1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles não podiam ver."

"Eles não podiam ver."

Tradução:They could not see.

July 11, 2013

20 Comentários


riodabahia

este modulo é complicado, haja coração!


JohnVieira6

Também acho... só faltou o galvão bueno narrar esse módulo rsrs


Thomasx7

Poderia usar "cannot"?


felipeclark

Não porque é passado. Daí usa could que é passado de can. Mais o "not" fica couldn't


Gustavo_Calca

Pessoal, quando saber se o could está no passado? vi em um site que o "could"" também é uma forma mais formal de "can", podendo ser substituído na maioria das frases (nessa inclusa, ao meu ver)


VileMolinari

Você poderia ser mais explícito? Could you be more explicit?

Você pode ser mais explícito? Can you be more explicit?

Assim como no português, a primeira frase pode (ou poderia) ser usada no presente (mais polida, formal) como numa forma de passado.


alexandre996618

They cannot see? Tô levando uma raquetada dessa fase lololololol


franciscos851058

"could" coloca nosso "ia" no verbo "can"

can = poder
could = poder + ia

can = pode
could = podia

cannot = não pode
could not = não podia


Voce tambem pode usar o "sse" em vez do "ia"

could = poder + see

é comum em condicionais:

if i could = se eu pudesse


IolandaMarques

Ontem tentei e não consegui passar por este módulo... Pensei que eu estivesse "voada", Mas hoje também não entendi.


Gliciane1

Muito complicado esse modulo. Verbo em português ja é chato. No inglês nao e diferente.


JuliaStefa3489

É muito difícil pq nao tem explicação pra colocação das palavras. Eu tbm pensava que podia cannot


[conta desativada]

    VERBOS MODAIS:

    1- CAN= poder (capacidade/possibilidade/permissão): I can do that (eu posso fazer isso) / Birds can fly (pássaros podem voar) / Can I go to the bathroom? Posso ir ao banheiro? (menos formal)

    2- MAY= poder (probabilidade/permissão): It may happen or not (pode acontecer ou não) / May I go to the bathroom? Poso ir ao banheiro? (mais formal).

    3- WILL= sozinhos não tem tradução. leva o verbo principal para o futuro do presente: He will arrive tomorrow (ele chegará amanhã / ele vai chegar amanhã) / I will go to the park (eu irei/vou ao parque).

    4- SHALL: dever (probabilidade/necessidade): Este verbo é usado mais em documentos legais: Al,l payments shall be made in cash (todos os pagamentos devem ser feitos em dinheiro).

    5- Must= precisar: indica uma necessidade: If you want to travel abroad, you must have a passport (se você quiser viajar para o exterior, você tem que ter um passaporte) / I must go now (eu preciso (tenho que ir) agora).

    VERBOS MODAIS NO PASSADO:

    Could= passado de can= Pude, pudesse, podia / E também verbo auxiliar para levar o principal para o futuro do pretério: I could like (eu gostaria), I could go (eu iria). Uado também em perguntas mais educadas; Could you give me the menu, please? Poderia me dar (passar) o menu, por favor?

    Might= passado de May: usado para possibilidades bem incertas - I might work (pode ser que funcione)

    Would= passado de Will: He would like this book (ele gostaria deste livro) / He would lose his job if he were identified (ele perderia seu emprego se ele fosse identificado. / I would love to work in San Francisco -CA (eu adoraria trabalhar em São Francisco (Califórnia).

    Should= passado de shall= deve /devia/deveria (não como obrigação): You should go now (você deveria ir agora) / Maybe you should go now (talvez você devesse ir agora) / It should arrive tomorrow (deve chegar amanhã).


VileMolinari

    WILL sozinho tem tradução como IR e nativos usam a toda hora. Tem até uma música dos Beatles com o titulo "I WILL" (Eu vou).


adrian.bastos011

    I made a translation in this way:They didn't can see it. But it make me wrong, someone can say if i'm correct or not with that sentence?


antlane

    Modal verbs did not have did...nor do does.


GabrielCar70801

    they couldn't see poderia ser correto

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.