"Eu tenho pouco a oferecer."

Tradução:I have little to offer.

July 12, 2013

16 Comentários


felipetdsa

Poderia ser "I have few to offer?" ?

August 26, 2014

Tamar-J

Não pode ser, pois um é para frases no plural (contáveis) e o outro para frases no singular (incontáveis).

Few= para plural > In a few wordS, you cannot use "a little". / (Em poucas palavras, você não pode usar "um pouco".)

Little= para singular > I need to study a little... / (Eu preciso estudar um pouco...)

January 17, 2015

Silas_Inacio

Few = Poucos / Little = Pouco Now, when you'll need to use each other you'll know.

January 26, 2015

jujusgomes

Nao aceitaram "I have a little bit to offer". Alguem sabe pq?

July 22, 2014

rjdagner

A little bit pode ser encarado como um pouquinho... Ou seja, tem mais ênfase, deixando claro que não tem quase nada para oferecer! ;-)

February 12, 2015

tianopo

por que 'to' e não 'the'?

June 7, 2014

mauricioma472713

Por que "To" é do verbo indef. E "The" não. Olha pra matar a charada do "To". Só se usa " To" antes das palavras (ar, er, ir e or) que são do verbo indef. Ex: I like to eat (Eu gosto de com"er") viu que a palavra terminou com "er". Dai é obrigatório usar o " To" antes do (ar, er, ir e or).

September 10, 2014

nilsonsales

Resumindo: Porque o a ali é preposição, e não artigo.

August 4, 2015

DemetriusCassio

Por que não aceitou a "bit" ...?

March 10, 2014

danramosbrg

A little bit devia aceitar! Ou Alguem sabe dizer por que não?

November 29, 2014

dado.kuerten

Por que, apesar de certa, não esta no banco de dados do duolingo. O duo, por ser uma maquina, avalia as respostas de forma objetiva, isto é, de acordo com as respostas existentes em seu banco de dados. Se nã houver compatibilidade, apesar de correta, o duo não reconhecerá. Valeu

April 9, 2015

adenilson2013

Nao poderia sër bit

September 23, 2015

Jackson__Daniel

Vi em uma outra frase que little vinha acompanhado do "a" para significar pouco no próprio duolingo. I have a little to offer, is wrong????

November 10, 2015

kktty

Do you live here I have little to offer X'D Parece q ela n gostou da casa do cara

February 2, 2016

EdmilsonRa3

Quando usar the ou to.

July 4, 2016

rondi74

Poderia ser "I have almost nothing to offer"?

February 1, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.