"Eu estou incluindo mais informações na carta."

Tradução:I am including more information in the letter.

July 14, 2013

12 Comentários


AndreRafaiel

I'm adding more information in the letter. Why not?

July 14, 2013

erudis

There may be exceptions, but you usually include something "in", while you add something "to", i.e.: "I'm adding more information to the letter".

July 14, 2013

vagner-mnk

Para aqueles que estão com duvidas sobre o sentido de "information": http://blogs.transparent.com/ingles/2013/12/01/collocations-com-a-palavra-information/

January 8, 2014

MartinsE.

Não concordo, talves esteja errado mas information está no singular e não no plural

September 2, 2013

NelmaRozsa

Existem algumas palavras em inglês que não tem plural. • bread – pães • equipment – • fruit – frutas • furniture – móveis • medicine – remédios • music – músicas

August 8, 2014

DiegoLagom

Não ta aceitando nenhuma resposta, nenhuma combinação de respostas!!

August 21, 2016

Natanaelvi20

informação em inglês não tem plural?

December 31, 2016

JooPauloBr6

Informations

February 16, 2017

pedro.silva448

deveria estar no plural!

September 14, 2017

AmandaOliv821987

What there wrong ?

Informação = information Informações = informations

This sentence are on plural, it is not singular!!!

October 27, 2017

DaniloCSilva

Quando devemos usar in, on e at?

January 14, 2018

GobemoucheDlet

Acredito que "IN the letter" seja porque está adicionando informação ao conteúdo da carta. Naquele outro exercício do duo "the teacher put a comment ON each paper", usou on porque não era no conteúdo do trabalho, e sim superficialmente, um feedback para os alunos. "AT the letter" ficaria estranho, poderia sugerir que a pessoa está na carta fazendo as inclusões de informação.

April 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.