"Eu tenho que abrir tudo."

Tradução:I have to open everything.

July 13, 2013

20 Comentários


Noturnon2

I have to open all? Está errado??

July 13, 2013

erudis

Sim, "all" com este sentido é um pronome ou adjetivo, não pode ser usado sem um substantivo.

July 14, 2013

Jhonny515

Eu coloquei "it all" mas não foi aceito.

February 28, 2015

erudis

Tenta sugerir como tradução. Mas acho que "I have to open it all" pode ter um significado diferente dependendo do contexto, sendo traduzido como "Eu preciso abri-lo todo". Nesse caso "all" é uma contração de "all the way".

February 28, 2015

SuzannaFer

Eu também

August 19, 2018

Nucilete1

Eu escrevi i have to open everything e nao foi aceito e nao explicam onde errei assim fica difícil

October 24, 2017

Dorlandim

"Everything" substitui a substantivos e em português significa "tudo". Exemplo: "She is going to buy everything for Christmas." Já "all" pode ser adjetivo, advérbio ou pronome e em português significa "todo, totalmente, completamente". Exemplo: "All of the five boys went."

July 1, 2014

fvilante

"I need to open it all", está incorreto ?

September 27, 2013

erudis

Acho que é válido, apesar de que seria traduzido com mais precisão como: "Eu preciso abrir isso tudo".

September 28, 2013

rsisaias_

Gente,me expliquem uma coisa: Quando que eu devo usar o "all" e quando devo usar o "everything"?

June 15, 2014

IngridElo

All e everything não é a mesma coisa?

October 10, 2014

SULIPINHA

( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)

December 3, 2016

SULIPINHA

( ͡° ͜ʖ ͡°)

November 3, 2017

MarciaSilv265572

Gostei de sua explicação Dorlandim. Me ajudou muito. Obrigada!

December 19, 2014

mah.correa

alguem poderia me explicar por que 'I have that open everything'' deu como errado? só uma duvida...

February 20, 2016

michelfeli772576

Thanks for the force

December 28, 2017

UmCaraQual12

Thanks

April 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.