"I return."

Tradução:Eu volto.

July 12, 2013

56 Comentários


Vossler

Usar sites de traduções instantâneas não é o aconselhável para aprender idiomas, talvez como auxílio. Fica a dica.

October 3, 2013

luizvitorio

Sim, é preferível errar e saber que está errando do que passar com essa "ajudinha".

October 28, 2013

MuriloRosa1

Repetem 50x as questões fáceis e as difíceis aparece só uma vez. Assim fica difícil aprender.

July 31, 2014

wvx_z

Reporte

January 17, 2016

SamekySantos

Duolingo : O exterminador do futuro

July 1, 2015

CostaManolo

Coloquei ''Eu volto'' foi aceito, quis mudar a resposta, sei que Eu retorno também estaria correta, mas sempre é bom, ficar alterando e adquirindo novas formas. :D

October 19, 2014

wees_s

Coloquei "Eu retorno" porém constou como errado. Irei reportar.

March 30, 2017

DenilsonC.1

Tem que ser em ingles (pelo menos para mim)

November 26, 2017

MatiasLuan

Indico o site DeepEnglish.com la voce baixa PodCast, junto com texto. Eu faco assim, imprimo e baixo em mp3 e faco minha apostila. O audio mando p memoria do cell e a apostila vai sempre na minha mochila.

February 7, 2015

LucasCecco

Eu volto eu acho o mais plausível, e foi o que coloquei...

August 22, 2014

NandoBarbosa

Poderia ser também "I go back" ??

October 30, 2015

vinidcali

Como não temos contexto nenhum, sim! C:

February 13, 2016

NandoBarbosa

VLW. Toma um lingot ai kkkkk

February 14, 2016

AlunoTheStranger

I Go back I come back=I return

December 28, 2018

Juuh571040

Não seria: "Eu voltei"?

October 29, 2015

NandoBarbosa

Está no presente. I returned seria eu voltei.

October 30, 2015

paulodoneda

I will be back

April 1, 2016

JulinhoTwo

Como seria " eu voltei" ?

March 20, 2016

vinidcali

I returned / I came back

April 1, 2016

LincolnArrais

Ou "I went back", dependendo do contexto.

May 24, 2016

Jubszinhaaa16

Eu coloquei "Eu retornei." E deu errado :(

February 3, 2016

vinidcali

A sua frase está no passado. A frase do exercício é presente! C:

February 13, 2016

juniorvieira_en

Corrijam-me se eu estiver errado, mas os nativos costumam falar ''EU VOLTO'' como ''I come back'' e não ''I return''.

February 23, 2016

CintiaKMelo

Posso mesmo corrigir?

"Corrijam-me" ao invés de "Me corrijam", pois em início de frases devemos usar sempre a ênclise.

Abraço, bons estudos! ;)

May 24, 2016

juniorvieira_en

Brasileiros e suas manias !

Thank you so much teacher ! ;)

August 23, 2016

CintiaKMelo

rsrsrs ;) you're welcome ;)

August 24, 2016

MichelleNa480581

I'm back?

March 23, 2016

vinidcali

Aí seria Estou de volta. São usados de formas diferentes:

O I return/I come back seria usado por exemplo numa situação onde vocês foram no mercado e esqueceram de comprar algo, aí alguém se oferece para ir de volta no mercado: Deixa que eu volto lá ¬¬

Já o I'm back seria usado quando essa pessoa chegou em casa, depois de ter ido no mercado: Pronto, já estou de volta \o/

C:

April 1, 2016

Alexandre541747

Eu coloquei "eu retorno" e mostrou q estava errado...algm poderia me ajudar?

March 26, 2016

EUCLYD0

Estou com o mesmo problema

May 7, 2017

Nathalia_002

eu volto e o certo a se escrever

August 4, 2016

Nathalia_002

isso mesmo nathalia

August 4, 2016

neigomes21

Quase que coloquei, I'll be back ( exterminator ) kkk

August 15, 2016

bmadiotto

Alguém pode me ajudar em uma coisa, vi esses dias a frase "brother from another monther" e fiquei com a pulga atrás da orelha. O uso do "from" é correto nessas frase?

August 20, 2016

NauSoares

"I come back" tem o mesmo significado?

December 13, 2016

vinidcali

Poderia ter um significado um pouco diferente dependendo do contexto, mas é uma tradução válida aqui sim! C:

January 15, 2017

WallafCarv

Por que "Eu voltei" está errado?

January 15, 2017

vinidcali

Porque sua frase está no passado. O exercício é presente C:

January 15, 2017

WallafCarv

Mas as duas se escrevem da mesma forma?

January 15, 2017

vinidcali

Não, o passado seria I returned C:

January 16, 2017

Vinicius__C

Esta no passado mesmo, Verbo voltar no presente : eu volto, tu voltas, ele volta, nos voltamos, vos voltais, eles voltaram. Agora no passado(perfeito) : eu voltei, tu voltaste, ele voltou, nos voltamos, vos voltastes, eles voltaram

:) Any question ?

October 14, 2017

Leandro.zero

porque não "eu voltei"?

April 2, 2017

Vinicius__C

Voltei é pretérito perfeito

October 14, 2017

EllenTelma

Eu nao entendo essa palavra "Eu volto"

April 26, 2017

mariaetx

ninguem usa "eu regresso"

May 1, 2017

murilo995507

também poderá utilizar eu retorno.

June 1, 2017

carolina984349

Eu coloquei eu retornei. Pq esta errado?

June 20, 2017

Vinicius__C

Retornei é pretérito perfeito

October 14, 2017

MoacyrTier

Pensei no Exterminador do futuro também kkk

June 23, 2017

Jean......

Ta estranho eu regresso

June 27, 2017

ItaloLizzboa

I wiil come back

November 17, 2017

KilunduMil

I return= "eu volto" está registar como falso. Mas dá o mesmo significado. Este duolingo está maluco

November 30, 2017

HUDSON288551

Os americanos dizem que é fácil identificar um brasileiro falando inglês quando esquecem de colocar o "it" no final. Nessa frase não deveria ser "I return it"?

January 15, 2018

AilePires

Escrevo isso é ele diz estar errado

January 20, 2018

SamuelAlva792208

Eu volto. É isso aí!

June 5, 2018

MuriloFlauzino

poderia ser 'eu devolvo'? na lição anterior era esta tradução

September 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.