"Please, drink something."

Tradução:Por favor, beba alguma coisa.

July 12, 2013

20 Comentários


ESH-

alguma coisa = algo

May 29, 2017

Thaironne

Poderia ser "Por favor, tome alguma coisa"?

September 28, 2016

Rodrigonaro2018

"Beba algo" não foi aceito. :/

May 9, 2018

Noturnon2

Coma alguma coisa??? Comer não é eat? o certo não seria beba alguma coisa= beba algo?

July 12, 2013

vivisaurus

Acho que consertaram... to drink é beber, sim. =)

November 19, 2013

jsousasomague

A expressão "Bebe. alguma coisa" tem o mesmo significado, em português, que "Bebe qualquer coisa", lodo deve ser considerada certa.

August 27, 2014

vinidcali

Alguma coisa = something
Qualquer coisa = anything

Se em Inglês optaram por something, deve ter tido algum motivo - algumas vezes vale interpretar a frase, mas não podemos assumir uma tradução que não se tem certeza!

March 4, 2016

igor732638

Very helpful

April 24, 2018

emeyr

Quando oferecemos algo a beber, costumamos usar o "something".

Would you like something to drink? (Aceita uma bebida?)

March 13, 2016

Vaniltonmarcal

vc e americana emeyr

November 13, 2017

emeyr

Yes, I am.

November 13, 2017

Leandro.MD

Beba algo, não deveria estar correto?

March 3, 2016

Iolandachi2

Por favor,gostaria que houvesse um pouquinho mais de flexibilidade em relação a nós, os alunos

May 7, 2016

Iolandachi2

precisamos de incentivo

May 7, 2016

rosalypr

Estou sempre errando porque não coloco underline .Sou obrigada a colocar?Nenhum curso de inglês nunca me exigiu isto.

July 13, 2016

vinidcali

Underline não tem nenhuma na frase, mas a pontuação faz parte do idioma também! Não é igual ao PT e é bom aprendermos C:

July 13, 2016

NicolasAdriano

❤❤❤❤❤

August 29, 2016

CaubyRocha

CRibeiro Na minha traducao deu errado . Entao, como sera a resposta certa? Help!!!?

September 29, 2016

MichaelSeabra

Por favor, bebe alguma coisa. Something é usado sempre que se pergunta se a pessoa quer alguma coisa. Ppr exemplo: would you like a cup of tea, some cake? Something like this, So the translation is right in portugues.

November 5, 2017

Nelzasalet

Não entendi para mim está certo

February 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.