1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our turtles are green."

"Our turtles are green."

Tradução:Nossas tartarugas são verdes.

July 11, 2013

40 Comentários


rochath

Green e uma substantivo incontável em inglês ou seja só existe no singular no entanto e contável em português e pode ser utilizado no plural!


JuscelinoG.O

Otima resposta rochath !


mariavitor191592

Verde inglês é green


vansaint

Pronuncia de TURTLE é TIORDOU


daimaia

acho que no singular e no plural é a mesma coisa!! o que vai indicar se está no plural é o que vem antes no caso " turtles" " tartarugas"


AntonioHilton

Daimaia acho que você está certa! Faz sentido...


fabioekatia

Otima....resposta...e exatamente isso.


andyozito

Engraçado é que coloquei no plural no exercicio anterior "laranjas" e disse que tava errado que era no singular, agora coloquei no singular "verde" e daí diz que era no plural!?!? Aff


GeltonTeles

Quase confundi o som de "our" com "are".


ana.zandavalle

No exercicio anterior tambem coloquei "laranjas" e deu errado. Alguem sabe por que?


LuanMX1

dependendo da palavra que estava usando acho que era laranja msm


Guto_Nascimento

Caramba "ours" (nossos) não seria utilizado no meio de frases, porque aqui está no inicío?? Analisando a frase escrevi: São verdes nossas tartarugas. Errei!!


games543

Para mim é muito estranho não usar um artigo antes de um pronome possessivo no Português.. então eu traduzi como: "As nossas tartarugas são verdes."


Raphaela826378

Gente estou com uma duvida quando usamos Our e quando usamos We ? Me ajudem


games543

"Our" significa "nosso" ou "nossa" quando você quiser dizer que algo é nosso, use Our:

  • O nosso cachorro ficou doente - Our dog got ill

. "We" significa "nós", portanto quando você quiser dizer que nós fazemos/falamos ou que seja, use "We":

  • Nós temos um cachorro - We have a dog

heloizalima777

Valeu,ajudou.Errei porque pensei que como GREEN estava no singular,não fazeria sentido TURTLES está no plural.


games543

Adjetivos nunca vão para o plural, e como Our também é classificado como adjetivo ("pronome possessivo adjetivo") também não colocamos a letra -s nele ("Ours"), este último existe, mas, não é utilizado do mesmo jeito. Não poderíamos usá-lo nesta frase.


LuanMX1

sempre quando voce usa em uma palavra sempre coloque no plural


MayconGama

Nossa essa frase enrola muito a linha kkkk


maaxrcoelho

Estou furiosa pois eu falava e não dava


jhonatan_ssilva

Não entendi? Green também é esverdeados e disse que está errado. Sendo que o próprio Duolingo deu a trafução. Precisa aprimorar o programa.


verahilda1

Nao consigo essa frase


Monique021

Por que nao usamos o '' is '' no lugar do ''are '' se estamos a falar de um animal ? Alguem pode me ajudar?


games543

Não, utilizamos o Are pois aqui estamos a falar de mais de um animal: Our turtleS are green. (o adjetivo não flexiona no plural em Inglês, por isso, continua "green" sem -s, o mesmo vale para todos os outros adjetivos em Inglês).

Se fosse apenas uma tartaruga = Our turtle is green.


luizfelipe972861

como se pronuncia tartaruga , alguem tem alguma tecnica ai.


Mariazinha15211

Ta ñ pode falar que é só 1 kra


felipeluizr

Deu um bug no meu que não aparecia a tradução


GeovanaFer862517

Alguem pode me ajudar a pronunciar "turtles"?


vansaint

A pronuncia de turtles é: TIÔRDOU


HiagoDeFre

mano q coisa ruim mano eu escrevi sao sem o ascento e botaram errado


Gust4voS4ntos

Alguém pode tirar uma duvida por favor... eu poderia traduzir como: Nossas tartarugas ESTÃO verdes? Agradeço desde já.


Luiza_Pereira_

nem vi que tava no plural! (^u')>


JulianaMartins03

De certo a tartaruga vai ser rosa pink?


manu_furtadi

sem querer escrevi tarugas e esse maldito aplicativo me corrigiu


WeullerJr

Elas são verde e não verdes. Cores não têm plural! Existem diversos tons de verde, porém se tratando da mesma cor (Tonalidade) só existe um, portanto elas são verde e não verdes.


FernandoNe363392

Na ajudatem as e nossas botei as e ele considerou errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.