"I wanted to be younger."

Tradução:Eu queria ser mais jovem.

July 11, 2013

7 Comentários


lourilucio

Onde está o erro: "I wanted to be younger = Eu queria ser jovem" ?

March 21, 2014

gabriela_fv

I wanted to be young. = Eu queria ser jovem. I wanted to be young*er. = Eu queria ser *mais jovem.

March 21, 2014

IsisNelly

Eu coloquei Eu quis ser mais jovem e o Duolingo não aceitou! O verbo no passado simples (pretérito perfeito) é Eu quis! Eu queria é pretérito imperfeito. Como no inglês não há diferenciação quando usamos somente o verbo, ambas as respostas devem ser consideradas corretas.

August 27, 2013

sobreiraepitacio

Younger é usado quando comparamos idades. Por exemplo: She is five years younger than you - Ela é cinco anos mais nova que voce; ou, his younger brother - O seu irmão mais novo. Portanto, a idéia de younger é de ser "mais jovem que". Espero ter ajudado.

January 31, 2017

MaryMendon2

i whished beeing younger

i wish i was younger

Essas construções são possíveis em alguma situação? Obrigada

February 10, 2017

emeyr

I wish I were younger. (subjuntivo - irrealis: expressando um desejo que não vai se realizar).

http://blog.influx.com.br/2015/08/03/usando-o-verbo-wish-em-ingles-parte-i/

February 15, 2017

DanielMari679881

I wanted to be younger

April 19, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.