"Quanto sal ele precisa?"

Tradução:How much salt does he need?

July 13, 2013

19 Comentários


VagnerCost

GuiPrado: How much... porque é para algo que nao tem uma quantidade específica. Se podemos contar how many...

November 10, 2014

MaahMonma

How much- Uncountable nouns ( Grãos, tudo aquilo que você não come inteiro como queijo ou bolo, carnes). Ex.: How much juice?

How many- Countable nouns ( Aquilo que você pode contar como maçã, pessoas, animais). Ex.: How many peoples are playing? Espero ter ajudado

July 3, 2016

YumiArantes

Também está correto "how much salt he needs?" :3'

July 13, 2013

silvinho.batista

Não. É uma pergunta, sendo assim é necessário usar o verbo auxiliar DOES / DO. Neste caso, DOES.

February 5, 2014

DanielFaie3

Quando é necessário utilizar o do ou o does??

September 4, 2018

erudis

Coloquialmente sim.

July 14, 2013

WFBarbosa

Sim, e o duo aceita.

February 3, 2014

jcsdly

Coloquei assim também. Mas gostei da resposta abaixo informando que informalmente estaria correto também.

September 27, 2016

GuiPrado

O uso do "How many" não é certo?

May 27, 2014

solangeqzd

Tb gostaria de saber

June 13, 2014

FabianaBrum

Colocar o pronome "it" no lugar de "he" ("How much salt does it need?") na minha opinião seria mais apropriado, pois coloca-se sal em coisas e não em pessoas. Entretanto, o duolingo considerou errado! O que vocês acham?

June 27, 2014

.guilherme..

Mas ele poderia comprar sal.

February 15, 2015

KarenSchiavinato

Por que é "need" e não "needs"?

July 24, 2015

rorosoker

porque o need esta sendo referiado a ele, e portanto sofre a flexçao. he needs

June 1, 2016

rorosoker

completando. caso voce responder com o "does" , nao sera flexionado. pois o "do" nao exige flexao. espero ter ajudado

June 1, 2016

Lorena414997

Porque o S tá no DOES então não precisa

February 14, 2018

FreitasIolanda

How much salt does he needs

February 21, 2016

Andreison2

Gostaria de saber a explicação de onde eu coloco o "does" na frase

January 14, 2017

Lorena414997

How much é para coisas nao contáveis (obs: dinheiro não se conta tá, porque vc conta uma nota, duas notas... e sim um real, dois reais então ele é no How much) How many para coisas contáveis

February 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.