"My dad eats pasta."

Tradução:Meu pai come massa.

July 13, 2013

41 Comentários


jho.cruz2

Coloquei painho e deu errado kkkkkk

October 29, 2014

chrysthian5

Kkkkkkk

May 25, 2018

AndreAndre

fica mais comum "meu pai come macarrão"

July 13, 2013

rayssamachtins

ai fica "my father eats pasta". father = pai , dad = papai

August 28, 2013

Brunao_LHP

Rayssa, you´re right, but, "dad" and "daddy" can also mean "pai". OK?

September 24, 2013

felipekkol

So que "dad" é o pai americano e "daddy" é o pai britânico.

July 15, 2014

Mr.Luke.

Jurava que Daddy era americano...

May 4, 2015

rayssamachtins

não sabia, obrigada ;)

January 17, 2015

dougbacelar

Nao sei de onde voce tirou isso. Father = pai, dad = pai. Daddy é um jeito mais infantil de dizer dad que nesse caso poderia ser traduzido como "papai"

December 24, 2014

Brunao_LHP

É, vc está certo, é um jeito mais infantil, eu tbm achava que "dad'" e "daddy" significavam apenas "papai". Mas aí eu caí na real vendo em algum lugar "dad" sendo traduzido como "pai".

January 19, 2015

MarvsonAll

My too

December 21, 2013

kerissonfalcao

por o duolingo tá dando como outra resposta correta "pai".. dad não é uma forma mais carinhosa apenas?

January 11, 2014

Dan_el3

Não, dad pode significar pai ou papai. Agora daddy sim, é relacionado somente a papai(zinho), paizinho ou painho (na Bahia). http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/daddy

Só complementando no Inglês um filho geralmente se dirige ao pai como dad (pai, papai) nunca como father. Exemplo:

  • Correto: Are you ok, dad? (Você está bem pai?)
  • Incorreto: Are you ok, father?

Um filho pode se referir ao pai como father:

  • My father is a teacher.

Mas nunca se dirigir a ele dessa forma.

O mesmo se aplica a mom (mother). Dad e mom é um termo de afeto e familiaridade. Father e mother são apenas progenitores.

March 4, 2014

kerissonfalcao

muito bom parceiro valeu..

March 5, 2014

FranciscoT729038

Obrigado Daniel. Você é fera irmão!

April 17, 2017

PabloMigue357290

Valeu Dani, agora entendi!!

June 10, 2018

eslovaco

@MarvsonAll, o que você quer dizer como "my too"? Seria "o meu também"? Se sim, talvez o MY deveria ser substituído por MINE.

June 15, 2014

jeeeessicasantos

Me too =Eu também !!!

June 27, 2015

WyllianaLins

Eu coloquei '' Meu paizinho come macarrão '' cut ~.^ kkkk'

August 28, 2014

antonio-luis

meu papá tem o mesmo sentido .de papai. ou pai

November 19, 2014

antonio-luis

Meu pai,ou meu papá ambos estão corretos

November 19, 2014

valdmar

My dad eats pastas meu papai come massa

November 27, 2014

EdvaldoSeb

Meu papai come massa O correto

August 6, 2015

LucasMarce7

ela parece tão triste

January 1, 2016

Guarabira_Dias

Acho que deverei também colocar comidas tradicionais de cada lugar, por exemplo, aqui no Brasil seria o feijão, acho que ficaria bem legal!

March 1, 2016

jenyfleckp

Olha eu vivo em Portugal e eu mete no "dad" papá, que eu acho que no Brasil é papai, MAS QUAL É A DIFERENÇA?

March 8, 2016

MarcosAndre2017

Se a pessoa está falando com outra pessoa sobre o pai, por que não é "father"?

February 24, 2017

Ozboar

Se pai pode ser dad além de father, mãe pode ser o que além de mother?

April 14, 2014

Dan_el3

A resposta é: Mom! Eu acrescentei (mother) ao lado de mom no outro comentário, pra ficar mais claro.

comment/590050$comment_id=2073314

April 15, 2014

Ozboar

Thanks

April 15, 2014

Brunao_LHP

"Mommy" can also mean "mother"; "grandfather" can be replaced for "grandad", "grandpa" and "grandpapa"; "grandmother" can be replaced for "grandma", "grandmamma" and "granny".

August 2, 2014

Leandro.Assuncao

obrigado pelas dicas. Ótimas!

February 10, 2015

valdmar

My dad ,my father.. papai, pai.

July 2, 2014

LeandroRod815374

Na pergunta passada " boa noite, pai" o duolingo considerou errado quem traduziu para " Good night, Father", pois o correto é/seria "good night, dad". A explicação foi que só se usa o "father" quando vocÊ se refere a ele, na terceira pessoa e "Dad" quando vocÊ fala diretamente com ele. Ok, blza. Pq nesta frase, foi usado DAD e nao FATHER, ja que estou me referindo a ele ?????

July 3, 2014

feelingoutthere

Poxa, papai.

Parar de comer nada, né?

July 7, 2014

Pi_Maria

Em portugal não se diz "papai" mas "papá" ou paizinho.

July 19, 2014

Natalie.LSA

Que interessante, aqui no Brasil tbm se fala esses dois ^^

December 2, 2014

Ilan4526

E nos estamos fazendo inglês e não português PT

April 18, 2015

Wilson431924

Coloquei Papai e deu errado... Mas não seria o correto? Porque traduçao de Pai é Father... Acho que ja vi em outros exercícios. DAD traduzido como Papai

May 20, 2018

wellegueton

Ta entendendo maça

June 30, 2018

SoniaFerre551389

Eu escrevi: Meu papai come massa, e deu certo.

July 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.