1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Please, drink something."

"Please, drink something."

Tradução:Por favor, beba alguma coisa.

July 12, 2013

20 Comentários


ESH-

alguma coisa = algo


Thaironne

Poderia ser "Por favor, tome alguma coisa"?


Rodrigonaro2018

"Beba algo" não foi aceito. :/


Noturnon2

Coma alguma coisa??? Comer não é eat? o certo não seria beba alguma coisa= beba algo?


vivisaurus

Acho que consertaram... to drink é beber, sim. =)


jsousasomague

A expressão "Bebe. alguma coisa" tem o mesmo significado, em português, que "Bebe qualquer coisa", lodo deve ser considerada certa.


vinidcali

Alguma coisa = something
Qualquer coisa = anything

Se em Inglês optaram por something, deve ter tido algum motivo - algumas vezes vale interpretar a frase, mas não podemos assumir uma tradução que não se tem certeza!


emeyr

Quando oferecemos algo a beber, costumamos usar o "something".

Would you like something to drink? (Aceita uma bebida?)


Vaniltonmarcal

vc e americana emeyr


Leandro.MD

Beba algo, não deveria estar correto?


Iolandachi2

Por favor,gostaria que houvesse um pouquinho mais de flexibilidade em relação a nós, os alunos


Iolandachi2

precisamos de incentivo


rosalypr

Estou sempre errando porque não coloco underline .Sou obrigada a colocar?Nenhum curso de inglês nunca me exigiu isto.


vinidcali

Underline não tem nenhuma na frase, mas a pontuação faz parte do idioma também! Não é igual ao PT e é bom aprendermos C:


CaubyRRibeiro

CRibeiro Na minha traducao deu errado . Entao, como sera a resposta certa? Help!!!?


MichaelSeabra

Por favor, bebe alguma coisa. Something é usado sempre que se pergunta se a pessoa quer alguma coisa. Ppr exemplo: would you like a cup of tea, some cake? Something like this, So the translation is right in portugues.


Nelzasalet

Não entendi para mim está certo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.