"He drinks beer."

Tradução:Ele bebe cerveja.

July 14, 2013

45 Comentários


joaopedro.336890

cuidado para não confundirem URSO com CERVEJA kkkkk

June 17, 2015

Dijone1

Pior que confundi kkkkkkk

June 17, 2017

pietrogame3

Mais urso e bear beer

October 28, 2017

Erick330879

Eu confundi hehe.

September 2, 2017

miihguedes

Ele é cachaceiro

January 18, 2016

Nickfeh

eu coloquei cervejjja. e errei...

August 26, 2015

GideodeJes

Eu falei tres vezes certo e nao deu

October 9, 2015

Gustavo.reiis

O "drinks" parece estar no plural, logo coloquei a frase no plural e errei

October 22, 2015

Cristiano_Prado

Oi Gustavo!

"Drinks" (o verbo) não esta no plural. Os verbos, no PRESENTE SIMPLES, sofrem alterações (acréscimo de S ou ES ou IES*) quando estão na 3a pessoa do singular HE/SHE/IT, lembra?

I drink (Eu bebo) He/She/It drinks (Ele/Ela bebe) You drink (Você bebe) We drink (Nós bebemos) You drink (Vocês bebem) They drink (Eles bebem)

REGRAS *S ou ES ou IES

S - A maioria dos verbos Ex.: I sing > She sings You run > He runs We sit > It sits

ES - Verbos terminados com as letras -o, -s, -sh, -ch, -x ou -z Ex.: I go > He goes  We miss > She misses They watch > He watches You fix > She fixes

IES - consoante** + y Ex.: You try > She tries I cry > He cries

** Verbos com VOGAl + Y seguem a primeira regra Ex.: We play > She plays I stay > He stays

***EXCEÇÕES

HAVE > HAS Ex.: We have > He has I have > She has

BE > IS I am > He is We are > She is You are > It is

Espero ter ajudado!

June 4, 2017

RayaneM16

"He drinks "tambem pode ser considerado como " Ele toma "

August 12, 2015

Jubis29604

Para os que tem dificuldade em diferenciar o urso da cerveja tanto escutando e lendo e já fez de tudo para diferenciar e não teve resultado, o segredo é prestar muita atenção na frase inteira, por que não faria sentido nenhum botar a mestra frase mas com urso no final.

April 28, 2017

elua5

Cervejaaa

September 8, 2015

GiovannaRe760144

Eu coloquei super diferente

October 20, 2015

Gaby312176

primeiro apareceu "water" ai cliquei confirmar e a frase mudou para "beer".

November 14, 2015

FabinhoLmi

Kkkkkk

January 22, 2016

MariaRenat974932

To confundindo cerveja e urso

November 29, 2015

Gabrielle313099

Qual seria a diferenca da pronuncia de urso para cerveja?

December 15, 2015

ClaudioTor200276

A pronuncia do verbo beer fica [béar] acho que fica assim.

December 28, 2015

bia153885

Eu coloquei ele bebe vinho

December 29, 2015

biahh11

Gente to mais ou menos e tenho 11 anis bjs

January 10, 2016

Dafini1D

Legal

January 19, 2016

KkaTeles

O b tem som de p?

January 23, 2016

ravicc_

No.

March 1, 2016

Mariany656556
February 3, 2016

Dbora231453

He drinks beer=Ele bebe serveja

February 14, 2016

Dbora231453

Toda vida que eu mando uma mensagem ela aparece em outro lugar

February 14, 2016

NarahSouza2

E se essa frase fosse no plural? Como ficaria ?

February 21, 2016

Daisyterra4

Sim

February 25, 2016

marciorosa2011

I like beer

March 2, 2016

JulioBatis537253

Me sigam, Vamos conversar em ingles gente - sz

March 20, 2016

CassiaCoel4

Som biir

March 23, 2016

CONFIEGRIER

qual é a diferença de drinks e drink?

April 3, 2016

HannaTorre9

Top

April 13, 2016

DGDEMORD

Eu escuto sempre certo e respondo certo,sera porque eu tenho 13 anos ?? Todos parecem ter dificuldade nessa prova de som

April 25, 2016

Bruninhow

E difícil diferenciar a pronuncia de beer e bear .

May 25, 2016

Helosa740266

Coloquei vinho no lugar de cerveja!kkk

June 28, 2016

MariaEduar403909

Gente alguém pode me explicar o que é beer

July 1, 2016

fernanda9243939

Não entendi porco em inglês não era pig me ajuda donlingue

July 18, 2016

LucasOlivEng

Eu me confundi, escrevi certo... Só que em português.

April 13, 2017

Giovanna54946

Vai ficar bebo en

June 8, 2017

thaissa116566

Confundi e acertei

July 31, 2017

Thaislane864176

Como diferenciar "bear" e "beer"? Alguém sabe o fonema?

December 26, 2017

TabletArau

Essa frase sou eu

February 28, 2018

BrenodeCas2

Aaa apertei rapido e nao foi kk

May 19, 2018

AnaCarolin743476

Tomara que ele não beba muito... Kkkk

May 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.