1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We tell our story in the boo…

"We tell our story in the book."

Tradução:Nós contamos nossa história no livro.

July 13, 2013

13 Comentários


william.le1

As vezes o Duolingo realmente me aborrece com tanta "sabedoria". Filho, simples assim, estória = story e história = history. Mesmo com a nossa nova horrenda ortografia, os significados das palavras tem sido os mesmos durante toda HISTÓRIA e me contar ESTÓRIA que HISTÓRIA significa STORY vai ficar pra HISTÓRIA!


Ulysses-Martins

Exato!!! Aborrece mesmo!


calbertox

Story significa estória e não história. O mesmo acontece em Português, onde estória significa conto e história, fato que aconteceu no passado. Errou o Duolingo.


davi.alexandre

Mano, quanto mimimi... duvido que todo mundo aqui fale Estórias em Quadrinhos. Parem de querer complicar mais ainda o que já é complicado


jxaviernatal

story = estória?, diferente de: História = história


sergiocafruni

Estória, dizem, é uma palavra derivada do inglês "story" sendo eventualmente usada para narrativas ficcionais. Segundo o "Oxford" Story :An account of imaginary or real people and events told for entertainment: an adventure story I’m going to tell you a story MORE EXAMPLE SENTENCES SYNONYMS 1.1A plot or storyline: the novel has a good story Abçs


SandroAndr6

Coloquei estória também e ele classificou como errado


LilizaCavalcanti

Todos falam e o Duolingo não presta atenção. HISTORY = HISTÓRIA, que é relativa a um marco na vida de povos, grupos, países, raças, religiões e etc Algo a se contar em livros da nossas vidas. ESTÓRIA = STORY já é um conto, uma estória particular de alguém, algo específico, uma novela, um romance inventado.


AriovaldoR1

Porque não pode ser FALAMOS


LeonardoGo102069

Escrever falado está errado pq?


AlAveC

Não tem como essa mulher falar mais devagar? Kkk...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.