"One apple per child."

Tradução:Uma maçã por criança.

July 11, 2013

26 Comentários


cellopellegrino

per (latim per) = preposição = [Antigo] Forma antiga da preposição por, usado ainda na locução de per si = por si só. /// Dominus vobiscum. R. Et cum spiritu tuo.

October 10, 2013

elisaonishi

"Uma maçã a cada criança", qual a diferença?

July 29, 2013

luiz.calheiros

"One apple for each child", mas no final ambas têm o mesmo sentido

December 5, 2013

EliederSousa

(opinião pessoal a frente, me corrijam se eu estiver errado)

"Per child" soa como uma restrição: uma e apenas uma maçã por criança.

"For each child" soa como um lembrete: não esqueça que cada criança tem que ter uma maçã!

February 18, 2016

RenatoSant36

"per" pode ser usado em inglês?

July 8, 2014

Luis_Domingos

Sim, é uma preposição normal em inglês (miles per hour = milhas por hora; per cent = por cento).

September 13, 2015

adraupp

Dictionary: "PER" (=preposição) = POR. Exemplos: "per person" = por pessoa. "per day" = por dia -(Ex.: 60 euros per day = 60 euros por dia). "per annum" = por/ao ano. Postado, em Fev/2016.

February 21, 2016

Edno_Passos

Alguem sabe explicar porque "one" no lugar de "a"?

January 18, 2015

Dave_Gatti

Não.

O uso do "one" indica numeral.

O uso do "a" indica artigo indefinido (um, uma, uns...).

Na frase, o "one" quis dizer "uma maçã", num sentido quantitativo.

November 7, 2015

MattFSalles

No caso de "maçà" é correto o uso de an antes, porque maçã em inglês, apple, começa com uma vogal.

An=palavras iniciadas por vogais (exceto palavras começadas por h mudo).

A=palavras começadas por consoantes.

September 20, 2015

NineHardma

O " one" se refere a quantidade, no caso do a, seria artigo. An apple, significa que " uma maçã aleatória". One apple per child, quer dizer que uma é a quantidade de maça permitida por criança.

December 2, 2015

JuniorAraujo01

"one", "an", e "a", não dá no mesmo? Como por exemplo: "An apple per child" Não estaria certo? Aguém poderia me explicar? Obrigado.

April 5, 2015

silvinnoalves

Olha JuniorVieira7 "One" é numeral e "An" e "A" são artigos. "'An" só é utilizado antes de vogal e "A" antes de consoantes. Pelo o que eu entendi não se pode usar "An" no caso, porque está se indicando quantidade "uma maçã para cada".

August 6, 2015

Josue4951

Frase fácil. Basta se lembrar de "per capita"/ per = por

February 28, 2017

MarcosPedr19

Posso usar o for no lugar do per? Tem alguma diferença?

December 9, 2015

Mimicrislinda

Pelo que entendi per pode ser traduzido a cada ou nesse caso para cada, entao ficaria ''uma maçã para xada criança ''

December 21, 2015

WillianRyu

Vi explicações anteriores dizerem que "per" só se usava no caso de quantidade/tempo. Mas nesse caso não é bem isso.

June 4, 2016

Jaderson259980

Ok, se eu colocar one apple for child estará errado?

October 3, 2016

Jaderson259980

O gente por favor,o per de alguma forma poderia se substtuido por for,to ?

October 5, 2016

As4N0turn4

Soube que era POR criança por causa de FPS, frames per second, se nao teria errado askakskks

November 2, 2016

TonRochaf

Que miseria

February 15, 2017

HugoSouzaF1

eu botei o numero (1) inveis da palavra (uma) e deu errado!!!!!

June 16, 2017

GabrieleGF15

Qual a diferença entre Child e Kid????

August 1, 2017

Fabiola708883

Coloquei no lugar de "por", a cada, ñ aceitou

December 29, 2017

Jaine509728

kkkk Uma maçã por criança como assim ? XD

February 24, 2018

Juan347660

duas maças por adulto né

December 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.