1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have developed that stu…

"They have developed that study."

Tradução:Eles desenvolveram aquele estudo.

December 10, 2014

11 Comentários


joseraysouza

Eles desenvolveram esse estudo


leosmi

urbanizou revelaram urbanizávamos PALAVRA NOVA

coloquei "eles revelaram aquele estudo" por que deram errado?


EdsonCanut1

Detalhe: não colocaram "desenvolveram" como tradução para "developed"


meoster

coloquei "urbanizaram" porque era o que dizia na "cola", mas não foi aceito. Corrijam o bug.


Larcio8

como colocam a tradução de uma palavra e, depois usam outro significado na fraze?


fhdenis

Pessoal, não adianta pedir para corrigir aqui no fórum, se acha que está errado clica em "reporte um problema"


JulioPatti

Alguém também com dificuldade de ouvir o "that"? Juro que escuto "the". Pra ouvir "that" só na minha melhor amiga, tartaruguinha.


AnaMaria994097

Escrevi exatamente They have developed that stdy


kwestyes1

Por que se coloca o have na frase

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.