"Meus amigos estão em outro lugar."

Tradução:My friends are in another place.

July 12, 2013

23 Comentários


Fellipe.Senna

O another significa "um outro" ou "uma outra" e usamos quando precisamos referenciar uma segunda coisa que já está na frase.

Exemplo: - My computer is broken. I need to buy another (meu computador está quebrado. Eu preciso comprar [um] outro).

Então em "my friends are in the another places" o another significa um outro lugar que não o que a pessoa que fala está.

October 27, 2013

lirio_lili

Obrigada, queria saber exatamente a diferença entre other e another!

November 12, 2013

Zanton

Usando esta mesma frase como base, qual seria a estrutura dela que justificaria o uso de other em vez de another? Uma referência explícita, específica, de algo para relacionar?

May 22, 2014

maicon_junqueira

Se eu usar "other place" tambem sera outro lugar diferente do q a pessoa q fala esta '-' =s

July 13, 2014

Jelucam

Very good! Falou pouco, mas falou tudo...

November 23, 2014

Noturnon2

my friends are in the other place What's wrong?

July 12, 2013

ThiagoStanford

the ''the'' is wrong in your phrase. It doesn't need ''the'' in this phrase.

April 25, 2014

danilo_das3

"other" e "another" são chatinhas de usar aqui no Duolingo assim como "on the" e "in the"

December 19, 2013

Huandra

Não caberia "other" na frase? Mesmo porque, se tratava de "lugar", no singular...

September 9, 2013

RobertoScremin

Complicado. Parecem ter o mesmo sentido em português

July 5, 2014

agatapaula

Quando usar other ou another?

October 8, 2013

FelipeZMoraes

"The other man" = "O outro homem"

"Another man" = "Um outro homem"

March 17, 2014

EdwinCamargo

"Another" significa "um/a outro/outra" e é usado quando precisamos referenciar uma segunda coisa que já está na frase. Exemplo: My computer is broken; I need to buy another ; Então em "my friends are in the another places" o another significa um outro lugar que não o que a pessoa que fala está.

May 11, 2014

ricardofrr

em vez de "in another place" poderia ser "at another place"?

November 26, 2013

thiagogomes

O at é usado para lugares específicos.

January 13, 2014

valdirener4

"my friends are elsewhre" , sera q alguém consegue me explicar a diferença dessas frases , já q significa a mesma coisa .

February 27, 2014

cmarinsdasilva

Qual a diferença other e another, ainda não peguei e estou errando todas, parece roleta russa...

March 29, 2014

EdwinCamargo

"Another" significa "um/a outro/outra" e é usado quando precisamos referenciar uma segunda coisa que já está na frase. Exemplo: My computer is broken; I need to buy another ; Então em "my friends are in the another places" o another significa um outro lugar que não o que a pessoa que fala está.

May 11, 2014

kathia.pac

alguem pode me explicar porquê não other place

April 2, 2014

daviglaser

Mas usando "other" esta errado ou nao se entende?

June 28, 2014

Murilomab

Porque não "at another place"?

July 31, 2014

ReinanDias

Eu pensei que poderia usar "anywhere" nas o duo não aceitou :/

May 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.