1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela vive na costa oeste."

"Ela vive na costa oeste."

Tradução:She lives on the west coast.

July 11, 2013

22 Comentários


EmilySato

I would like to know if there is any difference between 'coast' and 'shore.


luiz.calheiros

"A shore or shoreline is the fringe of land at the edge of a large body of water, such as an ocean, sea, or lake...

In contrast to a coast, a shore can border any body of water, while the coast must border an ocean; that is, a coast is a type of shore."

http://en.wikipedia.org/wiki/Shore

Espero ter ajudado, bons estudos.


EmilySato

I get it now, thx!


gargalhadasmil

Porque não se pode dizer "She lives in west coast"? isto é: porque se tem de usar o "THE"?


[conta desativada]

    Fui pesquisar e porque é regra da língua usar o "the" para:

    -names of rivers, oceans and seas: the Nile, the Pacific

    -points on the globe: the Equator, the North Pole

    -geographical areas: the Middle East, the West

    -deserts, forests, gulfs, and peninsulas: the Sahara, the Persian Gulf, the Black Forest, the Iberian Peninsula

    Fonte: https://owl.english.purdue.edu/owl/resource/540/01/


marcos.rib12

    pode ser usado in ou on nessa frase, não é?


Dan_el3

    Pode sim só vai mudar o sentido. On além de ser usado para indicar 'contato com uma superfície', ele pode significar também 'proximidade' e ser usado para 'mostrar direção'.

    • She lives in the west coast. (Ela vive na costa oeste.)
    • She lives on the west coast. (Ela vive na (junto a ou próximo a) costa oeste.)

marcos.rib12

    muito bom, valeu.


matheus-scarole

    A mulher pronuncia "laives" está errado ?Para mim o certo era "Lives" normalmente


PaulaBispo2

    Também achei estranho, Matheus. O wordreference, e até o tradutor do google, diz "live" e não "laive".


VictorTheLead

    Live=Ao vivo /Laiv/

    Live=Viver /Lêv/

    Lives=Vidas /Laivs/

    Lives=Lêvs /Vive/ parte do verbo Live (lêv) conjugado

    He lives his lives=Ele vive as vidas dele (esta frase é pronunciada: Ri lêvs rês laivs)


Beckchan

    Why not she lives at the West coast? Is not a local reference?


kpferdeort

    On the coast is a fixed expression. At the coast just sounds odd...though people would understand what you meant ;)

    And "in the coast", which was the correct answer according to Duo, is completely, totally wrong! It sounds like someone is buried up to their necks in the sand at the beach ;)


wesley.day

    por que west é usado antes se não é adjetivo?


luiz.calheiros

    West coast é uma palavra, pois west é uma coisa, coast é outra e a junção éuma terceira diferente. Ainda assim, qual é a palavra mais importante? Coast, logo se west tem que entrar em algum lugar é em lugar de um adjetivo, pronome, numeral ou artigo.

    Espero que ajude. Study hard.


NancyArauj6

    A resposta está certa


oneida.nun1

    Tem erro.precisa corrigir rápido.


Binha702460

    No exercício anterior eu deveria marcar a tradução correta para esta frase. Nas 3 opções estava: She lives in the west coast. Depois, veio este exercício e eu coloquei: She lives in the west coast. E consideraram errado pq era pra ser "on" no lugar de "in". Diante disso, gostaria de saber qual a tradução correta e o porquê.


maltez3

    Eu coloquei certo e o app deu errado por que?


nozomishinzato

    When use west and western?


EmilySato

    West is the noun (usually the west) "the evening sun glowed from the West". Western is the adjective, directed to the West "there will be showers in some western áreas"

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.