaS638262

É que a maioria

June 9, 2016

Monique021

Por que nao usamos o '' is '' no lugar do ''are '' se estamos a falar de um animal ? Alguem pode me ajudar?

June 10, 2016

games543

Não, utilizamos o Are pois aqui estamos a falar de mais de um animal: Our turtleS are green. (o adjetivo não flexiona no plural em Inglês, por isso, continua "green" sem -s, o mesmo vale para todos os outros adjetivos em Inglês).

Se fosse apenas uma tartaruga = Our turtle is green.

June 12, 2016

luizfelipe972861

como se pronuncia tartaruga , alguem tem alguma tecnica ai.

July 19, 2016

Mariazinha15211

Ta ñ pode falar que é só 1 kra

July 28, 2016

felipeluizr

Deu um bug no meu que não aparecia a tradução

September 13, 2016

GeovanaFer862517

Alguem pode me ajudar a pronunciar "turtles"?

January 30, 2017

vansaint

A pronuncia de turtles é: TIÔRDOU

January 31, 2017

HiagoDeFre

mano q coisa ruim mano eu escrevi sao sem o ascento e botaram errado

January 31, 2017

Gust4voS4ntos

Alguém pode tirar uma duvida por favor... eu poderia traduzir como: Nossas tartarugas ESTÃO verdes? Agradeço desde já.

February 8, 2017

Luiza_Pereira_

nem vi que tava no plural! (^u')>

June 14, 2017

JulianaMartins03

De certo a tartaruga vai ser rosa pink?

July 10, 2017

Mariana377592

naoooo. sao azuis

October 6, 2017

manu370

sem querer escrevi tarugas e esse maldito aplicativo me corrigiu

November 20, 2017

WeullerJr

Elas são verde e não verdes. Cores não têm plural! Existem diversos tons de verde, porém se tratando da mesma cor (Tonalidade) só existe um, portanto elas são verde e não verdes.

February 10, 2018

FernandoNe363392

Na ajudatem as e nossas botei as e ele considerou errado

September 25, 2018

Arthur6441
February 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.