1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quanto sal ele precisa?"

"Quanto sal ele precisa?"

Tradução:How much salt does he need?

July 13, 2013

19 Comentários


VagnerCost

GuiPrado: How much... porque é para algo que nao tem uma quantidade específica. Se podemos contar how many...


MaahMonma

How much- Uncountable nouns ( Grãos, tudo aquilo que você não come inteiro como queijo ou bolo, carnes). Ex.: How much juice?

How many- Countable nouns ( Aquilo que você pode contar como maçã, pessoas, animais). Ex.: How many peoples are playing? Espero ter ajudado


YumiArantes

Também está correto "how much salt he needs?" :3'


silvinho.batista

Não. É uma pergunta, sendo assim é necessário usar o verbo auxiliar DOES / DO. Neste caso, DOES.


DanielFaie3

Quando é necessário utilizar o do ou o does??


erudis

Coloquialmente sim.


WFBarbosa

Sim, e o duo aceita.


jcsdly

Coloquei assim também. Mas gostei da resposta abaixo informando que informalmente estaria correto também.


GuiPrado

O uso do "How many" não é certo?


solangeqzd

Tb gostaria de saber


FabianaBrum

Colocar o pronome "it" no lugar de "he" ("How much salt does it need?") na minha opinião seria mais apropriado, pois coloca-se sal em coisas e não em pessoas. Entretanto, o duolingo considerou errado! O que vocês acham?


.guilherme..

Mas ele poderia comprar sal.


KarenSchiavinato

Por que é "need" e não "needs"?


rorosoker

porque o need esta sendo referiado a ele, e portanto sofre a flexçao. he needs


rorosoker

completando. caso voce responder com o "does" , nao sera flexionado. pois o "do" nao exige flexao. espero ter ajudado


Lorena414997

Porque o S tá no DOES então não precisa


FreitasIolanda

How much salt does he needs


Andreison2

Gostaria de saber a explicação de onde eu coloco o "does" na frase


Lorena414997

How much é para coisas nao contáveis (obs: dinheiro não se conta tá, porque vc conta uma nota, duas notas... e sim um real, dois reais então ele é no How much) How many para coisas contáveis

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.