"Quem decidiu isto?"

Tradução:Who decided this?

July 12, 2013

37 Comentários


felipef5

eles poderiam ter aceitado WHO DECIDED IT

December 15, 2013

Felipe.Antunes

Sua oração traduzida fica "Quem decidiu isso?" e "ISSO" é diferente de "ISTO".

December 24, 2013

lucas.chav6

Mas quando voce clica na palavra aparece "it" tambem.... entao deveria ter aceito

December 24, 2014

VictorHugoVhs

Até porque IT significa ISSO tbm, e não só ISTO como dito acima, mas em frases interrogativas onde ele não é usado para expecificar uma coisa ou um animal ele está apenas servindo como "abrigo" do sujeito oculto...

Who decided it? = Quem decidiu?

February 7, 2016

PHScanes

No meu caso eles aceitaram com this... recusaram it...

May 16, 2014

VictorHugoVhs

Tudo bem que nessa frase não é para ser usado o IT, mas a sua justificativa está errada, já que o IT tbm significa ISSO, Felipe

February 7, 2016

Jackson__Daniel

Acho que "Who decided it?" seria "Quem decidiu?" já que o it é o sujeito oculto

November 13, 2015

Moacir_Henrique

Concordo!

November 16, 2015

eder.res8

Qual é diferença semântica para: Who did decide this ?

April 25, 2015

paulo.camp1

Também gostaria de saber por que não aceita Who did decide this?

April 25, 2015

Felipe.Antunes

Achei que, respondendo sem o auxilio do did, eu erraria e aconteceu ao contrário. Vou mandar um report.

June 22, 2015

EdsonCanut1

Depois do did teria que vir um sujeito nesse caso.

July 11, 2015

Amaros4

Não há sujeito, não há pronome pessoal (I, you, he, she, it, we, they). E há um pronome interrogativo já, o 'who' (como quando há why, where, when, etc.)

September 6, 2017

Leonan_Moraes

Por que não pode "Did who decide this?"

January 18, 2016

Amaros4

Porque não há sujeito, não há pronome pessoal (I, you, he, she, it, we, they). E há um pronome interrogativo já, o 'who' (como quando há why, where, when, etc.)

September 6, 2017

FranckAlves

Por que "has decided" se o exercício pede PASSADO? Para se usar HAS DECIDED não deveria ser Present Perfect? Passado é passado e é o que o execício pede

January 2, 2016

marcos.nonato

Por que, neste caso, não podemos usar o "whom" ao invés de "who". Alguém poderia me ajudar?

July 12, 2013

VanessaIto1

Who sempre será sujeito da oração, enquanto whom sempre aparecerá como objeto da oração. Havendo preposição, certamente será who. Ex: A quem foi enviada a carta? (Sujeito: a carta, objeto: a quem) To whom was the letter sent?/ Quem recebeu o prêmio? (Sujeito: quem, objeto: o prêmio) Who did receive the prize?

March 19, 2014

Helicarlos1

Who did dicide this? "Pode"

October 21, 2015

Amaros4

Não, porque não há sujeito, não há pronome pessoal (I, you, he, she, it, we, they). E há um pronome interrogativo já, o 'who' (como quando há why, where, when, etc.)

September 6, 2017

TiaoRicardo

Também não entendi a não aceitação do verbo auxiliar no passado!

February 2, 2016

Amaros4

Deve ser porque não há sujeito, não há pronome pessoal (I, you, he, she, it, we, they). E há um pronome interrogativo já, o 'who' (como quando há why, where, when, etc.)

September 6, 2017

digoo79

Acho que o correto é "Who did decide this?"

March 5, 2016

Amaros4

Não, porque não há sujeito, não há pronome pessoal (I, you, he, she, it, we, they). E há um pronome interrogativo já, o 'who' (como quando há why, where, when, etc.)

September 6, 2017

EduardoJor826669

Errado who is

May 25, 2016

prestes2011

why we can't use Who did decide it???

August 18, 2016

Amaros4

Deve ser porque não há sujeito, não há pronome pessoal (I, you, he, she, it, we, they). E há um pronome interrogativo já, o 'who' (como quando há why, where, when, etc.)

September 6, 2017

Ana353309

Fiquei com duvida também. Pq nao foi usado o vb auxiliar?

March 19, 2017

Amaros4

Deve ser porque não há sujeito, não há pronome pessoal (I, you, he, she, it, we, they)

September 6, 2017

mynameisjo8

Isto esta'correto

May 9, 2017

WashOlivei1

Escrevi com o auxiliar "did". Não aceitou. Se alguém puder explicar o porquê?

June 13, 2017

Amaros4

Deve ser porque não há sujeito, não há pronome pessoal (I, you, he, she, it, we, they)

September 6, 2017

vitorrecoaro

Por que não pode "Who is decided this?"

July 13, 2017

Maxxie1227

Eu não posso usar o That? why?

October 10, 2017

Thata_1

Porque não pode ser WHO DID DECIDE THIS?

October 11, 2017

RodolfoFer7

Não está claro QUEM Decidiu, portanto a decisão NÃO É do sujeito da frase e por isso, o THAT deveria ser a resposta aceita. Se a distância fosse algo relevante na resposta, deveríamos ter o contato visual para decidir se o that (para grande distância) ou se o this (para distância menor) seriam a melhor escolha.

March 19, 2018

DefaltGame1

Acho que foi o lord Escanor que fez esse exercicio

April 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.