"I return."

Tradução:Eu volto.

July 12, 2013

56 Comentários


Vossler

Usar sites de traduções instantâneas não é o aconselhável para aprender idiomas, talvez como auxílio. Fica a dica.


luizvitorio

Sim, é preferível errar e saber que está errando do que passar com essa "ajudinha".


MuriloRosa1

Repetem 50x as questões fáceis e as difíceis aparece só uma vez. Assim fica difícil aprender.


SamekySantos

Duolingo : O exterminador do futuro


CostaManolo

Coloquei ''Eu volto'' foi aceito, quis mudar a resposta, sei que Eu retorno também estaria correta, mas sempre é bom, ficar alterando e adquirindo novas formas. :D


wees_s

Coloquei "Eu retorno" porém constou como errado. Irei reportar.


DenilsonC.1

Tem que ser em ingles (pelo menos para mim)


MatiasLuan

Indico o site DeepEnglish.com la voce baixa PodCast, junto com texto. Eu faco assim, imprimo e baixo em mp3 e faco minha apostila. O audio mando p memoria do cell e a apostila vai sempre na minha mochila.


LucasCecco

Eu volto eu acho o mais plausível, e foi o que coloquei...


nandobcardoso

Poderia ser também "I go back" ??


vinidcali

Como não temos contexto nenhum, sim! C:


nandobcardoso

VLW. Toma um lingot ai kkkkk


[conta desativada]

    I Go back I come back=I return


Juuh571040

    Não seria: "Eu voltei"?


nandobcardoso

    Está no presente. I returned seria eu voltei.


JulioSantoos

    Como seria " eu voltei" ?


vinidcali

    I returned / I came back


LincolnArrais

    Ou "I went back", dependendo do contexto.


Jubszinhaaa16

    Eu coloquei "Eu retornei." E deu errado :(


vinidcali

    A sua frase está no passado. A frase do exercício é presente! C:


juniorvieira_en

    Corrijam-me se eu estiver errado, mas os nativos costumam falar ''EU VOLTO'' como ''I come back'' e não ''I return''.


CintiaKMelo

    Posso mesmo corrigir?

    "Corrijam-me" ao invés de "Me corrijam", pois em início de frases devemos usar sempre a ênclise.

    Abraço, bons estudos! ;)


juniorvieira_en

    Brasileiros e suas manias !

    Thank you so much teacher ! ;)


CintiaKMelo

    rsrsrs ;) you're welcome ;)


vinidcali

    Aí seria Estou de volta. São usados de formas diferentes:

    O I return/I come back seria usado por exemplo numa situação onde vocês foram no mercado e esqueceram de comprar algo, aí alguém se oferece para ir de volta no mercado: Deixa que eu volto lá ¬¬

    Já o I'm back seria usado quando essa pessoa chegou em casa, depois de ter ido no mercado: Pronto, já estou de volta \o/

    C:


Alexandre541747

    Eu coloquei "eu retorno" e mostrou q estava errado...algm poderia me ajudar?


EUCLYD0

    Estou com o mesmo problema


Nathalia_002

    eu volto e o certo a se escrever


Nathalia_002

    isso mesmo nathalia


neigomes21

    Quase que coloquei, I'll be back ( exterminator ) kkk


bmadiotto

    Alguém pode me ajudar em uma coisa, vi esses dias a frase "brother from another monther" e fiquei com a pulga atrás da orelha. O uso do "from" é correto nessas frase?


NauSoares

    "I come back" tem o mesmo significado?


vinidcali

    Poderia ter um significado um pouco diferente dependendo do contexto, mas é uma tradução válida aqui sim! C:


WallafCarv

    Por que "Eu voltei" está errado?


vinidcali

    Porque sua frase está no passado. O exercício é presente C:


WallafCarv

    Mas as duas se escrevem da mesma forma?


vinidcali

    Não, o passado seria I returned C:


Vinicius__C

    Esta no passado mesmo, Verbo voltar no presente : eu volto, tu voltas, ele volta, nos voltamos, vos voltais, eles voltaram. Agora no passado(perfeito) : eu voltei, tu voltaste, ele voltou, nos voltamos, vos voltastes, eles voltaram

    :) Any question ?


Leandro.zero

    porque não "eu voltei"?


Vinicius__C

    Voltei é pretérito perfeito


EllenTelma

    Eu nao entendo essa palavra "Eu volto"


mariaetx

    ninguem usa "eu regresso"


murilo995507

    também poderá utilizar eu retorno.


carolina984349

    Eu coloquei eu retornei. Pq esta errado?


Vinicius__C

    Retornei é pretérito perfeito


MoacyrTier

    Pensei no Exterminador do futuro também kkk


inglestealth

    Ta estranho eu regresso


KilunduMil

    I return= "eu volto" está registar como falso. Mas dá o mesmo significado. Este duolingo está maluco


HUDSON288551

    Os americanos dizem que é fácil identificar um brasileiro falando inglês quando esquecem de colocar o "it" no final. Nessa frase não deveria ser "I return it"?


AilePires

    Escrevo isso é ele diz estar errado


SamuelAlva792208

    Eu volto. É isso aí!


MuriloFlauzino

    poderia ser 'eu devolvo'? na lição anterior era esta tradução

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.