"The wealth"

Tradução:A riqueza

July 12, 2013

24 Comentários


noahpinho

Wealth is an abudance of valuable possession or morney. For instance, you can use: "a wealth of informantion".

December 11, 2015

TxrWall

Hahaha! Eu dei um arroto sem querer e deu como certo. Enfim... hahahaha....

July 12, 2013

Vinicirilo

kkk o esquisito é ensinar a palavra fortuna dentro do tema "política"... tipo, o que sera q os dois tem em relaçao? politicos sao ricos é? e de onde vem toda essa fortuna? cade a palavra CORRUPÇÃO aqui?

April 28, 2017

FranckAlves

Assemelha-se ao som do F. Mas para conseguir o som do TH, é necessário usar a lingua em contato com os dentes superiores ao invés de usar o lábio inferior. De fato, torna-se dificil no começo por se tratar de um som que não temos no português.

August 23, 2015

WilliamVictorAM

What about "fortune" ?

September 18, 2016

emeyr

"Wealth" e "fortune" podem ser mais ou menos sinónimos.

"Eike Batista's wealth has disappeared. He once had a fortune in property and in investments."

October 15, 2016

thaismbento

Wealth= riqueza

Health= saúde

Duas palavras parecidas e que podem confundir um pouco, rs.

January 16, 2018

VanuzaArau4

Eu confundia bastante kkkk agora não mais

August 19, 2018

utrash

Nesse módulo, muitas palavras estão sendo traduzidas tanto no singular quanto no plural da mesma forma.. (Exemplo esta palavra "Wealth" - que significa tanto 'riqueza' quanto 'riquezas').Mais alguém percebeu isto? Elas estão, de fato, corretas? Obrigado

September 26, 2014

izaiaz10

Na verdade, o plural da palavra wealth é riches

December 29, 2014

utrash

Obrigado jovem!

December 29, 2014

GabrielRib23

Eu pensava que "o valor" também estava certo.

September 14, 2015

ErJones1

Incrível como a riqueza está associada a politica. Espero que esta riqueza referencie-se a riqueza do país e não dos políticos.

September 25, 2015

fabii123

a pronuncia ta estranha

August 14, 2013

luiz.calheiros

Olá fabi, acredito que deva achar estranho o TH meio que sumir. Bem a pronúncia é /wɛlθ/, aportuguesando (não recomendo) "uél", isso porque o TH ali é mais fraco e acaba por não soar muito audível.

Basicamente é parecido com como falamos UEL (universidade estadual da cidade de londrina).

Espero que ajude. Bons estudos ;D

May 11, 2014

Vossler

[24-08-14] Olá Luiz. Acredito que o som mais próximo seja "uélf", como bem dito, com o final mais fraco e pouco audível.
Uél está mais para Well. Saudações!

August 24, 2014

luiz.calheiros

Sim, na aproximação eu eliminei o último som. Você usou um "F" que é algo distante do [θ] Th unvoiced Sound. Todos entendem o que você diz ao usar o "F", mas saberão que é um estrangeiro.

Contemporaneamente se discute se os Th Sounds não estão desaparecendo e os sons T [t] e D [d] não estariam substituindo-lhes. Isso pois o Th voiced [ð] é próximo do [d] e o unvoiced [θ] do [t]. São sons que para brasileiros são mui difíceis, portugueses só o unvoiced.

Mas é por aí, eu realmente eliminei um som, até por ele ser fraco.

August 25, 2014

ediltonluz

Luiz e Vossler, agradeço a colaboração de voces na explicação, inclusive sobre os simbolos da fonética que nunca consegui entender.

October 24, 2014

luiz.calheiros

Caso queira saber mais, eu tenho uma série de discussões aqui no Duo, o "introdução à fonética".

Errata: "iniciação à fonética".

October 25, 2014

VieiraPorto

Mais uma vez o programa recusa sua própria sugestão: "As riquezas" em português pode ser sinônimo de "A riqueza", em vez de plural.

August 22, 2016

Fernando_Felix_7

Wealth poderia ser traduzido como bem estar?

October 15, 2016

frednora

Yes ... Just like in: "The wealth of nations by Adam Smith"

January 24, 2017

paulol0

PÉSSIMA LOCUÇÃO

February 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.