"I walked to the airport."

Tradução:Eu caminhei para o aeroporto.

July 14, 2013

41 Comentários


felipef5

É o meu ouvido,ou o passado de ''walk'' é pronunciado igual ao presente

January 6, 2014

vivisaurus

Não, só quase. No "walked" (como a grande maioria dos verbos no passado) pronuncia-se o d no final (mas não o e).

January 13, 2014

emeyr

O som final de "walked" é "t" apesar de ter o "d" como letra final.

walked ->> walkt = /wɔkt/ (uma sílaba só). A letra "l" é muda.

January 31, 2015

cezarcanario

Concordo plenamente contigo . O som final é de "t", em alguns verbos como : "asked", "cooked", etc.

February 14, 2015

edisar7

Sem saber nada disso eu achei que o som no final era t. Acho que a nova voz do Duolingo está mais fácil de entender. Obrigada por ajudar os novatos.

March 31, 2015

JeffAndr

Fica estranho pronunciar " I walkt to the airport", ao invés de "I walkto the airport" ?

January 21, 2016

emeyr

O "t" do walked (wɔkt) combina com o "t" do "to" para fazer apenas um som.

I wɔkto the airport.

January 21, 2016

emeyr

Felipef5:

Há uma diferença sutil na pronuncia do walk e walked. Exija prática para distinguir o presente do passado. A diferença aparece quando juntar o som final com a palavra que segue. ex: "ask/asked" - tem o som de "t" no passado.

• I ask him. I as...k(h)im. -> kim -> I askim.

• I asked him. I as...t(h)im. -> tim -> I astim (o "k" está mudo)

February 14, 2015

adriel132

Tem um diferença mínima

August 5, 2015

judson18

A tradução que se sugere para o TO nesta frase é AO, está correto?

July 14, 2013

erudis

Só se for eu caminhei 'em direção ao' aeroporto.

July 14, 2013

solstabile

erudis está correto: caminhar em direção ao aeroporto não significa necessariamente chegar lá, mas caminhar até o aeroporto, sim. Abraço.

September 27, 2013

lirio_lili

sim porque a (preposição) + o (artigo) que substitui tranquilamente: para o (preposição mais artigo)

December 21, 2013

soudouglas

Palavras com o final K, P, S, SH, CH, X, F, o final ed tem som de /t/ Ex: Asked = /askt/ Stopped = /stopt/ Miss ed = /misst/ Washed = /washt/ Watched = /wacht/ Fixed = /fixt/ Laugh ed = /laught/

February 10, 2016

MariaNasci951414

Boa dica

March 26, 2016

Romulo.Np

''Eu caminhe (andei) ate o aeroporto.''

''Eu caminhei para o aeroporto.''

23-11-13

November 24, 2013

alfjmrodrigues

"Até o aeroporto"? Não deveria ser "Até ao aeroporto"

February 6, 2014

MrciaFonse2

Este programa tem muitas coisas do português do brasil, para nós portugueses essa é a maneira mais correcta sim

July 25, 2014

RuthAlenca2

Está faltando o EU na tradução

February 10, 2017

AnaBozoni

I walked to the airport. Eu caminhei até o aeroporto. ou eu andei até o aeroporto. Qual é a diferença??

December 31, 2013

vivisaurus

O duolingo aceita andei e caminhei. =)

January 13, 2014

lirio_lili

para mim tem o mesmo significado

January 1, 2014

anderson15723

Fica díficil de saber se o verbo esta no passado ou presente,pois a pronuncia é muito parecida (walk, walked) só difere esse som de D no final, mas quando vem depois o TO ai fica mais díficil. ex/: ( I walked to)

September 20, 2014

antoniopacheco86

Em português escreve-se "até ao aeroporto e não até o aeroporto"

July 28, 2015

RodolfoCR1

Andei é maiúsculo !

October 4, 2016

Pat.Bah

Uma dúvida; o uso do "to the" está sendo muito usado nesta unidade; pq?

February 27, 2015

OttoHaubrich

Esta errado " i walked until the airport"?

September 1, 2015

LazieWouters

Necessário um emulador de voz TTS melhor. O Duo poderia aceitar emuladores de outras empresas, como o Ivona TTS

November 10, 2015

jaqueline278668

Porque seria "ate" e nao "para"

August 30, 2016

Mquadros2

Faltou o Eu no início da frase em português.

October 7, 2016

giovanna223351

e só eu colocar ED no final de qualquer verbo que fica no passado?

October 18, 2016

emeyr

Coloca-se "-ed " em "verbos regulares": walk - walked - walked

Necessita decorar os outros: eat - ate - eaten /sleep - slept - slept /go - went- gone, etc

http://speakspeak.com/resources/vocabulary-elementary-pre-intermediate/70-common-irregular-verbs

October 18, 2016

giovanna223351

muito obrigado !!!

October 19, 2016

Maiconapre

Eu escrevi "andei para o aeroporto", e deu certo.

December 11, 2016

matpac77

ta faltando o EU na traducao

December 14, 2016

Parea2

Para contextualizar, eu coloquei: Eu fui para o aeroporto. Deu errado.

March 3, 2017

Stark510723

Erro no duolingo em...na traduçao está ''andei para o aeroporto''. Ta errado!! O certo é ''Eu caminhei para o aeroporo''...nas palavras não aparece o pronome ''Eu''.Por causa de erro do aplicativo vou ter q fazer o teste tudo denovo aff

March 5, 2017

jalberto196

em português não há, normalmente: eu caminhei para o aeroporto. Seria mais técnico " Eu fui, ou eu vou,

April 25, 2017

MaryMendon2

Uma pergunta: Esta frase não teria o objetivo de informar que alguém foi para o aeroporto a pé? em alternativa a: eu fui dirigindo ou eu fui de bicicleta ou de helicóptero ou de carro? Fica estranho ' "eu caminhei para o aeroporto" I went to the airport on foot?

May 1, 2017

emeyr

Parece-se estranho mas é possível andar até alguns aeroportos, inclusive, há tempo, o aeroporto antigo em Hong Kong. O avião aterrisou praticamente entre os aranha-ceus.

May 1, 2017

MaryMendon2

Got it. Thank you

May 6, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.