"She reads my books."

Tradução:Ela lê os meus livros.

July 12, 2013

42 Comentários


NethyelleA

A gente vem aqui pra tirar dúvidas e aprender uns com os outros dai vem pessoas conversarem coisas sem nexo aqui. Pois acho q objetivo desse bate papo é interagir e aprender os idiomas oferecidos. Vão pro bate papo uol ou pro face galera que quer mostrar seu inglês sem contribuir com nada aqui.

March 25, 2014

ajsantos1949

E isso ai, parabens para quem esta a fim de algo serio, e fora com esses desinteressados, que nao tem juizo.

March 24, 2015

Divoneted

Voce esta totalmente certa.

September 30, 2014

Monique929800

Vdd

May 16, 2018

AnaLuisaLo2

A pronúncia desta frase estava muito estranha para entender!!!!

February 11, 2014

dankuste

A pronuncia de ''reads'' ficou muito entranha

October 19, 2013

tiago575032

Por que reads e nao read to com duvida

May 19, 2017

gabrielrosemberg

No caso de "Ele" ou "Ela" o verbo passa a ter um "s" no final. Reads, loves etc..

June 11, 2017

_nicolefranca

Porque "She" (Ela) é 3a pessoa do singular, Tiago. Sempre que for 3a pessoa do SINGULAR, voce põe o "s" no final do verbo. Ex.: The cat eats a mouse (O gato come um rato). Se for 3a pessoa do plural, voce põe o verbo normal. Ex.: The girls drink tea. (As meninas bebem chá)

May 11, 2018

jupatroc

Porque para a conjugação na 3a do singular para verbos regulares é sempre com o s no final. She reads... I read... They read...

August 12, 2018

LittleWizard84

Amigos, é impressão minha ou ela pronuncia "bóks" ao invés de "búks"? Os dois "ós" juntos têm som de "u", não é isso? Qual é a regra de pronúncia neste caso?

February 22, 2014

thioliveirz

Alguém pode me ajudar? Não sei de onde saiu esse "os"

April 8, 2017

oicamaleoa

Essa frase pode significar tanto: "Ela lê meus livros" quanto "ela lê os meus livros", é que no inglês não pode ter artigos definidos ou indefinidos antes de pronomes possessivos.

January 29, 2019

NeldaBulcao

Pessima pronuncia

May 20, 2014

dan723844

O povo vem pra aprender e quer corrigir o aplicativo? ? Kkk

August 27, 2015

WillasNasc

Minha duvida foi no my ou mine, quando se usa eles?

April 23, 2018

_nicolefranca

Tambem queria muito saber. Alguem explica, por favor!

May 11, 2018

Zliafick

O my é quando está no meio da frase. She reads my books. O mine é quando está no final da frase. The cat is mine.

May 30, 2018

caco123qwe

Eu nao entendo... não seria meus livros ja que esta no plural...my nao é meu ? E meus?

August 9, 2018

oicamaleoa

"My" Significa tanto "Meu" quanto "Meus", o que flexiona na verdade é o substantivo. Você saberá que algo está no plural quando o substantivo mudar. Ex.: My book - Meu livro / My books - Meus livros.

January 29, 2019

IvoSantos2

pronúncia muito ruim: READS ficou "ids" BOOKS ficou box. Tudo bem que no contexto da frase dá pra deduzir o que é, mas com 2 palavras sem pronuncia fica mais dificil.

May 6, 2014

nathivieira_

A pronuncia de "reads" saiu estranha e nao dava para entender...

July 2, 2014

franklinSNK

Jurava que ela tinha dito, She "eats" my books... fiquei pensando, que muié doida é essa que comeu meus livros....?

September 28, 2014

nandaassis

I love books and read a lot.

December 27, 2013

WillieCadete

para mim ficou impossível entender a pronuncia "reads" nessa parte

May 5, 2014

hauany.gon

Se vc clicar pra fala e clicar pra ouvur denovo vai dar certo com a voz da mulher

July 20, 2014

SidneiSorrilha

Não entendi, a tradução desta frase é " ela lê os meus livros" pra isso a frase não deveria ser "the reads the my books". O que vocês acham?

June 9, 2015

YasminSilv374860

I love

February 1, 2017

marta32456

Muito facio

January 8, 2018

Aline135787

Facio??? Marta não seria fácil??? Kkkk

March 16, 2018

Estfanny11

Eu sou de Vitória de Santo Antão-pe

March 8, 2018

Felipe485923

Será que também serve "meus livros" ou tem que ser "os meus livros"?

March 19, 2018

TimoteoFer3

Eu coloquei, ela lê meus livros e está errado! E de onde aparece o os?

March 22, 2018

maradiceav

Gostaria q me ajudassem a entender quando usar my e mine

April 11, 2018

_nicolefranca

Alguém sabe me dizer quando eu uso "mine" e "my" para indicar posse? Sempre me confundo, nunca sei quando usar um ou outro.

May 11, 2018

Amanda676024

Oi, eu n consigo fazer as questoes direito, aonde se usa "my" e aonde se usa "mine", se poderem me dizer, obg...

June 18, 2018

oicamaleoa

"My" vem acompanhado de substantivos. "Mine" substituem os substantivos. Ex.: She reads MY books - Ela lê meus livros. Percebe que o MY acompanha o substantivo? The books are MINE - Os livros são meus. Aqui a gente vê que o MINE substitui books pra não repetir novamente. Não necessariamente precisa vir no final da frase como vejo muitos falando mas geralmente ela vem depois do substantivo. Não é igual MY que vem antes dos substantivos.

January 29, 2019

LucasMitter

Quem mais erro português e esqueceu o artigo? kkk (Ela lê meus livros)

August 9, 2018

rellons

Nicolefranca disse tudo.

August 11, 2018

jupatroc

O aplicativo deveria ter admitido a resposta "Ela lê meus livros" (sem o artigo também), pois essa é a forma erudita de se falar em português (o possessivo sem o artigo antes).

August 12, 2018

DouglasSen538893

Pq "ela lê meus livros" está errada?

December 26, 2018

ThamiisOliveira

Coloquei "Ela lê meus livros" e não aceitou. Deu como correto "Ela lê os meus livros" Mas não tem "the" na frase original

February 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.