1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho pouco a oferecer."

"Eu tenho pouco a oferecer."

Tradução:I have little to offer.

July 12, 2013

16 Comentários


felipetdsa

Poderia ser "I have few to offer?" ?


Tamar-J

Não pode ser, pois um é para frases no plural (contáveis) e o outro para frases no singular (incontáveis).

Few= para plural > In a few wordS, you cannot use "a little". / (Em poucas palavras, você não pode usar "um pouco".)

Little= para singular > I need to study a little... / (Eu preciso estudar um pouco...)


Silas_Inacio

Few = Poucos / Little = Pouco Now, when you'll need to use each other you'll know.


jujusgomes

Nao aceitaram "I have a little bit to offer". Alguem sabe pq?


rjdagner

A little bit pode ser encarado como um pouquinho... Ou seja, tem mais ênfase, deixando claro que não tem quase nada para oferecer! ;-)


tianopo

por que 'to' e não 'the'?


mauricioma472713

Por que "To" é do verbo indef. E "The" não. Olha pra matar a charada do "To". Só se usa " To" antes das palavras (ar, er, ir e or) que são do verbo indef. Ex: I like to eat (Eu gosto de com"er") viu que a palavra terminou com "er". Dai é obrigatório usar o " To" antes do (ar, er, ir e or).


nilsonsales

Resumindo: Porque o a ali é preposição, e não artigo.


DemetriusCassio

Por que não aceitou a "bit" ...?


danramosbrg

A little bit devia aceitar! Ou Alguem sabe dizer por que não?


dado.kuerten

Por que, apesar de certa, não esta no banco de dados do duolingo. O duo, por ser uma maquina, avalia as respostas de forma objetiva, isto é, de acordo com as respostas existentes em seu banco de dados. Se nã houver compatibilidade, apesar de correta, o duo não reconhecerá. Valeu


adenilson2013

Nao poderia sër bit


Jackson__Daniel

Vi em uma outra frase que little vinha acompanhado do "a" para significar pouco no próprio duolingo. I have a little to offer, is wrong????


kktty

Do you live here I have little to offer X'D Parece q ela n gostou da casa do cara


EdmilsonRa3

Quando usar the ou to.


rondi74

Poderia ser "I have almost nothing to offer"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.