"She knows a lot about banks."

Tradução:Ela sabe muito sobre bancos.

July 12, 2013

12 Comentários


Flavi10

Quando utilizar A LOT, A LOT OF no sentido de MUITO já que MANY é antes de substantivo contável e MUCH é antes de substantivo não contável e VERY é antes de adjetivo e todos significam MUITO alguém pode me ajudar?

May 9, 2014

antlane

depois de a lot, não tem substantivos: I work a lot, I love you a lot (eu trabalho muito, eu te amo muito); depois de a lot of vem um substantivo: I have a lot of books - e pode substituir Many. ( eu tenho muitos livros, eu trabalhei muitos anos - I have many books). Mas vou pesquisar e depois lhe conto outros segredos.

May 9, 2014

Flavi10

Obrigada. Então quer dizer que A LOT OF pode ser substituído por MANY?

May 10, 2014

antlane

Tem uso semelhante a lot of vale mais indica maior numero mas sao intercambiaveis

May 10, 2014

Flavi10

Obrigada.

May 10, 2014

rafael.henrique

Nossa, não entendia ela dizendo "banks". Muito estranho.

July 12, 2013

EnyFeliz

muito é MUCH A LOT = É MAIS QUE MUCH, É DEMAIS!!! alem de MUCH... deveria ser certo

December 27, 2013

italoalves2014

Existe uma regra para usar o LOT, porque além dele existe outras palavras. Portanto quem souber explicar, eu agradeço.

March 10, 2014

antlane

o inglês é como as outras línguas, tem sinônimos a escolher, para não haver repetições, para manter a sonoridade, para variar, pois o uso desgasta o sentido. O português, por exemplo, usa muito, bastante, excessivamente etc. Dê uma olhada aqui para perceber isso: http://www.englishexperts.com.br/forum/a-lot-x-many-x-much-qual-utilizar-t238.html

March 11, 2014

italoalves2014

vallew

March 11, 2014

luiz.calheiros

Olá, eu normalmente uso o a lot como advérbio e o lots of something como objeto. Sigo o que um professor me ensinou quanto a isso. Mas regra? Não posso afirmar que seja.

March 11, 2014

italoalves2014

vallew

March 11, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.