"He used to find solutions to all the problems."

Tradução:Ele costumava encontrar soluções para todos os problemas.

July 12, 2013

15 Comentários


Noturnon2

Ele encontrava soluções para todos os problemas está errado? acho que não! but...

July 16, 2013

MarceloBec

Eu respondi "Ele costumava encontrar soluções para todos os problemas" e aceitou. Mas acredito que da sua forma também passa basicamente a mesma idéia, na prática falamos dessa forma no dia a dia com o mesmo sentido.

November 28, 2013

MartaJabuo1

Nao entendi Coloquei solucoes e estava errado Corrigi com solucao E solucoes estava certo

July 20, 2018

jonathanmartns

Não sei se compreendi sua dúvida... Tanto Used to e to find são phrasal verbs. O "Encontrava" tá errado, pois ele tá no infinitivo(to find). O "costumava" é um advérbio, o sentido mudaria sem ele.

August 4, 2014

JMFermino

"To find" não poderia também ser entendido como "procurar"?

July 12, 2013

Noturnon2

Se não me engano ( me ajudem por favor) por ser entendido como procurar se vier acompanhado de 'out'.------------------------------------- To find out = procurar, descobrir! all right!

July 16, 2013

Vontade

Noturno pelo que sei to find= encontrar , to find out= descobrir, to look for = procurar.

July 19, 2013

henriqueacalves

"Ele costumava encontrar as solucoes para todos os problemas" ridiculo nao aceitar...

February 14, 2014

alessandra134002

Como utilizar o to? Quais são as regras? Como acertar o uso?

June 9, 2014

Vontade

Alessandra134002, exite muitas formas de utilização do "to", mas nesse caso é porque "used to" significa costumava.

June 9, 2014

rodrigocazuza

Used = costumava, não tem o to, o to está ligado ao verbo find = To find = encontrar

August 25, 2014

rodrigocazuza

Alessandra, o To nesse caso serve para passar o verbo para o infinitivo: to find = encontrar; to love = amar; to take = levar... etc. PS: used = costumava (passado)

August 25, 2014

NelsonDelD

A resposta diz Ele costumou encontrar soluções para todos os problemas.A meu ver está errada. A resposta acima está correta, e a minha também, pois não vejo diferença em Ele achava soluções para costumava encontrar ou achar.

October 19, 2018

Marcos_Lopes157

Alguém conhece um outro app que seja mais coeso que o Duolingo... a minha resposta " Ele encontrar soluções para todos os problemas'' não esta errada. Essas correções fazem-nos perder energia e consequentemente vamos deixando de estudar, pela falta de credibilidade que nos passa o app!

November 9, 2018

antlane

se você pôs costumar, não faz sentido; se pôs costumava, o duo realmente não aceitou, reporte; used to passa a ideia de continuidade, repetição, dada pelo costumava ou simplesmente pelo imperfeito: Ele encontrava soluções...

December 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.