"Not him."

Tradução:Ele não.

3 anos atrás

42 Comentários
Esta conversa está trancada.


Simoneurea

Fiquei confusa!

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Existem dois pronomes pessoais principais em inglês para uma pessoa masculina: "he" e "him".

O "he" é usado para sujeitos:

  • He likes the car = ele gosta do carro
  • He wants a bicycle = ele quer uma bicicleta

O "him" é usado para objetos do verbo:

  • The doctor likes him = o médico gosta dele
  • The dog bites him = o cão morde-o (informalmente "morde ele")

Nessas frases sem verbo, e em várias frases com o "to be" (is, are....), o inglês usa o pronome para objetos em vez de usar o de sujeito. É uma diferença que existe entre o português e o inglês.

3 anos atrás

Alison.Santiago

Uau! Agora voce matou todas as minhas duvidas em relaçao a He/Him. Thank you.

3 anos atrás

FlaPellegrine

mas a tradução de ''the'' não seria "o, a, os, as?"

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim, mas temos palavras "iguais" com significados diferentes.

"The" é um artigo. Ele vai sempre aparecer acompanhando um substantivo:

  • The car = O carro
  • The houses = as casas
  • The big dogs = Os cães grandes

Agora nessas frases como "o cão morde-o", esse "o" no final (e também a/os/as) não é um artigo, é um objeto.

O primeiro "o", em "o cão", é um artigo: "the dog".
O segundo "o", é quem o cão está mordendo, é o "alvo" do verbo "morder". (Chamei de "alvo" só pra facilitar, o nome correto é "objeto"). Para os objetos, as traduções são diferentes, não podemos usar "the".

Objetos:

  • o (ele) = him ou it (para pessoas, him)
  • a (ela) = her ou it (para pessoas, her)
  • os (eles) = them
  • as (elas) = them

Exemplo:

  • Eu não os comi (eu não comi eles) = I did not eat them
  • Eu não comi os biscoitos = I did not eat the cookies
3 anos atrás

Anne-Dias

Muito boa explicação. É professor?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Nada rsrsrs, sou engenheiro :p

(Mas acho que tô virando professor sem querer rsrsr)

3 anos atrás

MarcosPaul897653

Voce sabe isso tudo e estar no nivel 1

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

rsrs.

Eu aprendi inglês antes de entrar no Duolingo.
Entrei aqui para estudar alemão. Por isso o nível de inglês fica lá parado.

3 anos atrás

LuizRicard29

ajudou muito

3 anos atrás

KarinaCons5

Arrasou obriigada.

3 anos atrás

JulianaMaria

Nossa que show! obrigada por essa informação, não estava compreendendo isso!

3 anos atrás

Liminus1997

E o his? Ele pode ser usado como "ele" em vez do him?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"His" é "dele".

  • His car = o carro dele
  • The car is his = o carro é dele

Cuidado que esses possessivos também têm duas formas, mas por acaso o "his" é igual. Mas com "her" (dela) e "your" (teu), por exemplo é diferente:

  • Her car = o carro dela (o her acompanha o substantivo: her car)
  • The car is hers = o carro é dela (o hers não acompanha, fica sozinho)
  • Your cat eats = teu gato come (your acompanha o substantivo: your cat)
  • My cat eats, but yours eats more = Meu gato come, mas o teu come mais (o yours fica sozinho )

Dá uma pequena confusão porque alguns são iguais, mas os pronomes pessoais são:

  • I / me
  • You / you
  • He / him
  • She / her
  • It / it
  • We / us
  • They / them

Já os possessivos são:

  • My / mine
  • Your / yours
  • His / His
  • Her / hers
  • Its / ---
  • Our / ours
  • Their / theirs
3 anos atrás

DiegoDos4

Ele matou ele. Português não tem diferença. He kill him. No inglês tem.

3 anos atrás

biaagria

Esse Danmoller explicou tudo muito bem, mas eu ainda não entendi o que quer dizer ''para objetos do verbo'' pra mim a frase ficaria '' he not '', me ajudem.

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Objeto" é um nome que a gramática dá para as coisas que são como "alvos" das ações.

(Mas cuidado que a frase "not him" é uma exceção para essas regras, já que nem verbo tem)

Por exemplo:

Eu como uma banana

  • O verbo (a ação) é "comer"
  • O sujeito (quem faz a ação) é "eu"
  • O objeto (o alvo) é "uma banana"

O gato branco gosta de biscoitos salgados

  • Verbo: gostar/gosta
  • Sujeito: o gato branco (quem gosta é o gato)
  • Objeto: de biscoitos salgados (gosta de que?)

