1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The green leaves are small."

"The green leaves are small."

Tradução:As folhas verdes são pequenas.

July 13, 2013

25 Comentários


HevertonCa1

gente, o plural de leaf, que tombo. hahahaha


AlexOAdorno

Leaf - Leaves, Wolf - Wolves, Self - Selves, ...


SarahGil1

Are nao pode ser ou estar? Nao da pra entender o contexto da frase. As duas opçoes devem ser aceitas.


hamiltonviana

Reporte que eles passam a aceitar!! ;)


Guilherme789550

Nessa situação seria melhor "look" para definir a característica temporária das folhas: The leaves look small


LuizRN.Co39

As folhas verdes estão pequenas. Reportei a tradução.


MarciaSilv265572

Eu coloquei "as folhas verdes ESTÃO pequenas" e deu ERRADO?! Que abuso!!!!!!!!!


FelipeFLSantos

Esta sua tradução não faz sentido para a frase em questão do Duolingo, além de ser muito incomum.


Dezo_

Já eu acho que faz total sentido, pois a pessoa pode se referir ao estágio atual das folhas, que elas estão pequenas (mas ainda crescerão).


Guilherme789550

Não. Com certeza não. É muito incomum falar isso mas se quisesse falar aqui uma dica: Os americanos costumam usar "look" para dizer que algo Está de uma forma. "The leaves look small".


Deka1

alguém sabe me dizer a diferença entre ''leaf'' e ''sheet''?


alexwbuschle

Nesse caso Leaf seria folha de planta, já sheet é a folha de papel


Dezo_

Sheet também pode significar lençol.


XXXBoladao

Substantivo terminado em f ou fe tira e acrescenta ves para colocar no plural EX: leaf - leaves; life - lives


ursines

Ela fala MITS.


Antoniotx

Concordo. A pronúncia precisa melhorar muito.


alpatr

As folhas verdes estão pequenas, por que não?


GeorgeStep1

Escrevi US ao invés de ARE


pedrocarlo19

As pequenas folhas são verdes e deu errada. N gosti


luizvitorio

Na maioria dos caso segue a ordem substantivo -> adjetivo. No inglês inverte.


bornoca

Vocês estão mandando obrigado aceitamos a sua sugestão, mas não devolvem os meus corações

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.