"The wealth"

Tradução:A riqueza

July 12, 2013

23 Comentários


noahpinho

Wealth is an abudance of valuable possession or morney. For instance, you can use: "a wealth of informantion".


TxrWall

Hahaha! Eu dei um arroto sem querer e deu como certo. Enfim... hahahaha....


Vinicirilo

kkk o esquisito é ensinar a palavra fortuna dentro do tema "política"... tipo, o que sera q os dois tem em relaçao? politicos sao ricos é? e de onde vem toda essa fortuna? cade a palavra CORRUPÇÃO aqui?


FranckAlves

Assemelha-se ao som do F. Mas para conseguir o som do TH, é necessário usar a lingua em contato com os dentes superiores ao invés de usar o lábio inferior. De fato, torna-se dificil no começo por se tratar de um som que não temos no português.


WilliamVictorAM

What about "fortune" ?


emeyr

"Wealth" e "fortune" podem ser mais ou menos sinónimos.

"Eike Batista's wealth has disappeared. He once had a fortune in property and in investments."


thaismbento

Wealth= riqueza

Health= saúde

Duas palavras parecidas e que podem confundir um pouco, rs.


VanuzaArau4

Eu confundia bastante kkkk agora não mais


fabii123

a pronuncia ta estranha


luiz.calheiros

Olá fabi, acredito que deva achar estranho o TH meio que sumir. Bem a pronúncia é /wɛlθ/, aportuguesando (não recomendo) "uél", isso porque o TH ali é mais fraco e acaba por não soar muito audível.

Basicamente é parecido com como falamos UEL (universidade estadual da cidade de londrina).

Espero que ajude. Bons estudos ;D


Vossler

[24-08-14] Olá Luiz. Acredito que o som mais próximo seja "uélf", como bem dito, com o final mais fraco e pouco audível.
Uél está mais para Well. Saudações!


luiz.calheiros

Sim, na aproximação eu eliminei o último som. Você usou um "F" que é algo distante do [θ] Th unvoiced Sound. Todos entendem o que você diz ao usar o "F", mas saberão que é um estrangeiro.

Contemporaneamente se discute se os Th Sounds não estão desaparecendo e os sons T [t] e D [d] não estariam substituindo-lhes. Isso pois o Th voiced [ð] é próximo do [d] e o unvoiced [θ] do [t]. São sons que para brasileiros são mui difíceis, portugueses só o unvoiced.

Mas é por aí, eu realmente eliminei um som, até por ele ser fraco.


ediltonluz

Luiz e Vossler, agradeço a colaboração de voces na explicação, inclusive sobre os simbolos da fonética que nunca consegui entender.


luiz.calheiros

Caso queira saber mais, eu tenho uma série de discussões aqui no Duo, o "introdução à fonética".

Errata: "iniciação à fonética".


utrash

Nesse módulo, muitas palavras estão sendo traduzidas tanto no singular quanto no plural da mesma forma.. (Exemplo esta palavra "Wealth" - que significa tanto 'riqueza' quanto 'riquezas').Mais alguém percebeu isto? Elas estão, de fato, corretas? Obrigado


izaiaz10

Na verdade, o plural da palavra wealth é riches


K0media

Eu pensava que "o valor" também estava certo.


ErJones1

Incrível como a riqueza está associada a politica. Espero que esta riqueza referencie-se a riqueza do país e não dos políticos.


VieiraPorto

Mais uma vez o programa recusa sua própria sugestão: "As riquezas" em português pode ser sinônimo de "A riqueza", em vez de plural.


Fernando_Felix_7

Wealth poderia ser traduzido como bem estar?


frednora

Yes ... Just like in: "The wealth of nations by Adam Smith"


paulol0

PÉSSIMA LOCUÇÃO

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.