"Please, drink something."

Tradução:Por favor, beba alguma coisa.

July 12, 2013

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


Iolandachi2

Por favor,gostaria que houvesse um pouquinho mais de flexibilidade em relação a nós, os alunos


Iolandachi2

precisamos de incentivo


ESH-

alguma coisa = algo


jsousasomague

A expressão "Bebe. alguma coisa" tem o mesmo significado, em português, que "Bebe qualquer coisa", lodo deve ser considerada certa.


vinidcali

Alguma coisa = something
Qualquer coisa = anything

Se em Inglês optaram por something, deve ter tido algum motivo - algumas vezes vale interpretar a frase, mas não podemos assumir uma tradução que não se tem certeza!


[conta desativada]

    Quando oferecemos algo a beber, costumamos usar o "something".

    Would you like something to drink? (Aceita uma bebida?)


    [conta desativada]

rosalypr

      Estou sempre errando porque não coloco underline .Sou obrigada a colocar?Nenhum curso de inglês nunca me exigiu isto.


vinidcali

      Underline não tem nenhuma na frase, mas a pontuação faz parte do idioma também! Não é igual ao PT e é bom aprendermos C:


XoLaZ

      ❤❤❤❤❤


Thaironne

      Poderia ser "Por favor, tome alguma coisa"?


CaubyRRibeiro

      CRibeiro Na minha traducao deu errado . Entao, como sera a resposta certa? Help!!!?


MichaelSeabra

      Por favor, bebe alguma coisa. Something é usado sempre que se pergunta se a pessoa quer alguma coisa. Ppr exemplo: would you like a cup of tea, some cake? Something like this, So the translation is right in portugues.


Rodrigonaro2018

      "Beba algo" não foi aceito. :/


Nelzasalet

      Não entendi para mim está certo

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.