1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele come o quê?"

"Ele come o quê?"

Tradução:He eats what?

July 12, 2013

32 Comentários


gissya

"Ele come o quê?" também pode ser escrito da seguinte forma: "what does he eat?" quando temos um pronome interrogativo, devemos começar a frase com ele seguido do verbo auxiliar (does) por se tratar o sujeito 3ª pessoa do singular.


romeuzitto

Que solução alternativa estranha... Em que contexto se usaria "He eats what?". Pra mim o correto sempre será "What does he eat?".


LuPatinadora

Por que "what he eats?" é errado?


gissya

Penso que está faltando antes do pronome "he" o verbo auxiliar "does" pois se iniciou a frase com um pronome interrogativo, necessita colocar o auxiliar correspondente ao sujeito.


DeirDaniel

penso no ingles dizer "what he eats" parece que ta faltando algo depois de "eats" tem que informa o que ele está comendo, no caso "what he eats" não sabemos o que ele está comendo, então usa o "what" no que ele deveria está comendo. se ele estive-se comendo algo, diz "he eats a strawberry".não sei se deu pra entender, espero ter ajudado.


MisaelJefte

"what he eats?" = O que ele come..."he eats what?" = ele come o que...nao sei se tem diferença nisso ai...mas sei que em portugues e pronome + adjetivo, e no ingles e o contrario...e tbm por ser verbo e ter o "he" , o eat vira "eats"


ivanilson0

eu respondi what he eats e considerou correto.


ricardo.agro

Respondi da mesma forma que você.


moanamiranda

não entendo porque vai para o gerúndio


gilbertocunha

Porque se aceita o presente contínuo. "Ele come o quê?" e "Ele está comendo o quê?" são a mesma coisa para o inglês, por isso o gerúndio também é válido.


LiveTrompy

O gerúndio também é válido, mas parece que SÓ ele é válido nessa frase...


LucasVitareli

"What does he eat?" , penso eu que seja a resposta mais correta nesse caso.


servo30

Pra falar What he eats é errado, vc precisa falar what DOES he eat.


Jofe

ok, é verdade - precisa usar o Does, eu também havia esquecido disso. valeu pessoal.


AndreLuiz96

Também queria saber, pq não what he eats? #errei :/


gissya

Penso que está faltando antes do pronome "he" o verbo auxiliar "does" pois se iniciou a frase com um pronome interrogativo, necessita colocar o auxiliar correspondente ao sujeito. Ex: what does he eat? ( o que ele come?)


SilmarSB

por que está errado What he eats? alguem pode me dizer?


Gilberto_1022

Essa frase não leva does? Não seria Does he eats what? Ou pode escrever sem o does e do?


kelly_35

To tao confusa...


Loraine05

Por quê a frase "He eats what" está correta? É possível não usar o auxiliar do ou does em uma frase interrogativa e iniciar a frase com pronome pessoal?


Raphael__F

imagine a situação em que alguém fala : "he eats vegetables", e a pessoa não entende a última palavra (vegetables) então ela pergunta : "he eats what?" (ele come o quê?), tudo depende do contexto...


rhanegarcia

Pensei que a pergunta sempre deveria começar com what, whose, etc...


Stailton

What does he eats? Does he eats what? Eats he What? What he eats?


bsbarreto

No meu caso, eu escrevi "what is he cook?" eu errei na última palavra (eu esqueci completamente do "eat") mas no duolingo aparaceu "what is he eating?". Por que "eating"?


FSLS

Essa resposta esta completamente errada. O correro é What does he eat? Nao é??


Andre.Vieira96

A segundo opçao kkkkkkk "he eats who?" Ele come quem?


Gabriela_Barboza

A resposta correta seria 'What does he eat?'


Mafra_Marcio

"He eats what?" - inglês coloquial.


Mr.Luke.

Duolingo deveria reformular essa alternativa...


esterrosendo

quando usar what ou which?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.