"Os vestidos não são pretos."

Tradução:The dresses are not black.

July 14, 2013

8 Comentários


MarciaBrunetti

O Duolingo me levou ao erro. Eu escrevi black, mas quando passei o cursor na palavra estava blacks.

July 19, 2013

AliceMartins

aconteceu o mesmo comigo :/

September 3, 2013

nerilda

porque os vestidos nao sao pretos (blacks e nao black)

July 14, 2013

erudis

Porque adjetivos em inglês não tem gênero nem número.

July 14, 2013

Yhanomami

Porque vc usou a palavra Dresses (vestidos) assim voce exclui a nescessidade de usar blacks no fina da frase. Toda vez que voce usar o sujeito no plural voce exclui o uso do plural na ultima palavra.

February 3, 2014

netannymus

Ou seja, o idioma inglês nao ê cheio de redundancias como o nosso português.

March 3, 2014

thiago70C

duvida qual a diferença de "The dresses are not black", para o que eu coloquei "The dresses not are black"

February 17, 2014

GRobertsFreire

Pois a forma correta é: The dresses are not black/ verbo+ verbo auxiliar+ not

March 22, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.