"The green leaves are small."

Tradução:As folhas verdes são pequenas.

July 13, 2013

23 Comentários


HevertonCa1

gente, o plural de leaf, que tombo. hahahaha

February 26, 2015

AlexOAdorno

Leaf - Leaves, Wolf - Wolves, Self - Selves, ...

May 20, 2017

LuizRN.Co39

As folhas verdes estão pequenas. Reportei a tradução.

August 26, 2015

MarciaSilv265572

Eu coloquei "as folhas verdes ESTÃO pequenas" e deu ERRADO?! Que abuso!!!!!!!!!

February 28, 2015

FelipeFLSantos

Esta sua tradução não faz sentido para a frase em questão do Duolingo, além de ser muito incomum.

April 8, 2015

Dezo_

Já eu acho que faz total sentido, pois a pessoa pode se referir ao estágio atual das folhas, que elas estão pequenas (mas ainda crescerão).

February 3, 2018

SarahGil1

Are nao pode ser ou estar? Nao da pra entender o contexto da frase. As duas opçoes devem ser aceitas.

March 11, 2015

hamiltonviana

Reporte que eles passam a aceitar!! ;)

July 9, 2015

Afonsoribeiro

Leaves ?

September 10, 2015

Deka1

alguém sabe me dizer a diferença entre ''leaf'' e ''sheet''?

March 18, 2016

alexwbuschle

Nesse caso Leaf seria folha de planta, já sheet é a folha de papel

July 5, 2016

Dezo_

Sheet também pode significar lençol.

February 3, 2018

ursines

Ela fala MITS.

November 10, 2013

Antoniotx

Concordo. A pronúncia precisa melhorar muito.

March 13, 2014

alpatr

As folhas verdes estão pequenas, por que não?

November 12, 2016

XXXBoladao

Substantivo terminado em f ou fe tira e acrescenta ves para colocar no plural EX: leaf - leaves; life - lives

May 16, 2018

potoco_123

isso tá errado

December 30, 2014

GeorgeStep1

Escrevi US ao invés de ARE

February 6, 2015

pedrocarlo19

As pequenas folhas são verdes e deu errada. N gosti

March 5, 2015

luizvitorio

Na maioria dos caso segue a ordem substantivo -> adjetivo. No inglês inverte.

March 20, 2015

bornoca

Vocês estão mandando obrigado aceitamos a sua sugestão, mas não devolvem os meus corações

July 13, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.