"The knowledge"

Tradução:O conhecimento

July 12, 2013

11 Comentários


GabrielMoreira4

"Busquem conhecimento." -Bilu, o ET

April 10, 2015

darkillerbr1

a sabedoria não pode ser?

July 12, 2013

J.Ricardo

The wisdom - A sabedoria

December 31, 2013

LucasGomes385285

N o duo n aceita

May 1, 2018

JnaSkyWalker

eu acho que sabedoria pode mais eu não tenho certeza.

March 27, 2015

jademtsama

o saber tbm é valido

February 7, 2014

Sisilia2

Gostaria de uma explicacão da palavra knowladge é conhecimento e o Saber é Errado? quero saber porquê?

October 10, 2015

lucasrobert

Hum... pensava eu que 'sabedoria' era valido, mas ok

April 1, 2014

LeonardoMe66262

E knowledgement o que significa?

November 30, 2015

choracavaco

Isso não é uma palavra inglesa. Você deve estar confundindo com "acknowledgement", que significa 'reconhecimento'.

February 7, 2018

10023081

conhecimento

January 28, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.