"Ela bebe o quê?"

Tradução:She drinks what?

July 12, 2013

36 Comentários


sandraiwama

Tambem não entendi, ing é usado no gerundio, eu coloquei "What she drinks?

September 4, 2013

IERLA

Eu tb pus what she drinks?

December 16, 2014

piazeraa

eu tbm e me fudi

November 9, 2013

CassiaMendicino

Se começar com what acho que deveria ser "what does she drink?"

February 15, 2015

MardenHLima

Minha resposta foi: "What does she drink?" E, ainda bem, foi considerada correta!!

July 16, 2013

diegogimenezes

Putz. Coloquei "What she drinks?" e deu errado. PQ?

October 25, 2013

MardenHLima

Deveria ser: 'What does she drinks?'. Porque se usa o auxiliar em perguntas; e como está no presente, o 'does' é usado neste caso.

November 9, 2013

LucianaMan7

diegogimenezes, Coloquei : What she drinks?, como vc, é pra mim deu:

Correto!

Outra resposta correta:She drinks what?

June 13, 2014

JuliaLino2

foi isso q eu puiz

November 16, 2014

Ozboar

Botei assim é deu certo!

March 23, 2014

ArKanJo10

eu tbm!

April 4, 2014

jenifferc96

O meu eu coloquei igual ao seu e deu certo tambem... O duolingo tbm falha minha gente

August 15, 2014

Flaviojp

Coloquei assim e deu certo.

December 5, 2014

IERLA

Respondi como bc e foi considerado correto!!!

December 16, 2014

rod.miranda22

Gente, o '' ing " não é usado só para gerúndio, no caso '' drinking " = bebendo?

July 12, 2013

Ricardo.San

Trata-se de presente continuo. No momento em esta ocorrento, neste exato momento. logo, -ing.

July 18, 2013

WladimirLopes

I agree with you Diogo. For exemple: I like playing Volleyball. It's correct too.

November 25, 2014

solbettamio

ainda não usamos ing

July 18, 2013

priscilasanctos

Pode iniciar uma pergunta sem um verbo auxiliar?

July 21, 2013

vidani

What she drinking , estaria certo ?

August 4, 2013

izaiaz10

Gramaticalmente não, você precisaria do verbo 'to be' na frase.

What is she drinking?

Porém, no inglês informal você pode ouvir frases com a ausência do verbo to be, por exemplo, How you doing? You okay? ou I be right there! (I will be right there. = Já volto)

August 23, 2013

marcelosimao

por que nao se pode colocar " what does she drinks"

September 13, 2013

HelenaChichito

PORQUE O VR AUXILIAR - DOES - ESTÁ NA TERCEIRA PESSOA, ENTÃO O OUTRO VERBO - DRINK PERDE O S. DO YOU UNDERSTAND MARCELO?

January 23, 2014

WladimirLopes

Devido ao auxiliar na pergunta não precisa usas S no fim do verbo. Só em afirmações.

December 5, 2014

kiriene

honey Drinking é bebendo , pfvor u.u

September 30, 2013

christiell9

Por que não posso usar the??? Não entendi

April 4, 2014

ludlua

Por que não pode ser:" what is she drinks?"

August 1, 2014

WladimirLopes

Eu não seipor que, mas entendi por que não usou o DOES. Eu acho que pela pergunta não ter sido O QUE ELA BEBE? WHAT DOES SHE DRINK? E sim Ela bebe O QUE? SHE DRINKS WHAT?. São parecidas mas são formas diferente.

November 25, 2014

WladimirLopes

Eu aprendi que com o verbo Like o verbo seguinte pode levar ING. Não só o verbo LIKE mas outros também são casos extras.

December 5, 2014

ReinanDias

What she drinks! Correto.

December 6, 2014

WladimirLopes

Não, tá errado. Eu primeiro aprendi a usar os auxiliares no caso. What DOES she drink? E usando o DOES você não deve usar o S no final dos verbos com HE, SHE, IT por causa do DOES. Aqui vimos She drinks WHAT?, assim eu entendi a frase mas tenho inhame dúvidas, mas como há tantas formas de formar perguntas eu não sei se essa é uma válida.

December 7, 2014

ggsmetal

eu coloquei ""what she drinks"", e foi aceito

December 29, 2014

RichardCle9

Errei essa gente

February 1, 2015

rosflavio

Nao entendo porque nao ha a opção "what does she eat", cadê o verbo auxiliar nesse caso?

February 20, 2015

sucortizo

não seria "what does she drink?"

April 24, 2015

jose260951

Se drinks what ? É CORRETO TAMBÉM?
Coloquei :what does she drink? ME DERAM COMO CERTA TAMBÉM.

July 28, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.