"We tell our story in the book."

Tradução:Nós contamos nossa história no livro.

July 13, 2013

13 Comentários


william.le1

As vezes o Duolingo realmente me aborrece com tanta "sabedoria". Filho, simples assim, estória = story e história = history. Mesmo com a nossa nova horrenda ortografia, os significados das palavras tem sido os mesmos durante toda HISTÓRIA e me contar ESTÓRIA que HISTÓRIA significa STORY vai ficar pra HISTÓRIA!

July 19, 2014

Ulysses-Martins

Exato!!! Aborrece mesmo!

February 20, 2015

calbertox

Story significa estória e não história. O mesmo acontece em Português, onde estória significa conto e história, fato que aconteceu no passado. Errou o Duolingo.

October 25, 2014

davi.alexandre

Mano, quanto mimimi... duvido que todo mundo aqui fale Estórias em Quadrinhos. Parem de querer complicar mais ainda o que já é complicado

June 10, 2016

jxaviernatal

story = estória?, diferente de: História = história

July 13, 2013

sergiocafruni

Estória, dizem, é uma palavra derivada do inglês "story" sendo eventualmente usada para narrativas ficcionais. Segundo o "Oxford" Story :An account of imaginary or real people and events told for entertainment: an adventure story I’m going to tell you a story MORE EXAMPLE SENTENCES SYNONYMS 1.1A plot or storyline: the novel has a good story Abçs

March 26, 2014

mariaeduarda00

bom saber....

August 30, 2013

SandroAndr6

Coloquei estória também e ele classificou como errado

December 17, 2015

LilizaCavalcanti

Todos falam e o Duolingo não presta atenção. HISTORY = HISTÓRIA, que é relativa a um marco na vida de povos, grupos, países, raças, religiões e etc Algo a se contar em livros da nossas vidas. ESTÓRIA = STORY já é um conto, uma estória particular de alguém, algo específico, uma novela, um romance inventado.

March 15, 2016

CaueOms

Estória!!!

June 8, 2016

AriovaldoR1

Porque não pode ser FALAMOS

June 10, 2016

LeonardoGo102069

Escrever falado está errado pq?

March 24, 2017

AlAveC

Não tem como essa mulher falar mais devagar? Kkk...

May 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.