1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She knows a lot about banks."

"She knows a lot about banks."

Tradução:Ela sabe muito sobre bancos.

July 12, 2013

12 Comentários


Flavi10

Quando utilizar A LOT, A LOT OF no sentido de MUITO já que MANY é antes de substantivo contável e MUCH é antes de substantivo não contável e VERY é antes de adjetivo e todos significam MUITO alguém pode me ajudar?


antlane

depois de a lot, não tem substantivos: I work a lot, I love you a lot (eu trabalho muito, eu te amo muito); depois de a lot of vem um substantivo: I have a lot of books - e pode substituir Many. ( eu tenho muitos livros, eu trabalhei muitos anos - I have many books). Mas vou pesquisar e depois lhe conto outros segredos.


Flavi10

Obrigada. Então quer dizer que A LOT OF pode ser substituído por MANY?


antlane

Tem uso semelhante a lot of vale mais indica maior numero mas sao intercambiaveis


rafael.henrique

Nossa, não entendia ela dizendo "banks". Muito estranho.


EnyFeliz

muito é MUCH A LOT = É MAIS QUE MUCH, É DEMAIS!!! alem de MUCH... deveria ser certo


italoalves2014

Existe uma regra para usar o LOT, porque além dele existe outras palavras. Portanto quem souber explicar, eu agradeço.


antlane

o inglês é como as outras línguas, tem sinônimos a escolher, para não haver repetições, para manter a sonoridade, para variar, pois o uso desgasta o sentido. O português, por exemplo, usa muito, bastante, excessivamente etc. Dê uma olhada aqui para perceber isso: http://www.englishexperts.com.br/forum/a-lot-x-many-x-much-qual-utilizar-t238.html


luiz.calheiros

Olá, eu normalmente uso o a lot como advérbio e o lots of something como objeto. Sigo o que um professor me ensinou quanto a isso. Mas regra? Não posso afirmar que seja.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.