"Ele come o quê?"

Tradução:He eats what?

July 12, 2013

32 Comentários


gissya

"Ele come o quê?" também pode ser escrito da seguinte forma: "what does he eat?" quando temos um pronome interrogativo, devemos começar a frase com ele seguido do verbo auxiliar (does) por se tratar o sujeito 3ª pessoa do singular.

August 12, 2013

romeuzitto

Que solução alternativa estranha... Em que contexto se usaria "He eats what?". Pra mim o correto sempre será "What does he eat?".

December 27, 2013

LuPatinadora

Por que "what he eats?" é errado?

July 19, 2013

gissya

Penso que está faltando antes do pronome "he" o verbo auxiliar "does" pois se iniciou a frase com um pronome interrogativo, necessita colocar o auxiliar correspondente ao sujeito.

August 12, 2013

DeirDaniel

penso no ingles dizer "what he eats" parece que ta faltando algo depois de "eats" tem que informa o que ele está comendo, no caso "what he eats" não sabemos o que ele está comendo, então usa o "what" no que ele deveria está comendo. se ele estive-se comendo algo, diz "he eats a strawberry".não sei se deu pra entender, espero ter ajudado.

May 24, 2014

MisaelJefte

"what he eats?" = O que ele come..."he eats what?" = ele come o que...nao sei se tem diferença nisso ai...mas sei que em portugues e pronome + adjetivo, e no ingles e o contrario...e tbm por ser verbo e ter o "he" , o eat vira "eats"

November 16, 2013

ivanilson0

eu respondi what he eats e considerou correto.

January 25, 2014

ricardo.agro

Respondi da mesma forma que você.

October 21, 2014

julianacs74

Nop

January 19, 2015

moanamiranda

não entendo porque vai para o gerúndio

July 12, 2013

gilbertocunha

Porque se aceita o presente contínuo. "Ele come o quê?" e "Ele está comendo o quê?" são a mesma coisa para o inglês, por isso o gerúndio também é válido.

January 16, 2014

LiveTrompy

O gerúndio também é válido, mas parece que SÓ ele é válido nessa frase...

January 19, 2015

LucasVitareli

"What does he eat?" , penso eu que seja a resposta mais correta nesse caso.

September 9, 2014

servo30

Pra falar What he eats é errado, vc precisa falar what DOES he eat.

August 6, 2013

Jofe

ok, é verdade - precisa usar o Does, eu também havia esquecido disso. valeu pessoal.

September 12, 2013

AndreLuiz96

Também queria saber, pq não what he eats? #errei :/

August 4, 2013

gissya

Penso que está faltando antes do pronome "he" o verbo auxiliar "does" pois se iniciou a frase com um pronome interrogativo, necessita colocar o auxiliar correspondente ao sujeito. Ex: what does he eat? ( o que ele come?)

August 12, 2013

SilmarSB

por que está errado What he eats? alguem pode me dizer?

August 5, 2013

Gilberto_1022

Essa frase não leva does? Não seria Does he eats what? Ou pode escrever sem o does e do?

November 28, 2013

kelly_35

To tao confusa...

February 8, 2014

Loraine05

Por quê a frase "He eats what" está correta? É possível não usar o auxiliar do ou does em uma frase interrogativa e iniciar a frase com pronome pessoal?

June 19, 2014

Raphael__F

imagine a situação em que alguém fala : "he eats vegetables", e a pessoa não entende a última palavra (vegetables) então ela pergunta : "he eats what?" (ele come o quê?), tudo depende do contexto...

October 16, 2014

IracelyMor

Perfect, I mean

January 6, 2015

rhanegarcia

Pensei que a pergunta sempre deveria começar com what, whose, etc...

August 10, 2014

Stailton

What does he eats? Does he eats what? Eats he What? What he eats?

December 1, 2014

bsbarreto

No meu caso, eu escrevi "what is he cook?" eu errei na última palavra (eu esqueci completamente do "eat") mas no duolingo aparaceu "what is he eating?". Por que "eating"?

December 4, 2014

FSLS

Essa resposta esta completamente errada. O correro é What does he eat? Nao é??

January 30, 2015

Andre.Vieira96

A segundo opçao kkkkkkk "he eats who?" Ele come quem?

January 31, 2015

Gabriela_Barboza

A resposta correta seria 'What does he eat?'

February 3, 2015

Mafra_Marcio

"He eats what?" - inglês coloquial.

March 20, 2015

Mr.Luke.

Duolingo deveria reformular essa alternativa...

May 6, 2015

esterrosendo

quando usar what ou which?

June 10, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.