1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sou uma mulher."

"Sou uma mulher."

Tradução:I am a woman.

July 12, 2013

12 Comentários


taine_alves

Dacksilva, se não me engano no Inglês não existe diferença entre "Sou uma mulher" e "Eu sou uma mulher", logo sempre se usa o pronome.


BrenoSdO

Pensei que se colocasse "an" quando a outra palavra mesmo que não começasse com vogal, mas tivesse o som de vogal. Como no caso de "woman", que tem som de "U" no começo.


nelsonsgomes

o texto em português dizia: Sou uma mulher, e não: Eu sou uma mulher, é obrigado colocar sempre o pronome?


PauloSantiago

Sim, inicio da frase sempre teve ser acompanhado de um pronome.


Dacksilva

o texto em português dizia: Sou uma mulher, e não: Eu sou uma mulher, é obrigado colocar sempre o pronome?


PauloSantiago

Sim, inicio da frase sempre teve ser acompanhado de um pronome. Nesse caso o ( I ).


sapekinha23

acho q tem algo errado porque o texto dizia sou uma mulher e não eu sou uma mulher.


PauloSantiago

A resposta estar correta é que a frase ela sempre deve ser acompanhado de um pronome nesse caso.


2013Pucca

Também pensei que colocando an estaria correto,pois woman apesar de começar com uma consoante,ela tem som de vogal.


AntonioAma3

Não existe Diferença entre eu sou e sou?


PauloSantiago

Vai depender do contexto da frase a que se aparece. mais há diferença sim até numa na tradução livre.

Exemplo: " Eu sou " I am. " Sou " Am.

A resposta estar correta é que a frase ela sempre deve ser acompanhado de um pronome nesse caso o ( I ).


Veralucia0708

Se ao começar uma palavra com som de vogal eu devo usar an, porque em I am a woman, uso a e não an?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.