"Eles não podiam ver."

Tradução:They could not see.

July 11, 2013

20 Comentários


riodabahia

este modulo é complicado, haja coração!

September 2, 2014

JohnVieira6

Também acho... só faltou o galvão bueno narrar esse módulo rsrs

January 31, 2018

Thomasx7

Poderia usar "cannot"?

April 11, 2015

felipeclark

Não porque é passado. Daí usa could que é passado de can. Mais o "not" fica couldn't

August 22, 2015

Gustavo_Calca

Pessoal, quando saber se o could está no passado? vi em um site que o "could"" também é uma forma mais formal de "can", podendo ser substituído na maioria das frases (nessa inclusa, ao meu ver)

June 21, 2016

VileMolinari

Você poderia ser mais explícito? Could you be more explicit?

Você pode ser mais explícito? Can you be more explicit?

Assim como no português, a primeira frase pode (ou poderia) ser usada no presente (mais polida, formal) como numa forma de passado.

October 4, 2018

alexandre996618

They cannot see? Tô levando uma raquetada dessa fase lololololol

January 22, 2019

franciscos851058

"could" coloca nosso "ia" no verbo "can"

can = poder
could = poder + ia

can = pode
could = podia

cannot = não pode
could not = não podia


Voce tambem pode usar o "sse" em vez do "ia"

could = poder + see

é comum em condicionais:

if i could = se eu pudesse

April 6, 2019

IolandaMarques

Ontem tentei e não consegui passar por este módulo... Pensei que eu estivesse "voada", Mas hoje também não entendi.

November 8, 2017

UserBob

me too

September 22, 2018

Gliciane1

Muito complicado esse modulo. Verbo em português ja é chato. No inglês nao e diferente.

December 22, 2017

JuliaStefa3489

É muito difícil pq nao tem explicação pra colocação das palavras. Eu tbm pensava que podia cannot

December 28, 2017

Rodrigues59

VERBOS MODAIS:

1- CAN= poder (capacidade/possibilidade/permissão): I can do that (eu posso fazer isso) / Birds can fly (pássaros podem voar) / Can I go to the bathroom? Posso ir ao banheiro? (menos formal)

2- MAY= poder (probabilidade/permissão): It may happen or not (pode acontecer ou não) / May I go to the bathroom? Poso ir ao banheiro? (mais formal).

3- WILL= sozinhos não tem tradução. leva o verbo principal para o futuro do presente: He will arrive tomorrow (ele chegará amanhã / ele vai chegar amanhã) / I will go to the park (eu irei/vou ao parque).

4- SHALL: dever (probabilidade/necessidade): Este verbo é usado mais em documentos legais: Al,l payments shall be made in cash (todos os pagamentos devem ser feitos em dinheiro).

5- Must= precisar: indica uma necessidade: If you want to travel abroad, you must have a passport (se você quiser viajar para o exterior, você tem que ter um passaporte) / I must go now (eu preciso (tenho que ir) agora).

VERBOS MODAIS NO PASSADO:

Could= passado de can= Pude, pudesse, podia / E também verbo auxiliar para levar o principal para o futuro do pretério: I could like (eu gostaria), I could go (eu iria). Uado também em perguntas mais educadas; Could you give me the menu, please? Poderia me dar (passar) o menu, por favor?

Might= passado de May: usado para possibilidades bem incertas - I might work (pode ser que funcione)

Would= passado de Will: He would like this book (ele gostaria deste livro) / He would lose his job if he were identified (ele perderia seu emprego se ele fosse identificado. / I would love to work in San Francisco -CA (eu adoraria trabalhar em São Francisco (Califórnia).

Should= passado de shall= deve /devia/deveria (não como obrigação): You should go now (você deveria ir agora) / Maybe you should go now (talvez você devesse ir agora) / It should arrive tomorrow (deve chegar amanhã).

April 22, 2018

VileMolinari

WILL sozinho tem tradução como IR e nativos usam a toda hora. Tem até uma música dos Beatles com o titulo "I WILL" (Eu vou).

October 4, 2018

BrunoRodrigues26

Obrigado jovem

February 27, 2019

adrianbastos1

I made a translation in this way:They didn't can see it. But it make me wrong, someone can say if i'm correct or not with that sentence?

December 5, 2018

antlane

Modal verbs did not have did...nor do does.

December 5, 2018

GabrielCar70801

they couldn't see poderia ser correto

December 26, 2018

VileMolinari

É correto.

December 27, 2018

.Assis

BIRD BOX

January 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.