"Elas sentiram a temperatura."

Tradução:They had felt the temperature.

July 11, 2013

19 Comentários


neder

they had felt the temperature NÃO É elas sentiram a temperatura.

July 11, 2013

luiz.calheiros

Na verdade é. Os verbos da terceira pessoa do plural (salvo exceções) tem mesma terminação no pretérito perfeito e mais que perfeito ;)

May 24, 2014

immpullse

A mim parece que They had felt = Eles tinham sentido.

September 17, 2014

lenivaldoleni

O passado perfeito é mesmo expresso desta forma, velho.

É só relembrar, o que diz o rodapé deste tempo verbal, aqui mesmo no Duolingo.

O "past perfect" - Pretérito mais que perfeito

Os tempos verbais em inglês possuem uma nomenclatura um pouco diferente da nomenclatura em português.

Aqui, o tempo que é chamado por eles de "past perfect" é na verdade o que chamamos de "pretérito mais que perfeito", podendo ser tanto o simples como o composto. Por ter uma correspondência exata, é bem fácil de entender.

No significado, fala sobre algo que aconteceu antes de outra coisa que também aconteceu no passado:

Ele é montado com o verbo auxiliar "have" no passado (had) mais o verbo principal no particípio passado.

Traduções usando o pretérito mais que perfeito composto

O mais comum é traduzirmos usando o tempo composto, pois corresponde palavra por palavra e é muito mais usado no dia a dia: - Ela tinha comprado três camisas = She had bought three shirts - Eu tinha cozinhado feijão = I had cooked beans - Ele não tinha entendido aquilo, mas depois entendeu = He had not understood that, but he understood it later. Traduções com o pretérito mais que perfeito simples

Esse tempo é raramente usado hoje em dia, mas corresponde à outra forma:

  • Ela comprara três camisas
  • Eu cozinhara feijão
  • Ele não entendera....

Espero que tenha ajudado. :)

June 21, 2015

lapazde

Então deve aceitar a tradução como: Elas tinham sentido a temperatura, certo?

October 9, 2015

RafaelReges

Parabens pela explicação, fera. Valeu!

October 16, 2015

LusPacheco

É, também notei isso. Seria "have felt" ou só "felt".

March 30, 2016

Juciar2

Concordo. Deveria ser "have felt" ou felt.

September 23, 2016

amarcos_sodre

Acho que a resposta do DO está errada, pois "had felt" é past parfect que é usado para expressar uma ação que aconteceu no passado antes de outra ação também no passado. ACHO que a melhor opção seja "have felt" no cajo present parfect.

February 23, 2015

Andersonsa434488

what's the mistake below? they've felt the temperature

July 2, 2015

vinidcali

Até onde sei, abreviar os modais não é aceito formalmente na escrita.

Se mesmo assim continuar indicando erro, reporte! C:

October 7, 2015

UserBob

O "have" vira "had" neste caso.

August 31, 2016

LucianoTulio

Eu utilizei do present perfect e o duolindo me corrigiu sugerindo o past perfect. Mas acredito que para esse contexto, tanto faz ser o simple past, present perfect ou past perfect.

August 10, 2016

roakya

Por que não aceitou "they have felt the temperature" ? usei o present perfect. alguém poderia esclarecer?

November 17, 2016

luizalfenas

Concordo com o immpillse

June 11, 2015

lenivaldoleni

O respondi, acima. Espero ter ajudado. :)

June 21, 2015

MikaelAlve3

Nao entendi por que nao tem o "are" depois do they

January 27, 2017

AlineMiche777502

Não entendi porque a resposta correta é com had

November 27, 2017

Khasis

Porque nao pode usar "degree" no lugar de "temperature"?

February 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.