Dacksilva, se não me engano no Inglês não existe diferença entre "Sou uma mulher" e "Eu sou uma mulher", logo sempre se usa o pronome.
Pensei que se colocasse "an" quando a outra palavra mesmo que não começasse com vogal, mas tivesse o som de vogal. Como no caso de "woman", que tem som de "U" no começo.
o texto em português dizia: Sou uma mulher, e não: Eu sou uma mulher, é obrigado colocar sempre o pronome?
Sim, inicio da frase sempre teve ser acompanhado de um pronome.
Sim, inicio da frase sempre teve ser acompanhado de um pronome. Nesse caso o ( I ).
acho q tem algo errado porque o texto dizia sou uma mulher e não eu sou uma mulher.
A resposta estar correta é que a frase ela sempre deve ser acompanhado de um pronome nesse caso.
Também pensei que colocando an estaria correto,pois woman apesar de começar com uma consoante,ela tem som de vogal.
Não existe Diferença entre eu sou e sou?
Vai depender do contexto da frase a que se aparece. mais há diferença sim até numa na tradução livre.
Exemplo: " Eu sou " I am. " Sou " Am.
A resposta estar correta é que a frase ela sempre deve ser acompanhado de um pronome nesse caso o ( I ).
Se ao começar uma palavra com som de vogal eu devo usar an, porque em I am a woman, uso a e não an?