Alguns verbos podem ter mais de um objeto:

João deu um livro para Maria

  • Verbo: dar/deu
  • Sujeito (quem fez a ação de doar): João
  • Objeto direto: um livro (o que ele deu?)
  • Objeto indireto: para Maria (para quem ele deu?)

Se quiser ir mais longe e entender o que é objeto direto e indireto:

O objeto direto não usa preposição. Você encontra ele perguntando "o que".
O objeto indireto usa preposição. Você encontra ele perguntando "de que", "para quem", etc....

Então, em inglês fica:

  • O sujeito (quem faz) é: I/you/he/she/it/we/they
  • O objeto (faz o que? ou faz a quem?) é : me/you/him/her/it/us/them
3 anos atrás

BereniceRe17

Parabéns explicação perfeita.

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"he not" não é uma frase completa, não é gramatical. Tem um sujeito e um negação, mas não há verbo ou nada. Para ser gramatical, teria que ser "He does not".

Na frase "not him", "him" é o objeto, não o sujeito.

Ex:

Who should we invite to the party?

Well, not him. (We should not invite him).

3 anos atrás

Liminus1997

Eu tbm ñ entendi...

3 anos atrás

EddEuzebio

Poderia ser he not?

3 anos atrás

JulianaMaria

Alguém poderia me dizer qual a tradução e mais corretar e por quê??

"Not him." Tradução:Ele não. Tradução:Não ele.

3 anos atrás

thalitapimentelc

Continuo sem entender porque não pode ser "não para ele"; Além da traduçao sugerida (passando o mouse), a própria explicação do duolingo aponta que a tradução de "him" seria (para) ele, de "her" (para) ela....

3 anos atrás

mhgalvao

Uma das traduções de HIM é "para ele" ou "dele", que mostra possessão de algo. Na tradução apresentada apresenta o sujeito em negativa. Qual a diferença neste caso?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"dele" é "his", não "him". O possessivo é "his", o sujeto é "he", o objeto é "him".

It is his dog.

He is happy.

I gave the book to him.

3 anos atrás

Vitorisidro

Porque não pode ser "não para ele" ou "não dele"?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não para ele = Not for him

Não dele = Not his

3 anos atrás

Ze-Ulisses

O Duolingo considera também him = para ele. Mas acusa como erro a tradução: "para êle, não" ou "não para êle". Passando o mouse em cima de "him" é informada a tradução.

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

As sugestões não sempre são corretas. Não tomam em conta o contexto da frase. Se vai usar as sugestões, usa a primeira.

"him" não significa "para ele". "for him" significa "para ele"

3 anos atrás

Ze-Ulisses

Obrigado, amigo.

3 anos atrás

aleengal

Poderia colocar him not?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não, o objeto tem que ir depois do "not" aqui.

3 anos atrás

NiWinner

Alguém pode me dizer a diferença de NO e NOT

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"no" é usado para responder a uma pergunta ou para indicar a ausencia de algo.

"not" é usado para negação.

Ex:

Do you have a dog? No (resposta negativa)

I do not have a dog (negação)

There are no dogs here (ausencia)

3 anos atrás

HerculesVencedor

Como.que faco para apendef mais idiomas no.duolingo o meu app so.tem ingles e eapanhol.

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

A partir do português, por enquanto, só tem essas duas. (Agora tem francês também!!! E logo logo vem o alemão!)

Mas se você souber inglês, você pode ir nas configurações. A partir do inglês existem várias línguas para aprender.

Se você souber espanhol ou outra língua, também existem várias opções.

3 anos atrás

NataliaSou18883

Voce poderia me dizer se o him tb se usa smp no final da frase?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Não é exatamente no final da frase, é uma coisa de "sujeito" e "objeto".

  • He é sujeito (ele) - Sujeito é quem faz a ação na frase
  • Him é objeto (ele/o/lo/no/lhe/para ele) - Objeto é quem sofre a ação ou quem é o alvo da ação

Exemplos:

  • He likes him = ele gosta dele (o primeiro é quem faz a ação de gostar: he / o segundo é quem é gostado, o alvo: him)
  • She likes him = ela gosta dele
  • He likes her = ele gosta dela (a mesma coisa acontece entre "she" e "her")

Normalmente acaba ficando no final da frase, mas isso não é uma regra:

  • For him, it's too expensive = Para ele, é muito caro (é errado "for he")
  • She gives him a book = Ela dá um livro para ele
  • A man like him is hard to find = Um homem como ele é difícil de encontrar
3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.