1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho que abrir tudo."

"Eu tenho que abrir tudo."

Tradução:I have to open everything.

July 13, 2013

20 Comentários


Noturnon2

I have to open all? Está errado??


erudis

Sim, "all" com este sentido é um pronome ou adjetivo, não pode ser usado sem um substantivo.


Jhonny515

Eu coloquei "it all" mas não foi aceito.


erudis

Tenta sugerir como tradução. Mas acho que "I have to open it all" pode ter um significado diferente dependendo do contexto, sendo traduzido como "Eu preciso abri-lo todo". Nesse caso "all" é uma contração de "all the way".


Nucilete1

Eu escrevi i have to open everything e nao foi aceito e nao explicam onde errei assim fica difícil


Dorlandim

"Everything" substitui a substantivos e em português significa "tudo". Exemplo: "She is going to buy everything for Christmas." Já "all" pode ser adjetivo, advérbio ou pronome e em português significa "todo, totalmente, completamente". Exemplo: "All of the five boys went."


fvilante

"I need to open it all", está incorreto ?


erudis

Acho que é válido, apesar de que seria traduzido com mais precisão como: "Eu preciso abrir isso tudo".


isaiasjacques_

Gente,me expliquem uma coisa: Quando que eu devo usar o "all" e quando devo usar o "everything"?


IngridElo

All e everything não é a mesma coisa?


SULIPINHA

( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)


SULIPINHA

( ͡° ͜ʖ ͡°)


MarciaSilv265572

Gostei de sua explicação Dorlandim. Me ajudou muito. Obrigada!


Seacello

alguem poderia me explicar por que 'I have that open everything'' deu como errado? só uma duvida...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.