"Where are they walking?"

Tradução:Onde eles estão caminhando?

July 12, 2013

15 Comentários


Joserosa

Tradução Duolingo: "Onde eles estão caminhando?". Minha tradução: "Onde estão eles caminhando?" Parecem-me as duas corretas, mas no meu português prefiro a minha.

July 12, 2013

RayseThaynare

Porque não pode ser : Aonde eles estão andando?

June 2, 2018

ludocoelho

é um português mais correcto

March 30, 2016

AV57

Em Português de Portugal, o verbo vem primeiro, porque o sujeito passa a complemento direto. Pergunta-se Onde estão eles caminhando? Onde estão Quem ? Eles Fazendo o Quê? Caminhando.

Donde: Onde estão eles caminhando? E não: onde eles estão caminhando?

August 8, 2016

Gilcino

buguei nessa

October 18, 2016

CarvalhoMiguel

esta frase nem faz sentido em inglês

November 13, 2013

emeyr

Where are they walking to?

edit: "walking to" é inglês coloquial

October 5, 2014

Jrbrobsrv

Emeyr, não entendi, por quê esse to? Porque o inglês é uma língua preposicional?

January 29, 2015

emeyr

Desculpe. Em inglês cotidiano é comum falar "walking to", mas descobri que a preposiçao "to" não é necessário. Eis o link explicando "unnecessary prepositions".

http://www.englishgrammar.org/unnecessary-prepositions/

January 30, 2015

RogrioOliv10

Aonde é diferente de onde?

September 5, 2014

SandroRibeiro

Sim. Na escrita culta, aonde é usado para veebos que indicam movimento. Onde, para os outros casos que não inidcam movimento. Exemplo: Aonde você vai? (Subentende-se movimento no verbo ir) Onde eu estou. (Não estou em movimento, por isso o uso do "onde")

November 25, 2015

cezarcanario

Então a respostaria seria "Aonde eles estão caminhando"? , já que o verbo caminhar indica movimento?

April 19, 2016

AV57

Onde estão eles caminhando? , em Português, de Portugal.

August 16, 2016

Castano4

Onde estão caminhado eles? Não é errado.

May 4, 2017

mgHNDJV4

Eu não sou de fala brasileira. Essa tradução em Portugal não faz sentido. Correto, aqui, é onde estão caminhando eles? Não têm pois que considerar errado!

January 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.