1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela bebe o quê?"

"Ela bebe o quê?"

Tradução:She drinks what?

July 12, 2013

36 Comentários


sandraiwama

Tambem não entendi, ing é usado no gerundio, eu coloquei "What she drinks?


IERLA

Eu tb pus what she drinks?


piazeraa

eu tbm e me fudi


CassiaMendicino

Se começar com what acho que deveria ser "what does she drink?"


MardenHLima

Minha resposta foi: "What does she drink?" E, ainda bem, foi considerada correta!!


diegogimenezes

Putz. Coloquei "What she drinks?" e deu errado. PQ?


MardenHLima

Deveria ser: 'What does she drinks?'. Porque se usa o auxiliar em perguntas; e como está no presente, o 'does' é usado neste caso.


LucianaMan7

diegogimenezes, Coloquei : What she drinks?, como vc, é pra mim deu:

Correto!

Outra resposta correta:She drinks what?


JuliaLino2

foi isso q eu puiz


Ozboar

Botei assim é deu certo!


jenifferc96

O meu eu coloquei igual ao seu e deu certo tambem... O duolingo tbm falha minha gente


Flaviojp

Coloquei assim e deu certo.


IERLA

Respondi como bc e foi considerado correto!!!


rod.miranda22

Gente, o '' ing " não é usado só para gerúndio, no caso '' drinking " = bebendo?


Ricardo.San

Trata-se de presente continuo. No momento em esta ocorrento, neste exato momento. logo, -ing.


WladimirLopes

I agree with you Diogo. For exemple: I like playing Volleyball. It's correct too.


solbettamio

ainda não usamos ing


priscilasanctos

Pode iniciar uma pergunta sem um verbo auxiliar?


vidani

What she drinking , estaria certo ?


izaiaz10

Gramaticalmente não, você precisaria do verbo 'to be' na frase.

What is she drinking?

Porém, no inglês informal você pode ouvir frases com a ausência do verbo to be, por exemplo, How you doing? You okay? ou I be right there! (I will be right there. = Já volto)


marcelosimao

por que nao se pode colocar " what does she drinks"


HelenaChichito

PORQUE O VR AUXILIAR - DOES - ESTÁ NA TERCEIRA PESSOA, ENTÃO O OUTRO VERBO - DRINK PERDE O S. DO YOU UNDERSTAND MARCELO?


WladimirLopes

Devido ao auxiliar na pergunta não precisa usas S no fim do verbo. Só em afirmações.


kiriene

honey Drinking é bebendo , pfvor u.u


christiell9

Por que não posso usar the??? Não entendi


ludlua

Por que não pode ser:" what is she drinks?"


WladimirLopes

Eu não seipor que, mas entendi por que não usou o DOES. Eu acho que pela pergunta não ter sido O QUE ELA BEBE? WHAT DOES SHE DRINK? E sim Ela bebe O QUE? SHE DRINKS WHAT?. São parecidas mas são formas diferente.


WladimirLopes

Eu aprendi que com o verbo Like o verbo seguinte pode levar ING. Não só o verbo LIKE mas outros também são casos extras.


ReinanDias

What she drinks! Correto.


WladimirLopes

Não, tá errado. Eu primeiro aprendi a usar os auxiliares no caso. What DOES she drink? E usando o DOES você não deve usar o S no final dos verbos com HE, SHE, IT por causa do DOES. Aqui vimos She drinks WHAT?, assim eu entendi a frase mas tenho inhame dúvidas, mas como há tantas formas de formar perguntas eu não sei se essa é uma válida.


ggsmetal

eu coloquei ""what she drinks"", e foi aceito


rosflavio

Nao entendo porque nao ha a opção "what does she eat", cadê o verbo auxiliar nesse caso?


sucortizo

não seria "what does she drink?"


jose260951

Se drinks what ? É CORRETO TAMBÉM?
Coloquei :what does she drink? ME DERAM COMO CERTA TAMBÉM.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.