1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meus amigos estão em outro l…

"Meus amigos estão em outro lugar."

Tradução:My friends are in another place.

July 12, 2013

23 Comentários


Fellipe.Senna

O another significa "um outro" ou "uma outra" e usamos quando precisamos referenciar uma segunda coisa que já está na frase.

Exemplo: - My computer is broken. I need to buy another (meu computador está quebrado. Eu preciso comprar [um] outro).

Então em "my friends are in the another places" o another significa um outro lugar que não o que a pessoa que fala está.


lirio_lili

Obrigada, queria saber exatamente a diferença entre other e another!


Zanton

Usando esta mesma frase como base, qual seria a estrutura dela que justificaria o uso de other em vez de another? Uma referência explícita, específica, de algo para relacionar?


maicon_junqueira

Se eu usar "other place" tambem sera outro lugar diferente do q a pessoa q fala esta '-' =s


Jelucam

Very good! Falou pouco, mas falou tudo...


Noturnon2

my friends are in the other place What's wrong?


ThiagoStanford

the ''the'' is wrong in your phrase. It doesn't need ''the'' in this phrase.


danilo_das3

"other" e "another" são chatinhas de usar aqui no Duolingo assim como "on the" e "in the"


Huandra

Não caberia "other" na frase? Mesmo porque, se tratava de "lugar", no singular...


RobertoScremin

Complicado. Parecem ter o mesmo sentido em português


agatapaula

Quando usar other ou another?


FelipeZMoraes

"The other man" = "O outro homem"

"Another man" = "Um outro homem"


EdwinCamargo

"Another" significa "um/a outro/outra" e é usado quando precisamos referenciar uma segunda coisa que já está na frase. Exemplo: My computer is broken; I need to buy another ; Então em "my friends are in the another places" o another significa um outro lugar que não o que a pessoa que fala está.


ricardofrr

em vez de "in another place" poderia ser "at another place"?


thiagogomes

O at é usado para lugares específicos.


valdirener4

"my friends are elsewhre" , sera q alguém consegue me explicar a diferença dessas frases , já q significa a mesma coisa .


cmarinsdasilva

Qual a diferença other e another, ainda não peguei e estou errando todas, parece roleta russa...


EdwinCamargo

"Another" significa "um/a outro/outra" e é usado quando precisamos referenciar uma segunda coisa que já está na frase. Exemplo: My computer is broken; I need to buy another ; Então em "my friends are in the another places" o another significa um outro lugar que não o que a pessoa que fala está.


kathia.pac

alguem pode me explicar porquê não other place


daviglaser

Mas usando "other" esta errado ou nao se entende?


Murilomab

Porque não "at another place"?


ReinanDias

Eu pensei que poderia usar "anywhere" nas o duo não aceitou :/

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.