"I read a book during the class."

Tradução:Eu leio um livro durante a aula.

July 12, 2013

16 Comentários


eric.r

Cansado destes erros devido ao "eu" antes das frases, a omissão do sujeito eu em verbos conjugados na primeira pessoa é a coisa mais comum do português, até quando esse bug vai persistir? Hora é aceito, hora não... :l

November 13, 2013

J.Ricardo

"Read" (ríid) no presente; "read" (réd) no passado.

December 16, 2013

Vossler

Na verdade, a pronúncia é a mesma!
Para diferenciar read no passado e/ou presente:
Eu li = I've(have) read [passado].
Eu leio = I read [presente].
Vou ler = I'll(will) read [futuro].

January 10, 2014

nilsonsales

Não é a mesma pronúncia. No passado é "réd" (igual a 'vermelho'): https://en.wiktionary.org/wiki/read

July 29, 2015

JeanCBueno

A palavra "read" tem duas pronúncias, eu não sei escrevê-las na linguagem de fonética, mas a que a locutora fala é a pronúncia do presente, estranho, mas sim, a mesma palavra tem pronúncias diferentes no passado e presente. No passado a palavra fica semelhante à cor "red"

December 16, 2013

jean090

não seria eu li um livro durante a aula

July 12, 2013

oliveiracilhas

Mil desculpas, mas, eu li é passado... por enquanto estamos a estudar o presente...eu leio.

November 21, 2013

iluuke

Foi o que coloquei, mas recebi um errado. Está frase pode ser dita dos dois modos, não tem porque estar errada

September 12, 2016

eric.prend

Eu também não consegui achar uma explicação para o erro, pelo google tradutor ele traduz como "eu li um livro durante a aula" mas também não diz estar errado "eu leio um livro durante a aula", ou seja, a frase poderia ser traduzida das duas formas ?

July 17, 2013

CamilaFLins

O verbo "ler" em ingles é "read" tanto para sua forma no presente quanto no passado, ou seja, Ler/Li=read. Mas como o Duolingo não está usando o passado nessas lições, então é "ler" mesmo.

July 17, 2013

nilsonsales

Mas a pronúncia no passado é "réd".

July 29, 2015

comecardenovo

principalmente nas aulas de matemática, rsrsrs

July 17, 2013

vidani

Por que , eu leio um livro durante o curso , está errado ?

October 3, 2013

eric.r

Porquê "class" significa "aula" e não "curso".

November 13, 2013

Jrbrobsrv

Porque curso em Inglês significa course nesse contexto.

November 28, 2014

crbarbosa

Sabendo que o interesse, DUOLINGO é ensinar Inglês, e outras línguas, não observo vantagem em não oferecer para os alunos uma pronúncia clara das palavras em frases ditadas nos textos. pense.....

October 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.