"Ele colocou o livro na mesa."

Tradução:He put the book on the table.

July 13, 2013

39 Comentários


madalena61

Por que nao he puts?

July 16, 2013

Fredericko2

pois está no passado, só se adiciona o 's' quando for simple present

July 22, 2013

Luiz174846

puts grila

December 29, 2017

Glauber_Silva7

kskskskkskskskks

July 21, 2018

MariaSanta36512

Yes!!! Bem lembrado.

January 15, 2018

AltairCarl

Rapido e facil esclarecedor vlw

May 23, 2018

MariaSanta36512

In the third person of singular ( simple present) (s).

January 15, 2018

JanilsonBa2

Numa lissão anterior tinha: "she has put the plates on the table". -Ela colocou os pratos na mesa. E agora: " He put the book on the table". Ele colocou o livro sobre a mesa. Qual a diferencia no sentido? Pois ambos estao indicando que 'colocou' na mesa. E esse "has" me confundiu!

December 31, 2014

GuiPreviati

Me corrijam se eu estiver errado, mas a diferença está no tempo verbal. He put the book on the table, quer dizer que o livro foi colocado sobre a mesa em um período não determinado. He has put the book on the table, ja neste caso o 'has' faz entender que o livro foi colocado na mesa em um período próximo ao atual. (acabou de colocar)

Grande abraço

March 18, 2016

MariianaMonteiro

Só put é no tempo verbal passado simples, quando tem o has é outro tipo de passado, tipo: colocava, colocou, etc

March 15, 2015

Vinicirilo

outro tipo de passado mas se chama PRESENT PERFECT

September 4, 2018

neder

não entendo porque" He has put the book on the table" está errada.

May 3, 2014

Vinicirilo

porque ainda nao estamos vendo present perfect

September 4, 2018

giobertino

"He put the book on the DESK." alguém mais colocou assim? O duo deu como errado.

November 6, 2015

Fuvia0

Desk é mesa de escritório ou de escola.

October 25, 2016

DarthYorke

"He placed" não poderia ser?

August 28, 2013

Jhonny515

Por que não "he has put"? Algum motivo em especial ou simplesmente não é muito comum?

January 9, 2015

Vinicirilo

poderia ser mas vc esta no bloco SIMPLE PAST, e nao PRESENT PERFECT

September 4, 2018

MateusdeJesus1

Isso significa que... The book is on the table!

August 4, 2016

Mingyar

badun tssss

March 8, 2017

djalmacampos

não consigo saber quando se coloca (at the ou on the =na ou no) alguém pode me explicar?

March 5, 2014

Andercius23

Sempre que houver um objeto ou pessoa sobre uma superfície, usa-se o ON:

Ex: Bob put your pencil ON the table. Bob colocou o lápis na (SOBRE) mesa.

Já o AT se usa para lugares específicos.

EX: I need to go AT school. Preciso ir NA/Á escola.

EX: He is AT work. Ele está NO trabalho. Etc.

Existem outras regrinhas mas lembrando dessas aqui já ajuda um pouco. Espero ter ajudado

April 3, 2014

eslovaco

Sim!

De forma similar, vejam isto, que coloquei no meu blog certa vez . Espero que ajude. Bons estudos

http://leandromd.blogspot.com.br/2013/10/aprendendo-ingles-com-learning-english.html

March 12, 2017

SandraCarv10

table e desk ??? put é irregular? put put put?

April 27, 2014

EkD07

'Put' é um verbo irregular, não existe "putted". Table=mesa (de jantar ou outra) e desk=mesa de escritório (especificamente)

January 13, 2015

AdelsonBezerra

Ok, verbo no passado(frase) nao acrescenta S.

June 29, 2015

MatteoMaffizzoli

Por que Desk no final deu errado? Obrigado

April 6, 2016

RickGuimaraes

Não poderia ser "has put" também?

June 13, 2017

DouglasFel762612

Olha o funk ai

November 29, 2017

Ana_Fortuna

Na 3ª pessoa penso ter de ser puts e não put...

June 14, 2018

Vinicirilo

passado nao se usa S em he/she/it

September 4, 2018

SueliRosar1

Aqui não se específica se a mesa é de casa ou de escritório . poderia se desk ou table

December 5, 2018

adllerfern

Eu escrevi placed e deu errado

January 30, 2019

ThalesFons2

Nao posso colocar desk?

March 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.